Masmorras & Dragões

Mesas On-Line => Mesas Online => [SWSE] Campanha Universo Alternativo => Tópico iniciado por: Eagleyes em Maio 04, 2016, 05:03:52 pm

Título: Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 04, 2016, 05:03:52 pm
TEXTO DE ABERTURA (http://brorlandi.github.io/StarWarsIntroCreator/#!/KGvw2zYAj0AgFga6QXi)

STAR WARS

40 anos depois do fim das Guerras Clônicas, a República Galática ainda está se reconstruindo
das suas perdas. Apenas cinco anos se passaram desde uma grande perda, quando o
Mestre Jedi Luke Skywalker desapareceu da Ordem Jedi. Muita especulação se formou em torno
do seu desaparecimento e isso se tornou a causa de grandes conflitos dentro do
Senado Galático - ainda cauteloso com os Jedi depois que o corrupto Chanceler Palpatine e
o Conde Dooku os enganaram.

Mas agora, uma mensagem secreta chegou nas mãos da Mestra Jedi Leia Skywalker, membro
do Conselho Jedi e notável diplomata galática. Uma possível pista do paradeiro do seu irmão
há muito perdido apareceu e, na esperança de evitar um conflito no Senado, ela reuniu secretamente
um pequeno grupo de servidores da República para discretamente investigarem o assunto...


------------

Vocês estão reunidos em uma sala de audiência dentro do Tempo Jedi em Coruscant. Já faz quase uma hora que estão esperando alguém aparecer. Durante essa hora de espera vocês puderam se conhecer e conversar um pouco sobre o porquê de terem sido reunidos ali e também de saberem as motivações uns dos outros.

Cada um de vocês chegou ali de alguma forma. Ranara, a jovem cathar foi enviada ali por Nomul, seu "dono", que disse ter recebido a ordem do chefe de inteligência da República, Crix Madine. A garota não conseguiu arrancar nada do mandaloriano sobre do que se tratava essa missão e porquê ele tinha sido contatado.

Karl Su havia se mudado havia pouco para Coruscant para trabalhar como engenheiro para a República e com tão pouco tempo de experiência já havia sido chamado para uma missão fora do expediente. Ele também havia sido contatado por Crix Madine, com quem já havia tido contato anteriormente.

Zi Tlooszal estava passando os dias meio atrapalhado por estar sem sua mestra, Mako Saar. Ele tentava passar o tempo treinando como podia nos arquivos do templo e repetindo os exercícios que sua mestra havia lhe ensinado. Leia Skywalker havia se aproximado um pouco do jovem padawan nesse tempo e foi dela que o chamado veio. Ele atendeu prontamente e lá estava, um pouco nervoso de ver tantas pessoas diferentes que não eram jedi na mesma sala.

Richie GreyFox foi contatado por um antigo contratante da república em nome de Crix Madine. Ele já conhecia o chefe de inteligência mas achou estranho ter sido chamado junto com tantas pessoas. Normalmente lhe contratavam sozinho para fazer missões secretas. Ele não sabia bem o que esperar daquele grupo tão diferente.

Nor Wruart havia sido contatado por Borus Kryze, o senador de Mandalore. Embora Borus representasse o planeta no senado, ele não tinha nenhum poder pois seu povo não o reconhecia. Os mandalorianos apenas seguiam Boba Fett, o novo Mandalore, e ele não desejava parte na república. Nor era um dos únicos seguidores de Borus e era muitas vezes contratado por ele como guarda-costas e para outras missões pessoais. Como o senador não representava seu planeta, ele tentava sempre ser útil para o senado e mostrar que os mandalorianos tinham um papel importante na República. Nor achava que estava ali para mais uma dessas demonstrações de utilidade.

Após a enorme espera, a conversa de vocês foi interrompida abruptamente quando uma mulher baixa, vestida com robes de mestre jedi entra na sala escoltada por um homem bem mais alto e com ar de nervoso, vestindo um uniforme militar da república. Alguns de vocês identificam o homem como o General Crix Madine, chefe da inteligência da república e todos reconhece a Mestra Leia skywalker, membro do conselho jedi e notavel diplomata no senado.

A enorme porta da sala fecha atrás dos dois e o General Madine tira um pequeno dispositivo do bolso (mais ou menos do tamanho de um comlink) e começa a passar ele por toda a sala em silêncio. Vocês observam ele passar o dispositivo como se fosse um tipo de scanner enquanto Leia olha pra vocês sorrindo. Após alguns minutos o general parece finalmente satisfeito e coloca o dispositivo na grande mesa que onde vocês estão sentados no meio da sala. O aparelho começa a pulsar e então Madine acena para a mestra. Ambos se sentam para acompanhar vocês.

- Agora nossa conversa pode ocorrer em segredo - Leia fala sorrindo. - Meu irmão Luke Skywalker desapareceu há 5 anos atrás, como vocês devem saber. Se vocês se lembram, nossas investigações não nos levaram a nenhum lugar.

- Nossa inteligência não conseguiu encontrar nenhuma pista do seu paradeiro - Continuou Crix. - É como se ele tivesse saído da galáxia.  - Ele fez uma pausa e então continuou. - Por isso a Inteligência Militar da República ficou espantada quando recebeu um relatório semanal padrão de um dos nossos agentes em um mundo remoto da orla exterior, dizendo que ele havia avistado Luke Skywalker no planeta.

Leia interrompe o General rapidamente:

- Claro que imaginamos que essa informação não passe de um engano e provavelmente irá acabar um um beco sem saída, mas mesmo assim achamos melhor investigar.

- A inteligência da república quer ter um par de olhos nisso. Por isso contratamos Richie, que já trabalhou conosco e servirá esse propósito. O grande público ainda não foi informado dessa possível aparição então o senado enviou Nor para trazer informações aos senadores. Borus Kryze, o senador de Mandalore, foi encarregado de selecionar a pessoa certa e você deverá se reportar apenas a ele. Zi será os olhos do Conselho Jedi nessa missão, e deverá reportar diretamente para Leia. Suas habilidades com a força serão úteis para detectar a presença do Mestre Luke e por ser um padawan imaginamos que sua própria presença conseguirá passar despercebida aos olhos do Skywalker. - A mestra Leia acena para o padawan enquanto general continua - Karl e Ranara servirão de apoio. Eles possuem habilidades de mecânica e conhecimento do espaço que serão muito úteis nessa missão. Montamos esse grupo a dedo e achamos que vocês trabalharão bem juntos.

Após uma pequena pausa o General continua.

- Vocês irão para o planeta remoto na orla exterior chamado Koshibal. Lá, vocês se encontrarão com o informante da Inteligência da República e poderão investigar esse tal "avistamento" de Luke Skywalker. Alguma pergunta?

--------
Façam uma breve descrição de como querem se portar durante a reunião. Que tipo de informação vocês deram para o grupo durante o tempo de espera e ações/perguntas.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 04, 2016, 06:12:44 pm
Nor esperou pacientemente a reunião começar, mas não foi algo de todo ruim. As pessoas que esperavam junto com eles lhe pareceram bem interessantes, contando algumas de suas histórias. Já passou por momentos de esperas muito piores durante suas missões de guarda-costas que costuma fazer. Dividiu um pouco de suas histórias, mas nunca foi muito de ficar se vangloriando, então deixava mais os outros falarem.

Durante a apresentação das missões se manteve atento, ainda mais por serem de duas pessoas bastante conhecidas.

Achou muito interessante, ir para um lugar bem distante a procura de uma pessoa tão famosa, se perguntou o porquê de ser escolhido para isto, mas não se preocupou muito.
Queria perguntar se existia alguma chance de haver algum tipo de armadilha, mas decidiu esperar o resto do time se manifestar primeiro para iniciar as discussões.

[Vou esperar tipo umas duas perguntas pra então lançar essa pergunta, mas se ninguém se manifestar falo primeiro mesmo :P]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 04, 2016, 09:58:09 pm
Karl havia ficado um bom tempo fuxicando o seu datapad enquanto nenhum dos outros haviam chegado na sala, se perguntando o porque de estar ali para aquela reunião e quem seria que entraria na sala. Um a um os membros foram entrando e ele sempre fazia um aceno com a cabeça.

Ele meio que para quebrar o gelo, se apresentara para o grupo e disse que era um membro do corpo de Engenheiros de Cerea, que recentemente havia trabalhado na Incom Corporation, na equipe de desenvolvimento de interfaces de acoplamento de Droids.

Perguntou aos demais quais as suas habilidades e profissões.

E conversou um pouco mais com o Padawan Jedi, após dizer que era filho de um antigo Cavaleiro Jedi chamado Tap-Nar-Pal.

Com a chegada do General e da Mestra Jedi, ele ouve atentamente tudo com uma postura mais relaxada sentado na cadeira, o que eles haviam falado e quando lhes foi dada a palavra ele olhou em volta e perguntou:

- Como iremos para a Orla Exterior e com certeza não desejam que chamemos a atenção, acho que uma Dynamic-class Freighter com com alguma provisão seria uma boa nave para seguirmos, que tal?

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 04, 2016, 10:33:14 pm
Crix se vira para o jovem engenheiro com uma cara séria:

- Não se preocupem com isso. Nós já arrumamos carona para vocês em uma nave de transporte de carga, a Black Comet, pilotada pelo capitão Pugwis. Ele já trabalhou para nós antes e é um piloto descente que conhece a orla exterior. Nós também providenciamos uma escolta para ele também... que servirá de pagamento. Bem.. vocês verão o que eu quero dizer - sua face séria não muda nem por um segundo. - Ele estará esperando por vocês. Mas não irá trazer vocês de volta... Uma vez que terminarem o que precisam fazer em Koshibal, nosso agente Ulu conseguirá transporte de volta para vocês.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 05, 2016, 09:43:50 am
Ranara foi a segunda a entrar na sala de audiências e já estava se sentindo entediada pela espera, até que viu o mandaloriano entrar.

- Ora, ora! Um mandaloriano. Agora sim me sinto em casa - Ela riu de forma espontânea, imaginando que, muito provavelmente, o homem não deveria ter entendido seu comentário.

E ficou contente, quando logo após seu comentário, o Cerean iniciou uma conversa com o grupo e então pode explicar o porque de estar familiarizada com mandalorianos.

Quando a reunião finalmente iniciou, Ranara ouviu atentamente todas as informações e se surpreendeu com a resposta do general ao Cerean.

- Oi? Como assim carona? Se eu bem entendi, vocês querem que procuremos um mestre jedi desaparecido em um lugar remoto na orla exterior... E por mais secreto que seja isso tudo, deu para perceber que tem um bom número de pessoas inteiradas do assunto. Então por que não podem nos dar uma nave?

Ela deu uma sorriso, um tanto sarcástico.

- Assim, mesmo que vocês achem que esse tal lugar remoto é tranquilo, seria bom considerar a necessidade de fuga, né? Aliás, que lugar remoto é esse e quais informações vocês tem sobre esse lugar?

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 05, 2016, 10:08:54 am
Crix responde a cathar ainda bem sério:

- Muito poucas pessoas estão inteiradas dessa missão, não existe a possibilidade de comprarmos uma nave nem liberarmos tantos créditos assim sem levantar suspeitas. De qualquer forma, o Capitão Pugwis conhece o planeta e sabe como chegar lá. Quando conversarem com ele saberão que ir até lá não é tão fácil para alguém que não conhece o caminho e encontrar um capitão disposto a ir até lá já foi difícil o bastante. - Ele faz uma pausa para ter certeza que o assunto estava finalizado e então continuou. - O nome do planeta é Koshibal. Ele era antigamente um colônia de mineração pouco importante e não faz parte da República, ele fica na área espacial controlada pelos Hutts. Por esse motivo não temos tantas opções nem planos de fuga já traçados... Vocês terão que improvisar. Enfim, o planeta era uma colônia de mineração da República mas as minas secaram bem antes das Guerras Clônicas. Os sensores de minerais começaram a indicar muito mais minério do que realmente existia na superfície, devido a estranhos distúrbios no núcleo do planeta e rapidamente a colônia morreu. Milhares que se mudaram para lá, procurando por uma nova vida acabaram ficando sem uma.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 05, 2016, 11:25:50 am
- Mundo remoto, Hutts e improviso... Adoro frases formadas por essas três palavras

Ela sorriu.

- Já que nave não rola, que tipo de suporte vocês poderão nos dar? Tô aceitando créditos extras, por sinal...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 05, 2016, 05:49:09 pm
Zi mudava de postura constantemente, a ideia de embarcar em uma missão sem sua professora, com tantas pessoas estranhas e ainda por cima em uma nave foi mais do que suficiente para deixa-lo desconfortável. Mesmo assim se apresentou ao grupo e fez o que pode para manter a conversa, conseguindo até mesmo relaxar um pouco ouvindo histórias de Karl sobre seu pai.

Zi se manteve atento durante a reunião, com seu datapad em mãos anotando nomes e lugares mencionados, sendo cuidadoso para não adicionar nada do propósito da missão em si.

-Mestra, se me permite. O Mestre Skywalker possui algum contato ou inimigo no planeta... Koshibal?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 05, 2016, 07:58:27 pm
Crix responde para a cathar:

- Nós iremos tentar ajudar no transporte de volta. Lembre-se que nós estamos contratando vocês para investigar essa possível pista.

Diferente do general, Leia é mais agradável e sorri para o padawan falando:

- Não temos essa informação. Não conhecemos ninguém de Koshibal, apenas Ulu, nosso informante.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 06, 2016, 08:41:33 am
Zi acena com a cabeça

- Entendido. Então, melhor partirmos o quanto antes para que o rastro não esfrie.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 06, 2016, 11:50:50 am
Karl ainda de maneira desleixada sentado na cadeira, faz um sinal de positivo aceitando tanto a explicação quanto a nave e também com o que o jovem jedi falara.

- Será que posso ter uma imagem de como é o Mestre Luke? Nunca o vi, então como vou poder reconhecê-lo?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 06, 2016, 01:51:45 pm
Nor pergunta sobre a possibilidade de uma armadilha, o que Crix responde com:

- Acho pouco provável. Se existisse um plano assim ele seria pouco efetivo. Obviamente não seriam mandadas pessoas muito importantes para uma missão assim e os alvos da armadilha, quem quer que sejam, não seriam atingidos.

Após o comentário de Karl, Leia tira de um bolso um pequeno holoprojetor e apertando em um botão faz aparecer o busto de um homem de aproximadamente uns 30 anos.

- Esse é meu irmão - fala Leia e continua com uma voz clara de emoção controlada - eu amo muito ele e quero que ele retorne mais do que tudo. Mas, se ele estiver agora andando por um caminho sombrio, ele pode ser muito perigoso... Se vocês encontrarem o Mestre Luke, não o confrontem. Apenas reportem imediatamente a descoberta para o General Madine.

Crix continua:

- Procurem o Capitão Pugwis. Vocês podem encontrar ele no seu lugar favorito aqui em Coruscant, o "Beijo do Rodiano". Encontrem com ele hoje no fim da tarde, ele estará esperando por vocês para combinar a partida. - Ele faz uma pequena pausa e continua. - Eu espero relatórios regulares do progresso de vocês pelos canais da holonet oficiais da Inteligência da República que Richie possui os códigos de criptografia. Desejo boa sorte para todos.

- Que a força esteja com vocês - Leia completa antes de liberar vocês.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 06, 2016, 02:46:06 pm
Zi se curva brevemente antes de sair da sala. Ele se vira para os outros.

- Tenho uma bolsa com os essenciais para viagens já preparada em meus aposentos. Fora isso, estou pronto para partida.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 06, 2016, 02:55:15 pm
Nor esperou ambos os líderes saírem da sala e depois se virou para o grupo:

"Bom, a resposta do General me diz algumas coisas. Ou a missão é realmente perigosa e por isso não mandam ninguém importante, ou eles acreditam muito pouco de que dê em algo. De qualquer forma estava afim mesmo de dar umas voltas por aí."

Ele se volta para o Jedi em formação e pergunta:

"Seu nome é Zi, correto? Tem alguma informação a mais sobre Skywalker? Esta história de ele poder estar num caminho sombrio me preocupa, existe algum relato sobre isso?"
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 06, 2016, 03:02:39 pm
(Eagley, posso rolar um galatic lore pra ver se eu lembro de algo especifico? Já vou adiantar a rolagem se puder, se não desconsidere.)

Rolled 1d20+6 : 19 + 6, total 25
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 06, 2016, 03:06:39 pm
Karl se levanta, aproveitando a deixa.

- Eu tenho que pegar algumas coisas no meu alojamento e posso ir ao encontro de vocês para partirmos. Mas não é nada demais, umas ferramentas e uma mochila...

Quando se silencia ao ouvir o que Nor falava.

- Bem camarada, essa situação deve ser conversada quando estivermos fora deste planeta. Estávamos numa sala com um equipamento que não permitia que fossemos ouvidos.  Portanto, quando estivermos em órbita e longe dos ouvidos dos interessados conversaremos. Como eu ia dizendo... vou pegar minhas ferramentas e bugigangas e encontro com vocês para tomar umas!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 06, 2016, 03:13:11 pm
@Allian
As informações que tu tem são apenas as que foram a público. Cinco anos atras luke desapareceu. Tu sabe também que um holocron foi roubado e um bibliotecário jedi assassinado.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 06, 2016, 04:26:48 pm
- Nor, certo? Estive aqui em Coruscant quando foi noticiado, lembro do choque e da surpresa de todos a minha volta conforme os dias passavam e os rumores se transformaram em fatos. Infelizmente não tenho nada a oferecer além do ponto de vista de um espectador.

Zi hesita um momento, medindo suas palavras.

- Um caminho sombrio... Minha mestra uma vez me disse que até mesmo o Jedi mais sábio deve atentar para o caminho que trilha pois se olhar para trás, ele pode não mais conseguir retornar.

Zi solta um suspiro longo.

- Ainda sim, a posição de mestre só é conferida a membros exemplares da ordem que demonstrem diversas qualidades, entre elas uma força de vontade e caráter exemplares. Acredito não haver motivo para suspeitar deste ser o caso.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 06, 2016, 04:58:19 pm
Karl dá um tapa na cabeça como se não acreditasse no que acontecia.

- Bem pessoal, meu código no comlink é 112113, se precisarem falar comigo é só chamar. Vou indo.

[off]
Eagle enquanto o Karl vai para o alojamento dele vou fazer uma pesquisa usando um terminal público para encontrar mais informações sobre o Planeta Koshibal e onde raios ficaria o tal  "Beijo do Rodiano"

Teste de Computer Use (Trace)
Rolled 1d20+9 : 14 + 9, total 23


[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 06, 2016, 05:43:28 pm
@Alex
Tu vai até um terminal público e acessa a holonet. Para tua surpresa encontrar o "Beijo do Rodiano" é bem fácil. O estabelecimento está registrado legalmente. É uma cantina que fica em Shawmell, um distrito industrial em um nível um pouco mais abaixo no topo do planeta. A área é coberta de docas para naves e armazéns de comércio. É claramente um estabelecimento frequentado por muitos pilotos. Fica a uma hora de onde vocês estão indo de transporte aéreo público.

Sobre Koshibal, tu não descobre nada de novo. Por ficar em território hutt, as informações sobre o planeta são escassas.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 07, 2016, 09:26:57 am
[off]
Se tiver o contato dos demais eu passo o endereço do local e vou pegar minhas coisas e partir para lá para chegar no horário marcado
[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 07, 2016, 07:03:58 pm
Zi se separa do grupo e vai até seus aposentos pegar suas coisas.

[off]Se o Alex não conseguir passar o endereço, eu dou um pulo num terminal publico e pego o endereço antes de ir para lá.[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 08, 2016, 04:42:58 pm
Vendo que o pessoal estava um pouco receoso em conversar sobre isso, Nor da de ombros e foi preparar suas coisas.
Achou estranho ficarem tão preocupados com isso, mas pensou que até fazia sentido, afinal as pessoas envolvidas eram influentes e na sua mente ainda estava Leia falando "se ele estiver em um caminho sombrio..."
Na verdade ele não lembro de ter participado de missões que exigissem de tanta discrição, então decidiu que a hora de discutir isso era mesmo outra.

Depois de ajeitar tudo foi atrás de um transporte para ir até o local de encontro
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 08, 2016, 10:55:46 pm
Ranara virou os olhos e fez careta assim que o general saiu da sala.

- Enfim, não podem dizer que não tentei. Essa mania de acharem que temos que fazer milagres...

Ela dá de ombros e se levanta, dizendo antes de sair da sala.

- Minhas coisas já estão prontas. Vou pegar e encontro vocês depois.

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 09, 2016, 02:13:06 pm
Vocês juntam as coisas e pegam um airtrain (um tipo de ônibus com propulsores capazes de voar na atmosfera como um airspeeder). A viagem deve levar aproximadamente uma hora até o lugar. Vocês olham pela janela os enormes prédios da cidade-planeta passando devagar.

Na primeira parada o airbus pega uma velha que parece claramente ser uma sem-teto. Ela passa por vocês sorrindo com os dentes todos podres. Ela vai até o fundo do veículo e senta lá com um monte de sacolas de plástico cheia de lixo e sucata. Ela fala umas coisas incompreensíveis, deita o banco e começa a tirar uma soneca.


O airtrain segue caminho e umas duas paradas a frente, sete jovens entram no ônibus. A maioria humanos mas vocês vêem um rodian e um quarren entre os jovens. Claramente são encrenqueiros. Eles usam umas roupas rasgadas com espinhos e parecem fazer parte de alguma swoop gang pois as jaquetas deles tem um símbolo azul circular. Eles entram rindo e falando bobagens e vão direto para o fundo. Acordam a mulher e começam a provocar e rir da mendiga. Até que em um momento um deles saca uma vibro-dagger e aponta para ela com um sorriso.

-----------------------------
Descontei 5 créditos de cada um de vocês.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 09, 2016, 02:34:59 pm
Furtividade...

E Bastão Atordoante na moleira dele.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 09, 2016, 03:30:58 pm
Ranara observou a movimentação dos baderneiros e ficou surpresa diante da reação justamente do homem que havia ficado calado durante toda a reunião.

- "Sinto muito pela velha, mas entrar em uma confusão de graça não faz parte dos meus planos agora" - Ela pensou enquanto cruzava as pernas e olhava o desenrolar dos acontecimentos.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 09, 2016, 04:54:21 pm
Karl olha para os garotos que seguiam para o fundo do transporte, ao reparar que eles iriam começar algum reboliço no transporte ele busca o freio de emergência e se encontrar ele vai na direção do mesmo.

Se não houver nenhum ele vai enrolar as alças da mochila na mão e se preparar para bater com ela em algum dos jovens arruaceiros. Afinal tem um Jedi no transporte e ele pode jogar os garotos longe com a força.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 09, 2016, 08:04:17 pm
Zi imediatamente se levanta e vai à passos medidos até o rapaz com a adaga, com as mãos abertas a sua frente mostrando que não tem nada nelas. Ele para um pouco antes do alcance do rapaz com a faca para o caso dele encrencar.

- Boa tarde, posso ajuda-los?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 09, 2016, 08:35:13 pm
Gun (stealth)
Rolled 1d20+13 : 18 + 13, total 31


Quarren (perception)
Rolled 1d20 : 16, total 16


Gun atk
Rolled 1d20+2 : 1 + 2, total 3

Rolled 2d6+2 : 4, 3 + 2, total 9
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 09, 2016, 08:50:13 pm
Richie se levanta do banco e se aproxima dos encrenqueiros furtivamente. Com seu bastão elétrico ele tenta acertar no brutamontes mas o impacto não pareceu machucar nem um pouco o quarren.

(http://i68.tinypic.com/mm4vn.jpg)

----------------
Rolem iniciativa mesmo que não forem atacar.
Alex: não tem freio de emergência, pelo menos não onde vocês estão.
Allian: após esse ataque acho pouco provável a conversa heuahea
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 09, 2016, 08:59:45 pm
INICIATIVA
Rolled 1d20+8 : 3 + 8, total 11
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 09, 2016, 09:01:37 pm
Rolled 1d20+11 : 3 + 11, total 14
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 09, 2016, 09:26:25 pm
rolei  a iniciativa mas não disse o que vou fazer.

O Karl vai seguir na direção da cabine do condutor.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 09, 2016, 10:35:40 pm
(Eu tava pensando num Mind Trick, mas isso é mais divertido :P)

Rolled 1d20+2 : 7 + 2, total 9
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 09, 2016, 11:54:22 pm
Iniciativa:
Rolled 1d20+4 : 5 + 4, total 9


Ranara continua apenas observando.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 10, 2016, 09:19:02 am
Iniciativa
Rolled 1d20+6 : 9 + 6, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 10, 2016, 04:39:07 pm
Nor vê a movimentação da pré-confusão e pensa "P*ta que pariu, e nem saimos do planeta ainda..."

Ele se levanta, puxa sua arma e se aproxima da reunião tentando identificar se algum deles porta alguma arma de fogo. Caso sim, este vai ser seu primeiro alvo.

Perception pra ver se alguém te arma de fogo:
Rolled 1d20+5 : 6 + 5, total 11


Iniciativa:
Rolled 1d20+8 : 10 + 8, total 18
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 10, 2016, 04:55:47 pm
Tu nota que ao menos um dos humanos está portando um blaster por baixo do casaco (fiz a(s) rolagem(ns) em segredo para não entregar se existem mais) o humano que tu nota o blaster é o em E19.

-----------------------------
Ordem de iniciativa:
Nor
Oponentes
Karl
Richie
Ranara
Zi
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 10, 2016, 05:27:35 pm
Nor se levanta já com a arma em mãos e enquanto se desloca já muda o modo da arma para Stun (não quer matar ninguém porque provavelmente causaria muitos problemas).

Ele se protege atrás de um banco (D13) e atira justamente no inimigo que percebeu ter arma de fogo (E19).

Ataque E19:
Rolled 1d20+5 : 16 + 5, total 21


Dano (stun):
Rolled 2d8+2 : 5, 6 + 2, total 13
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 10, 2016, 08:02:06 pm
Ataques no Gun
Rolled 1d20+2 : 4 + 2, total 6

Rolled 2d4+2 : 4, 1 + 2, total 7


Rolled 1d20+2 : 18 + 2, total 20

Rolled 2d4+2 : 2, 4 + 2, total 8


Rolled 1d20+2 : 19 + 2, total 21

Rolled 2d4+2 : 4, 2 + 2, total 8


------------------------------------
Ataque de Oportunidade do Gun
Rolled 1d20+2 : 5 + 2, total 7

Rolled 2d6+2 : 1, 3 + 2, total 6


------------------------------------
Ataques no Bernard
Rolled 1d20+1 : 5 + 1, total 6

Rolled 3d6 : 1, 5, 4, total 10


Rolled 1d20+1 : 18 + 1, total 19

Rolled 3d6 : 6, 5, 5, total 16
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 10, 2016, 08:19:02 pm
Com uma velocidade impressionante, o mandaloriano consegue agir antes da confusão começar. Ele pula as cadeiras de trás e usa a próxima como cobertura antes de dar um tiro atordoante em um dos humanos com sua carabina. O homem sente os músculos enrijecerem mas consegue se manter em pé. (-6 HP -2 Condition)

Depois disso o caos se instaura. Como Nor havia previsto, o homem em quem ele atirou saca uma pistola blaster e o outro ao seu lado também, e, obtendo cobertura de cadeiras atiram no mandaloriano com fogo letal!! Um dos tiros acerta na cadeira que o soldado estava usando de cobertura e o outro passa por cima dele, quase atingindo os outros do grupo.

O brutamontes quarren que Richie havia atacado se vira se deparando com o estranho homem com roupa fosca e tenta desferir um golpe na barriga do oponente mas Richie se esquiva facilmente. O rodiano sai correndo tentando dar a volta no espião para conseguir flanqueá-lo e quase é acertado pelo bastão atordoante, ele usa uma vibrodagger igual ao quarren e essa acerta Richie na coxa esquerda. Aproveitando os movimentos dos companheiros, outro dos humanos se aproxima de Richie com uma adaga e consegue desferir um corte preciso no seu braço esquerdo.

Os outros dois homens correm em direção ao mandaloriano com vibrodaggers nas mãos e sangue nos olhos.

(http://i.imgur.com/OMFlgXp.jpg)

-----------------------------------------
ERRATA: +2 no segundo ataque contra o gun por estar sendo flanqueado. -2 no primeiro ataque do bernard por causa da condition track.

Richie 10 HP (pode usar second wind)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 11, 2016, 07:41:45 am
E a porta do Condutor do transporte está trancada?
Se não estiver vou entrar e falar para ele da confusão que ocorre.

Se estiver vou tentar abrir a porta.

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 11, 2016, 09:42:24 am
Tu levanta é vai até a cabine (chega até E3) na tua frente tu vê o computador do airtrain e um droid operando os controles. Quando ele te vê ele fala.

- Sencientes não são permitidos na cabine - ele fala com uma voz robótica - por favor volte para a área dos passageiros.

---------------------------
Se quiser acessar o computador do airtrain ele tem atitude indiferente.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 11, 2016, 10:07:55 am
- EI!! - Ranara grita quando o tiro passa perto dela.

- Que saco! Eles pedem discrição e qual a primeira coisa que vocês fazem? Se metem em uma briga! Aff...

Ela fala em tom de voz normal, para ninguém em especifico. Ela esta visivelmente aborrecida e resolve se levantar e ir até a cabine do piloto, assim como o Cerean.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 11, 2016, 10:17:09 am
Tu está em E4 (é o máximo que tu pode andar).
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 11, 2016, 11:37:15 am
[off]
Vou acessar o computador sim e tentar destravar a porta a princípio. Tem sistema de câmeras de segurança?

Computer Use
Rolled 1d20+9 : 9 + 9, total 18


[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 11, 2016, 11:50:09 am
Tem sistema de câmeras. Com o computador indiferente tu pode usar as funções básicas de operação do veículo (não precisa de testes). Se quiser entrar em mais opções tu pode tentar mudar a atitude para friendly (full-round action).
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 11, 2016, 12:43:53 pm
[off]
Ok. Beleza.

Vou fazer a full-round action para alterar a atitude para amigável, ainda mais que eu vejo a Ranara se aproximando, antes que ligue algum alerta.
Depois disso eu vou tentar focar o rosto dos arruaceiros, para pegar informações sobre cada um deles e ir enviando alertas para as autoridades informando a tentativa de assalto.

[off]

- Vocês três aí! Podem terminar logo com isso? Já estou pegando a identidade destes caras!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 11, 2016, 08:40:05 pm
[off] Acho que a Erínia não vai fazer mais nada no turno então já vou adiantando o meu, mas se eu estiver errado peço desculpas [/off]

Zi permanece onde está, olhando com cara de bobo para o combate que se iniciou repentinamente. Receando que a briga escale para ferimentos mais sérios Zi deixa escapar um suspiro de resignação e saca seu sabre da bainha oculta (move) ainda sem liga-lo. Ele então se concentra em um dos delinquentes (standard).



Move Object contra o inimigo em [E13], se der certo vou tacar ele contra o inimigo em [E14].

Rolled 1d20+8 : 5 + 8, total 13

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 12, 2016, 12:09:07 am
Ação de movimento: Recuar um quadrado para F17
Ação  Rápida: Segundo fôlego
Ação  Padrão: Ataque defensivo no rodiano.

Ataque
Rolled 1d20-3 : 19 - 3, total 16

Dano
Rolled 2d6+2 : 1, 6 + 2, total 9
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 12, 2016, 09:14:04 am
Vou torrar 1 force point no move object

Rolled 1d6 : 3, total 3


caso acerte já segue o dano:

oponente 1:
Rolled 2d6 : 3, 5, total 8


oponente 2:
Rolled 2d6 : 5, 3, total 8
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 12, 2016, 10:00:59 am
Richie retoma seu fôlego e entra em uma postura defensiva agora que estava rodeado de oponentes. Com seu bastão atordoante ele acerta no meio do peito do rodiano. Mesmo forte, o ataque não parece ter afetado seus movimentos. (-4 HP)

Zi usa a força para arremessar um dos atacantes no outro, deixando os dois bem machucados. Todos os arruaceiros se surpreendem com o golpe.

-----------------------------
Gun +14 HP
Allian -1 FP
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 12, 2016, 12:05:47 pm
Nor estava se preparando para evitar os ataques dos dois inimigos quando de repente um pareceu se jogar no outro de maneira muito bizarra. Vira poucas vezes os poderes da Força ser usada, e sempre se surpreendia com essa coisa.

Voltou a atenção ao combate e mirou no Rodian que está flanqueando Richie [E16], ainda mantando o Stun na arma porque mesmo que eles estivessem usando fogo letal, sabia que se matasse alguém iria se incomodar.

Ataque:
Rolled 1d20+5 : 14 + 5, total 19


Dano:
Rolled 2d8+2 : 5, 8 + 2, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 12, 2016, 12:25:03 pm
O disparo acerta o rodian pelas costas e ele desmaia instantaneamente.

--------------
Bernard -5 no ataque pelo rodian estar em combate meleee com um companheiro mas mesmo assim tu acertou.
Mais tarde posto a continuação.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 12, 2016, 02:58:59 pm
Ataque no Allian
Rolled 1d20+2 : 15 + 2, total 17

Rolled 2d4+2 : 4, 3 + 2, total 9


Ataques no Gun
Rolled 1d20+2 : 9 + 2, total 11

Rolled 2d4+2 : 4, 3 + 2, total 9


Rolled 1d20+2 : 5 + 2, total 7

Rolled 2d4+2 : 1, 1 + 2, total 4


Ataques no bernard (com aim)
Rolled 1d20+1 : 16 + 1, total 17

Rolled 3d6 : 3, 4, 3, total 10


Rolled 1d20+1 : 6 + 1, total 7

Rolled 3d6 : 3, 5, 6, total 14
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 12, 2016, 03:14:21 pm
O brutamontes quarren parece com muita raiva com a fala do cerean e grita:

- Alguém pegue aquele cabeçudo que vai pegar nossas imagens! - Ao falar isso ele tenta acertar Richie que defende a vibro-dagger com facilidade.

O humano que estava ao lado do quarren também tenta atacar Richie mas não tem sucesso.

Os dois homens que haviam sido atacados com o uso da força correm em direção à frente do veículo. Um deles passa pelo padawan e chega até a porta da cabine (D3) enquanto o outro surpreende Zi, parando na sua frente e desferindo um golpe com a vibro-dagger que corta um pouco do seu braço. (-9 HP, posição E9)

Os outros dois homens continuam a atirar no mandaloriano com a cobertura  das cadeiras mas ambos erram os tiros.

(http://i.imgur.com/76XQP2q.jpg)

--------------------------
Allian 21 HP
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 12, 2016, 11:53:00 pm
[OFF] Não posso perder a oportunidade de fazer uma graça, já que ainda tenho que esperar pela minha ação  ::) [/OFF]

Ranara vira os olhos aborrecida

-Valeu cabeção! Isso, conta para todo mundo o que você esta pensando em fazer. Quer chamar a atenção, coloca uma melancia na cabeça.

Da cabine, ela não consegue visualizar o que esta acontecendo, mas pelos sons ela pôde fazer ideia de que as coisas não iam muito bem.

- E você Joãozinho, vai chamar o cara para jantar primeiro? O que esta esperando para ligar essa lanterna? - Ela grita de dentro da cabine.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 13, 2016, 12:09:06 am
- O quê??? Mas será possível agente pede para manterem estes caras longe e o que acontece aparece logo um dos bandidos do meu lado!

[off]
tem como eu me posicionar na casa F4? Para abrir espaço para a Ranara atacar, Ou eu não preciso fazer isso?

[/off]

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 13, 2016, 09:34:37 am
Ela pode atacar ele de boa de onde ela está mas tu poderia usar uma ação de recuar para sair da área de ameaça do cara indo pra G4(para ainda ter acesso ao computador). Se tu fizer isso, tu usa uma ação de movimento então não poderia usar a ação de rodada completa para hackear o pc. Ainda assim te sobraria uma ação padrão e uma rápida que poderia ser usada para alguma outra coisa como rodar um programa/função que tu tenha acesso como indiferente.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 13, 2016, 10:52:55 am
Karl se movimenta saindo da frente de Ranara, de maneira que não perdesse o acesso ao computador que usava. (move action)

Enquanto ele utilizava as funções de abrir portas e janelas e dar uma ligeira inclinada (uns 15º) na direção da porta.

- Joga ele para fora! Abri as portas e janelas - gritou para Ranara.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 13, 2016, 09:07:36 pm
- Sushiman... meu fruto do mar ainda está se mexendo... É a última vez que peço lula...

Ação  Padrão: Ataque defensivo no Quaren.
Rolled 1d20-3 : 16 - 3, total 13

Rolled 2d6+2 : 6, 1 + 2, total 9


Ação de movimento: Recuar um quadrado para E16


Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 16, 2016, 09:37:30 am
Ainda em posição de defesa, Riche ataca o quarren com seu bastão atordoante, que acetar no ombro do brutamontes mas não parece causar muitos efeitos nos músculos dele. Depois disso ele se afasta dos atacantes com um movimento rápido. (-4 HP quarren, tu tá agora em E16)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 16, 2016, 11:05:06 am
Ranara ia reclamar com o cerean, mas quando ele saiu da sua frente, expondo o adversário, ela viu a oportunidade perfeita.

Ela deu um sorriso torto e pegou impulso e em uma investida rápida, usando as garras e atacando o rapaz entre as pernas. Ela esperava conseguir com o movimento, impulso para lançar o homem para fora o veículo. Se não conseguisse, ao menos causaria bastante dor.

Teste 1d20+2 : 1 + 2, total 3
Usar a Força 1d6 : 1, total 1
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 16, 2016, 11:13:14 am
A cathar tenta atacar o homem que estava na porta com suas garras mas o golpe apenas rasga um pouco da roupa da perna dele, não causando nenhum dano. O homem conseguiu desviar no último segundo mas já estava pronto com a vibro-dagger para revidar.

- Todos os sencientes devem sair da cabine! - O droid motorista falou um pouco confuso com toda a ação que ocorria na sua volta.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 16, 2016, 01:51:41 pm
Sentindo uma fisgada de urgência, Zi decide arriscar. Ele foca rapidamente no grupo maior, chamando a força para inundar os sentidos do quarren (Force stun). Sem gastar tempo para ver o resultado, Zi aproveita uma brecha na ofensiva do oponente à sua frente para recuar (withdraw para F7), rapidamente dando continuação do movimento para a esquerda, se colocando entre o oponente e a passagem (finaliza movimento em E7). Zi então liga seu sabre de luz.

- Se render ainda é uma opção, garanto sua segurança nesse caso.



Force stun contra o inimigo em E18.

Rolled 1d20+8 : 5 + 8, total 13
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 16, 2016, 02:18:55 pm
O padawan usa a força para tentar desabilitar os sentidos do quarren, o brutamontes parece resistir bem mas o jedi sente que ele sofre um pouco para se manter bem. (-1 condition track) Depois disso ele se afasta do humano com a vibro-dagger que o ameaçava e liga seu sabre de luz que faz todos os oponentes questionarem aquela batalha com olhos nervosos.

(http://i.imgur.com/TeS0MXb.jpg)

-----------------------------
Ordem de iniciativa:
Nor
Oponentes
Karl
Richie
Ranara
Zi
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 16, 2016, 10:46:08 pm
"O Quaren provavelmente é o chefe desse bando, mas vamos deixar ele por último" Pensa Nor.
Decide então acabar primeiro com os inimigos na volta, assim é possível que o grandão desista e que possam dar uma lição no mesmo para ver se para com essa bobajada de gangue covarde atacando velinhas de vez.

Ataca então o D18 para que o mesmo não possa causar mais problemas para Richie, que parece bastante ocupado com o Quaren. Os outros dois ao fundo parecem preocupados com ele, mas ambos parecem ruim de mira, então se preocupa com eles depois.

Ataque no D18:
Rolled 1d20+5 : 3 + 5, total 8

Dano:
Rolled 2d8+2 : 5, 1 + 2, total 8


Percebendo a distração de ambos inimigos, Nor aproveita a oportunidade e da dois tiros enquanto os dois estão se movendo.

Ataque no E9:
Rolled 1d20+5 : 3 + 5, total 8

Dano:
Rolled 2d8+2 : 7, 7 + 2, total 16


Ataque no D3:
Rolled 1d20+5 : 14 + 5, total 19

Dano:
Rolled 2d8+2 : 1, 1 + 2, total 4
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 17, 2016, 02:16:12 pm
[off] Como dito na Cantina, o ataque era pra ser livre, então vai tudo no Quaren e vou usar um force point no segundo ataque pra tentar acertar ele [/off]

Force Point roll:
Rolled 1d6 : 2, total 2
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 17, 2016, 02:34:17 pm
O mandaloriano causava um pouco de medo nos jovens punks. Mesmo ele não estando vestido com uma beskar'gam completa, seu capacete caracterizava bem seu clã. Ele começou a atirar com sua carabina em modo de atordoamento e acertou o quarren, que parecia ser o líder do bando e o homem que lutava com Zi. O quarren quase não sentiu nada quando o disco atordoante azul o acertou e contraiu seus músculos mas o humano sentiu o efeito atordoante muito forte. Seus sentidos falharam instantaneamente e ele desmaiou no chão.

-----------------------
E9: inconsciente
quarren: -2 hp
Nor -1 FP
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 17, 2016, 02:43:04 pm
Ataque na Erinia

Ataque 1d20+2 : 16 + 2, total 18
Dano 2d4+2 : 3, 1 + 2, total 6


Ataques no Gun (Reflexes 18)

Ataque 1d20+2 : 13 + 2, total 15
Dano 2d4+2 : 1, 3 + 2, total 6
Ataque 1d20+2 : 17 + 2, total 19
Dano 2d4+2 : 4, 3 + 2, total 9


Ataques no Bernard (reflexes com aim 18)

Ataque 1d20+1 : 3 + 1, total 4
Dano 3d6 : 5, 6, 5, total 16
Ataque 1d20+1 : 5 + 1, total 6
Dano 3d6 : 6, 6, 5, total 17

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 17, 2016, 02:56:14 pm
O quarren e o humano que estavam atacando Richie se aproximam novamente e atacam com suas adagas. O quarren acerta outro corte no braço de Richie mas seu companheiro não consegue penetrar a defesa do espião. (ambos andaram 1 quadrado para frente, -9 HP Richie)

O humano que havia sido atacado por Rainara agora revida com sua vibro-dagger e acerta um corte da Catahar enquanto sorri. (-6 HP) Ele olha para o Cerean e fala:

- Você será o próximo

Enquanto isso os outros dois humanos continuam a chuva de blasters em Nor que se mostram inefetivas devido a cobertura do mandaloriano.

(http://i.imgur.com/V2TrklM.jpg)

-----------------------------
Ordem de iniciativa:
Nor
Oponentes
Karl
Richie
Ranara
Zi
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 17, 2016, 05:07:02 pm
- Ranara tenta manter esse cara ocupado! Vou tentar tomar o controle dessa budega aqui! - fala para a Ranara.

[off]
Vou atrasar minha ação,
Caso a Ranara consiga derrubar o inimigo eu vou usar minha ação para mudar o status para amigável. Caso ela não consiga vou fechar a porta da cabine (se for eletrônica pelo computador, senão vai na antiga forma mesmo pesada na porta!)
[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 18, 2016, 07:38:30 pm
Ação  Padrão: Ataque defensivo no Quaren.

Rolled 1d20-3 : 20 - 3, total 17


Rolled 2d6+2 : 6, 1 + 2, total 9


Ação de movimento: Recuar um quadrado para E15

Spoiler (click to show/hide)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 18, 2016, 07:49:23 pm
Tu acerta um golpe certeiro no brutamontes que desmaia na hora. Depois disso tu recua sem problemas mantendo tua postura defensiva.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 19, 2016, 10:49:41 am
Do momento em que Ranara avançou e errou o golpe até a hora em que o homem revidou acertando seu braço, aconteceu tudo muito rápido.

Ela olhou para o corte em seu braço e rosnou. Estava furiosa. A única coisa que mantinha em mente era a oportunidade de joga-lo para fora do veiculo, do mais ela só queria atacar e, se possível, causar dor.

Ainda usando as garras, ela avança mais uma vez em direção ao homem.

Rolled 1d20+2 : 17 + 2, total 19
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 19, 2016, 11:00:47 am
A cathar avança em fúria com suas garras e acerta a virilha do homem com as garras da mão dieira enquanto arremessa ele para fora da porta com as garras da mão esquerda cravadas fundo no peito do pobre baderneiro. Ele tenta se segurar na borda da porta, soltando a vibro-dagger no chão, mas a pressão do vento é muito forte e o puxa para uma queda infinita no céu de Coruscant.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 19, 2016, 11:13:17 am
- Boa gatinha! - vibra o Scoundrel. - Agora posso me concentrar no que estava fazendo!

Karl vai continuar no computador para  mudar o status para amigável (full action)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 19, 2016, 11:23:45 am
Agora tu tem os seguintes acessos:
- Câmeras
- Sistema de combate de incêndio
- Sistema de emergência (notifica as autoridades e força uma rota de pouso)

Para usar essas funções é uma ação padrão. Caso tu queira mais acesso tu pode tentar mudar para helpful.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 19, 2016, 11:39:20 am
- Gatinha é a sua mãe. A menos que você queria ficar fatiado como o cara que caiu, acho bom não me chamar assim de novo - Ela quase grita com o Cerean. - Se concentrar no que? Não vi você fazer nada ainda...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 19, 2016, 12:37:52 pm
- E as portas se abriram sozinhas como mágica! - responde - Gênio.... - resmunga.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 19, 2016, 01:10:04 pm
Zi relaxa um pouco, vendo que seu grupo não estava mais em desvantagem. Fixando sua atenção nos oponentes, Zi avança até o oponente mais próximo (move x2 para D16)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 19, 2016, 03:14:52 pm
Após a queda do Quaren e vendo a vantagem numérica que estão, Nor agora se foca nos dois humanos que estão atirando. Volta a atirar no oponente que mirou primeiro.

Ataque no F19:
Rolled 1d20+5 : 16 + 5, total 21


Dano no F19:
Rolled 2d8+2 : 2, 4 + 2, total 8
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 19, 2016, 03:29:14 pm
O mandaloriano vira sua carabina e atira no humano que ele já havia acertado anteriormente. Mesmo atrás do banco, ele é acertado com precisão e desmaia. Com o líder derrubado, a maioria dos companheiros inconscientes e um jedi com o sabre de luz ligado os dois remanescentes se rendem. Eles se olham e levantam as mãos juntos, deixando cair as armas.

- Nós nos rendemos, parem de atirar! - O baderneiro fala de trás da cadeira.

O airtrain para na próxima parada e vocês vêem vários policiais já esperando. Alguém deve ter avisado eles de alguma forma. Eles entram portando pistolas e mandam todos baixarem as armas. Dois deles entram na cabine um vai direito para o computador enquanto o outro conversa com o robô piloto sobre o que havia acontecido.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 19, 2016, 03:45:30 pm
[off]
Se der para ter pego uma pistola largada pelos criminosos antes dos policiais entrarem, vou pegar uma sorrateiramente.

[off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 19, 2016, 04:04:00 pm
Eu abaixo a arma e guardo ela, mas não largo no chão nem nada.
Sento no banco novamente e espero todo a burocracia e falatório acontecer.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 19, 2016, 04:37:10 pm
Zi guarda seu sabre de luz no coldre e permanece parado, esperando pacientemente a policia fazer seu trabalho.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 19, 2016, 05:02:43 pm
 Os policiais voltam depois de um tempo da cabine. Um deles sorri olhando em especial para Zi, talvez por ele ser um jedi.

- Está tudo bem, as câmeras mostraram claramente que vocês estavam apenas se defendendo de arruaceiros. - Ele se vira para os guardas e fala. - Prendam eles e levem os inconscientes para o posto médico.

Em meio a confusão a velha senhora mendiga se arrasta até a saída e no caminho para na frente de Zi e começa a agradecer.

- Muito obrigado, muito obrigado, vocês são ótimos me salvaram daqueles horrores... - Ela claramente tem problemas mentais pela forma que fala. - Uma boa ação feita, uma futura ação salva. - Ela abre um sorriso e tira um datapad velho e quebrado de uma das sacolas de lixo e entrega para o padawan. - Aqui, fique com isso amado... Eu encontro coisas... você usa!

Com isso ela desaparece entre os guardas para fora do airbus sem deixar vocês falarem nada. Os guardas liberam vocês depois de um breve interrogatório e o airtrain segue caminho.

----------------------------
Agora podem descrever possíveis ações e conversas até chegarem na parada de vocês que está agora próxima.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 19, 2016, 05:28:55 pm
- Essa foi realmente por muito pouco! Uma coisa, nada de tentarem ser heróis quando estivermos no nosso destino.

Karl olha em volta.

- Agora estamos a sós... então o que vocês acham que está por trás disso tudo? Um Mestre Jedi desaparecido durante muito tempo. E agora temos uma pista de seu paradeiro. Ainda mais na orla exterior num planeta de extração de minerais. É muito estranho, a não ser que neste lugar tenha algum cristal raro. Ou que tenha a mineração como uma atividade de fachada para algo mais perigoso. E se o Mestre Luke se deixou avistar, bem ele deve estar precisando de ajuda para alguma coisa. Não acha Ki, digo Zi?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 19, 2016, 06:12:12 pm
- Com certeza tem algo perigoso nisso, senão não teriam nos chamado, iria alguém mais importante ou até eles mesmo. Somos dispensáveis a eles, com exceção talvez de Zi que faz parte dos Jedis, não que eu me importe com isso. Estejam preparados pra combates, e mais complicados que este de agora.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 19, 2016, 07:56:30 pm
Ainda enquanto os guardas saiam.
Abrindo a parte retrátil do capacete e falando em tom soturno:

- Agora eu sei com quem estou me metendo, e em quem posso confiar quando as coisas apertarem....



Após o Ceren e o Mandaloriano falarem ,faço um gesto de silêncio e aponto para a posição onde fica a câmera de vigilância do airtrain.

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 20, 2016, 08:30:16 am
- Não acredito que sejamos dispensáveis. Até porque se fosse este o caso não iriam ter tanto... - Ele observa o gesto que Nor fez e conclui - Não acredito que seja pelo fato de ser dispensável ou não, acredito mais por sermos desconhecidos.

Ele se joga para trás e estica as pernas, cruzando-as, quase deitando, ficando numa pose mais relaxada com as mãos atrás da cabeça.

- Ainda bem que a Ranara me seguiu. Te devo uma! Salvou minha vida! Eu estava enviando o alerta para as autoridades quando um dos bandidos chegou lá na cabine. Por isso abri as portas e janelas. Estava a ponto de ligar o sistema de combate a incêndio no final do ônibus quando ouvi os bandidos se renderem.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 20, 2016, 09:52:38 am
Ranara sai da cabine se juntando aos demais do grupo

- Entenda uma coisa: Eu não salvei você! Eu estava ME salvando da confusão em que VOCÊS me meteram. Aliás da próxima vez que quiserem bancar os heróis, façam isso bem longe de mim.

Ela senta em um banco próximo, cruzando as pernas e os braços. Ainda parecia bastante irritada.

Não me importam os motivos pelo qual querem encontrar esse cara. Eu estou sendo paga para encontrar ele e não para adivinhar os porquês disso ou daquilo. E eu não sou uma pessoa dispensável... Não para mim.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 20, 2016, 10:15:48 am
- Pode ser que sim, pode ser que não. Só saberemos quando, como disse Richie, as coisas apertarem...

Se vira para ele e fala dando dando um sinal de positivo para Richie.

- Aliás, bom trabalho ali, o cara era grande, aguentou um stun quase que numa boa. Bela porrada.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 20, 2016, 11:33:46 am
Zi Senta em um dos bancos junto ao grupo.

- Não acredito termos sido convocados por sermos dispensáveis. Assim como um batedor, quanto menos visível nosso movimento, maior nossa chance de obtermos a informação desejada. Nesse caso, uma equipe representante desconhecida seria indicada para entrar e sair sem consequências. Mesmo que o representante em questão seja um padawan imaturo e impulsivo.

Zi vocaliza a ultima frase em voz baixa, quase que para si mesmo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 20, 2016, 01:47:07 pm
Vocês viajam mais alguns minutos até chegarem finalmente na parada de Shawmell, com uma hora de atraso da previsão inicial. Logo que saem do airtrain vocês vêem que existem muitas naves pousadas nas baias que se espalham por todo o "bairro". Vocês notam que a maioria das pessoas que circulam nas ruas são pilotos e pessoas que claramente passam muito tempo da vida no espaço. Ranara se sente totalmente em casa nesse ambiente.

Vocês circulam um pouco pelo bairro e encontram sem dificuldade o estabelecimento "O Beijo do Rodiano". O letreiro da entrada não parece muito chique, claramente uma cantina para pilotos e gente de fora de Coruscant. Por ser o único estabelecimento do tipo por perto, ele parece estar lotado, muita gente está entrando e saindo do lugar.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 20, 2016, 02:05:05 pm
- Até mais  tarde, então. ..

Entro usando furtividade para tentar passar desapercebido na multidão.

E tento ficar longe o suficiente para não  parecer estar com eles, mas perto o suficiente para ouvir a conversa e observar a reação das pessoas na cantina.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 20, 2016, 02:08:18 pm
Furtividade
Rolled 1d20+13 : 11 + 13, total 24


Observar
Rolled 1d20+5 : 10 + 5, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 20, 2016, 03:16:21 pm
- Até...

Karl olha para os restantes.

- Alguém sabe como é o cara que vai fretar a nave?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 20, 2016, 03:32:53 pm
- Bom, eu faria do jeito mais fácil: perguntar sobre o Capitão Pugwis. Mas pessoal tá meio paranoico que vou deixar vocês decidirem se fazemos isso ou não.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 20, 2016, 07:25:51 pm
Ranara olhou para Nor e levanta uma das sobrancelhas.

- Aqueles dois ali já vi que são esquisitos, mas vem cá, você tem certeza que é mesmo um mandaloriano?

Ela olha em volta. O local estava cheio. Seria mesmo difícil tentar adivinhar quem era quem naquele tumultuo.

- Não lembro deles terem dado essa informação... Também com tanta frescura e com tanto sigilo. Eu vou perguntar, fiquem de olho... Mas não tão perto.

Ranara vai em direção ao balcão onde se debruça e pergunta ao atendente se ele sabe dizer quem ali era o capitão Pugwis
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 21, 2016, 12:25:29 am
Vendo que os outros tomaram ambas as rotas em que ele cogitava, Zi olha em volta tomando nota de todas as mesas que tenham somente um cliente, juntamente com as pessoas no balcão que não estejam conversando com ninguém.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 22, 2016, 10:47:34 am
- Bem, então.... Uma cerveja! - diz para o atendente do balcão diz Karl enquanto observa no bar a procura de alguém que estivesse sozinho numa mesa com ar de contrariado por estar esperando durante muito tempo.

perseption 1d20+3 : 15 + 3, total 18
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 22, 2016, 03:43:18 pm
(Considerar a descrição abaixo conforme cada um entrou no bar, por exemplo Richie entrou furtivamente)

Vocês entram no Beijo do Rodiano. É uma cantina nem um pouco romântica e não é populada apenas de rodianos, embora vocês consigam ver alguns. O estabelecimento é meio escuro por conta da fumaça que cobre quase todo o ar, vinda de cigarros e narguilés. Além disso, o local é muito barulhento, não tanto por música mas mais por conversas e gritos de excitação das pessoas. Um bar circular, com várias mesas em volta compõe quase metade da cantina. Muitas dessas mesas estão quase conectadas devido ao mundo de gente em volta delas. Algumas mesas nos cantos mais escuros abrigam casais românticos e conversas privadas.

Em cima, vocês vêem vários telões passando diversas competições como shockboxe, combate de droids e corridas de pod. Muitos fãs e torcedores trocam créditos de mão em mão, em um sistema complexo de apostas. Perto dos telões de corrida de pod, vocês vêem um Dug barulhento mexendo em uma quantidade grande de créditos e fazendo uma cena enquanto outros em volta reclamam com raiva. Ali perto algumas mesas de Sabaac e de jogo de dados também comportam bastante movimento. Uns doze garçons humanos e twi'leks se esforçam para pegar os pedidos e servir bebidas e comidas estranhas.

---------------------------------
Agora podem falar suas ações lá dentro. Caso queiram rolar um Gather Information ou alguma outra coisa podem rolar. Notem que gather information custa dinheiro, olhem na descrição da perícia no livro. Caso só queiram perguntar coisas simples não precisa do teste.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 23, 2016, 02:54:31 pm
pode considerar o meu post anterior mesmo. Vou fazer aquela ação da mesma forma.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 23, 2016, 03:10:23 pm
Tu dá uma boa analisada em todas as pessoas que sigam esse padrão mas nenhuma parece estar esperando ninguém. Quem está sozinho normalmente está ocupando o balcão junto com estranhos e nos cantos existem apenas duplas, sejam casais ou pessoas cochichando.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 23, 2016, 07:00:31 pm
Eu também mantenho a mesma ação do post anterior
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 23, 2016, 07:20:24 pm
@Erínia

Tu vai até o balcão onde um homem está limpando uns copos e pergunta sobre o capitão. Ele te olha de cima abaixo e sorri.

- Acho que é aquele ali - ele aponta com a cabeça para o Dug que está fazendo uma cena nas mesas de aposta de corrida de pods - mas você não gostaria de alguém mais... humano? - Ele mostra um sorriso que parece ter o intuito de te seduzir.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 24, 2016, 10:57:15 am
- Só se você tivesse certeza de quem é o Pugwis.

Ela sorri deixando as presas amostra e em seguida, sem dar tempo para o homem responder, se afasta do balcão voltando para junto dos outros.

- Segundo o cara do balcão, o Pugwins é aquele ali. - Ela diz acenando com a cabeça em direção ao Dug
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 24, 2016, 07:55:24 pm
Eagle, quero rolar um use the force para ver se tem algum outro force user no bar.

Rolled 1d20+8 : 10 + 8, total 18
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 24, 2016, 08:47:09 pm
Tu se concentra na força mas não sente nenhum sensitivo na cantina.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 24, 2016, 09:08:16 pm
Karl pega a cerveja e paga, se vira para os outros companheiros e diz:

- Então, vamos até ele?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 25, 2016, 02:58:51 am
Nor concorda com a cabeça e vai em direção ao suposto capitão.

Chega perto tentando não chamar muita atenção e de maneira firme mas não grosseira pergunta:
- Pugwis?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 25, 2016, 09:17:59 am
O Dug está rodeado de gente, então é meio difícil conseguir passar por todos até chegar nele mas vocês conseguem abrir caminho. Ao ouvir o nome, o Dug olha para o mandaloriano e responde:

- Sim, no que posso ajudar? Quer participar das apostas e perder juntos com os outros aqui na minha volta? - Ele solta uma gargalhada e os apostadores em volta fecham a cara irritados.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 25, 2016, 12:34:58 pm
- No futuro podemos, mas agora precisamos tratar de negócios. Podemos conversar em particular?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 25, 2016, 01:49:59 pm
O dug está claramente alcoolizado mas não em um nível que não consiga andar e falar. Ele franze a testa e fala:

- Sabe, os outros apostadores aqui estão brabos comigo - ele fala em um tom baixo, que só tu e alguns de vocês conseguem ouvir - o piloto do meu clã ganhou as ultimas sete corridas em Malastaire e eu estou limpando os bolsos deles! - Ele fala animado e claramente sem vontade de levantar da mesa.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 25, 2016, 02:40:53 pm
Eagle, eu quero fazer uma aposta nas corridas contra o capitão. Ganhando ele para com as apostas e resolve o que tem que resolver conosco, perdendo nós esperamos ele terminar sem importuna-lo.

Posso rolar um use the force (search your feelings) para ver se essa ação vai ser benéfica ou não?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 25, 2016, 02:53:44 pm
Search your feelings
Rolled 1d20+8 : 12 + 8, total 20
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 25, 2016, 02:55:37 pm
Tu sente na força que essa ação não te traria benefício.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 25, 2016, 03:20:15 pm
Karl se aproxima do Dug e fala num tom que apenas ele pudesse ouvir.

- Crix nos enviou. - depois fala mais alto. - Acho que temos negócios ainda para concluir, como meu amigo com um pinico na cabeça falou, poderíamos conversar fora desta confusão?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 25, 2016, 03:48:12 pm
O dug solta um grito:

- AH! VOCÊS SÃO OS AGENTES DA REPÚBLICA!

Nisso várias cabeças se voltam para vocês, inclusive pessoas que não estavam nas mesas de aposta de corrida.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 25, 2016, 04:02:05 pm
- "O penico pode estar na minha cabeça, mas a merda com certeza está na de outro..." Resmunga Nor

Ignorando os olhares, coloca a mão no ombro de Dug e repete:
- "Podemos conversar em particular?"
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 25, 2016, 04:14:52 pm
O dug resmunga um pouco mas assente com a cabeça. Ele pega os créditos e bota todos em uma sacola sob os protestos dos outros apostadores e vai com vocês até uma mesa vazia. Ao sentar lá ele pede mais bebida para uma garçonete twi'lek que está passando.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 25, 2016, 04:55:12 pm
Nor se surpreende, achou que o dug iria protestar mais ainda
"Hum, talvez nem tanta merda assim ele tenha na cabeça..."

Após sentarem na mesa faz sinal para os outros comecem a conversa, já tinha usado todo seu carisma do dia
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 25, 2016, 05:59:45 pm
Vendo a atenção que fora direcionada ao grupo, Zi resolve tomar a iniciativa e apressar as coisas.

- Capitão Pugwis, certo? Somos o grupo interessados em viajar a bordo da Black Comet. Assim que possível, acredito.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 26, 2016, 01:18:26 pm
- Sim, pela minha licença de voo vamos partir amanhã de manhã as 0900 hora padrão. Vocês devem estar lá com seus pertences até umas 0845! - Ele faz uma pausa para pegar a bebida que a garçonete trouxe e dar um gole. - Ah, além disso. Eu não tenho espaço de carga de mais de 2 toneladas, então não tragam tanta coisa!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 27, 2016, 09:04:28 am
- Bem estar lá onde? Qual hangar? -  perguntou Karl.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 28, 2016, 03:20:01 pm
- A Black Comet está no hangar 5291 nesse andar mesmo. Vocês vão achar ela sem problemas.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 29, 2016, 08:58:30 pm
- Então se ninguém tiver mais nada a esclarecer com o capitão, acredito não precisarmos tomar mais seu tempo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 29, 2016, 10:48:49 pm
- Por mim...

Ranara diz já se levantando e afastando um pouco
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 29, 2016, 11:07:37 pm
- Eu já estou pensando em arranjar um cantinho na nave para eu poder fazer alguns estudos e se alguém precisar, recarregar minhas células de energia.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 30, 2016, 12:40:25 am
- Esperem, fiquem um pouco mais. Vocês são muito diretos e focados pelo que estou vendo. Nenhum de vocês gosta de cantinas? E beber? - Ele tira um punhado de créditos de um bolso e os coloca na mesa. - Eu pago uma rodada por vocês. Estou de bom humor e meu clã está indo muito bem nas corridas! - Ele chama uma garçonete enquanto continua falando. - Sabem que eu sou um dos únicos capitães dispostos a ir até Koshibal? Sabem, qualquer linha hiperespacial daqui até o planeta é bloqueada por um enorme campo de asteroides. Dar a volta nele demora tanto e é tão custoso que poucos estão dispostos a fazer isso. Mas eu não vejo problema em fazer dois pulos pelo hiperespaço. Fazemos o primeiro pulo, atravessamos o campo de asteroides manualmente e então fazemos um segundo pulo até o planeta. - Ele fala com um certo orgulho na voz. - É uma viagem muito perigosa mas como poucos aceitam fazer essa viagem, eu consigo bons preços nos meus transportes. - Ele faz uma pausa quando a garçonete chega para anotar os pedidos (postem o que quiserem pedir e caso queiram) e quando ela volta para o bar ele continua. - Além disso, como é espaço Hutt e de difícil acesso, Kasibal é um paraiso para quem não quer ser encontrado... E uma grande quantidade de atividade criminosa acontece lá. Isso faz menos gente ainda querer fazer transportes para lá.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 30, 2016, 08:23:20 am
Continuo acompanhando a conversa escondido/disfarçado no meio da multidão, quando o último de todos os envolvidos sair, inclusive o capitão, vou procurar um quarto barato em algum lugar aleatório e esperar até o horário de amanhã.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 30, 2016, 09:59:57 am
Fico na mesa e aproveito a primeira rodada que ele está servindo. Espera as bebidas chegarem e brinda com os que estiverem acompanhando.

Finalizando o longe gole, pergunta:
- Então tu já fez essa viagem várias vezes? Isto me tranquiliza um pouco. Mas diga-me capitão, o que lhe disseram sobre esta missão? Falaram sobre seu objetivo?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 30, 2016, 10:18:59 am
O capitão brinda junto com seu estranho estilo Dug.

- Bom eu não fui informado de nada na verdade - ele dá uma leve risada - Só sei que são agentes da república e que eu devo transportá-los até Koshibal.

Nesse momento um rodian surge enquanto vocês estão distraídos com a conversa de Pugwis. Ele se aproxima do capitão e o interrompe, falando em huttese (apenas quem tem huttese consegue entender a partir daqui):

- Hey Pugwis, ouvi dizer que você está indo para Koshibal amanhã - ele fala com uma voz arrastada.

- Sim, é verdade - responde o Dug.

- Você está interessado em levar uma tonelada de carregamento para "o comprador"?

- Não, não, não! - Reponde veementemente o capitão. - É muito arriscado trabalhar para o seu chefe e eu nunca vou fazer isso novamente.

O rodian tenta convencer Pugwis de todas as formas possíveis até o Dug mandar ele embora com um maneio da mão. O rodian se afasta cabisbaixo, puxa um banco e senta no bar, pede uma bebida forte e fica lá sentado com olhar abatido.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 30, 2016, 10:30:28 am
Ranara imediatamente retornou a mesa ao ouvir a frase "Eu pago uma rodada de bebidas para vocês".

Era visível sua satisfação em ver alguém conversar sobre naves  :zoio:

- Queee mané objetivo da missão o que!!! Você não ouviu o que ele falou sobre os campos de asteroides e DOIS pulos no hiperespaço? Até que enfim alguém falou alguma coisa interessante. Até porque temos que chegar nesse tal lugar primeiro... De resto, meu bem, entenda que com todo o apoio logístico que recebemos, que ao meu ver foi quase nenhum, em um território dominado por hutts e com pessoas metidas a heróis, as chances de estarmos ferrados são altíssimas. Aceita, que vai ser mais fácil.

Então ela se vira para o capitão e diz assim que o rodian se afasta

- Então, se estiver precisando de um co piloto estou me candidatando, viu... Aliás, mesmo que não precise eu me candidato para ajudar nessa viagem assim mesmo. Aliás novamente, se pudermos dar uma olhada na nave...  :zoio:
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 30, 2016, 10:46:59 am
- HAHAHA! Uma amante de naves como eu! - Ele volta a ficar animado, parecendo esquecer a conversa desagradável que teve com o rodiano. - Infelizmente eu já tenho um co-piloto mas amanhã eu terei uma surpresa para você. Acho que você vai gostar.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 30, 2016, 12:17:49 pm
Zi observa a interação com o Rodian e resolve ficar de olho nele.

- Ranara tem razão, é um feito impressionante navegar por esta rota. Diga-me capitão Pugwis, como é Koshibal?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 30, 2016, 01:47:37 pm
Karl olha para todos que ficavam ainda ali, pensou "Mais uma cerveja Cerean e de graça... vai ser bom isso!"

Acompanha com os olhos o rodian que se afastava deprimido.

- Meu camarada que disputa de arrotos!!! Na certa tu humilhou o zoiudão! Ele saiu todo cabisbaixo, triste. Como se a vida dele fosse acabar. - falou o Cerean que puxava uma cadeira e sentava com encosto da cadeira para frente e apoiando os braços no alto do encosto.

- Manda uma cerveja Cerean não esta da Capital! - pede para a atendente.

- É essa viajem para o território Hutt vai ser interessante. Será que no nosso contrato estaria incluso um tradutor? - disse sorrindo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 30, 2016, 02:38:50 pm
- Bom, Koshibal possui algumas cidades, que eram antigos acampamentos de mineiros então não esperem nada muito grande. Não existem prédios como aqui em Coruscant, nem perto disso... Mas a gente consegue encontrar de tudo por lá. Existe muito contrabando e o comércio é bom lá. - Ele se vira para o Cerean e solta uma risada meio forçada. - hahaha, não temos tradutores mas não se preocupe, a maioria das pessoas lá fala básico ou bocce. Sem isso não haveria como fazer negócios..
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 30, 2016, 06:26:23 pm
- Olha, se tiver algo a ver com naves, com certeza irei gostar mesmo  :zoio:

Ela toma um bom gole da bebida e completa.

- Olha, não me leve a mal mas é que eu sou familiarizada com este tipo de lugar e as conversas que costumam rolar por aqui... O carinha ali - Ela apontou de leva para o rondian com a cabeça - O que ele te pediu que você não quis dar? Porque pela decepção com que ele saiu daqui e o seu constrangimento, ficou obvio para mim que alguma coisa não deu certo
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 30, 2016, 07:42:26 pm
- Ah, ele queria um produto que eu não tenho... - Ele toma um gole de bebida e muda de assunto, começa a falar sobre suas supostas proezas que ele jura ter feito com sua nave.

--------------------------
Decidam o que querem fazer durante o restante da noite na cantina, esperem pela minha descrição para coisas fora dela.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 30, 2016, 08:34:00 pm
Ranara continua conversando, mas não bebe muito, o suficiente para se manter sóbria
Ela sairá quando os demais também resolverem ir embora. Objetivo é de alugar algum quarto barato nas proximidades
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 30, 2016, 09:58:21 pm
Zi evita beber, já que começa uma nova missão no dia seguinte. Ele conversa um pouco com o capitão, querendo saber mais sobre lugares que ele já visitara mais logo já começa a pensar em se recolher.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 30, 2016, 10:02:49 pm
Karl bebe sua cerveja e joga conversa fora com o pessoal que iria partir em viagem com ele. Vez por outra ele olhava para o Rodian.

- Bem já vou indo. Quero dormir um pouco antes da viagem. Durante a primeira perna dela vou tentar verificar nosso equipamento e ver se tudo está funcionando em ordem e alguns projetos pessoais.

Ele se levanta e olha direto para o piloto e diz:

- Espero que seu amigo Rodian não nos traga problemas. Se tem algo que aprendi nessa minha curta vida, é que não se deve irritar os Hutts. 

Ele dá dois tapinhas no ombro do piloto e sai, quando vai saindo.

[off] O Karl vai procurar um quarto mais barato que tiver próximo à doca onde está a nave.[off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 31, 2016, 02:15:56 pm
Nor normalmente não se importava com as poucas informações das missões que recebe, contanto que o objetivo seja claro. Só que tinha um mal pressentimento desta, então ficou conversando e bebendo até todos da mesa irem embora. Fazia tempo que não bebia e na viagem teria tempo para descansar, não precisava ser agora.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Maio 31, 2016, 03:07:44 pm
Vocês ficam mais um tempo ali bebendo e conversando até que Karl é o primeiro a levantar. Ele fala com Pugwis e assim que está terminando a frase "...é que não se deve irritar os Hutts.", ele se vira para a porta da cantina e vê um outro Dug entrando com mais três homens nas suas costas. Todos estão usando roupas com um círculo azul igual aos homens que vocês viram no airbus.

O dug vem andando da forma dos dugs, usando os braços como pernas e antes que vocês possam se preparar para qualquer coisa ele começa a gritar no idioma deles e andar em direção ao Pugwis. Os dois começam a gritar e brigar sobre alguma coisa que vocês não conseguem entender. Enquanto isso os homens que estão com ele apenas observam mas está claro que uma briga vai se formar ali e que sem um capitão, a missão de vocês está fadada ao fracasso.

Mais alguns gritos, batidas no chão e empurrões e o dug saca uma pistola blaster e começa a atirar contra o capitão de vocês! A cantina entra em pânico e todos tentam achar cobertura enquanto os outros homens sacam porretes e ficam olhando a briga esperando que algo sobre para eles.

(http://i.imgur.com/9F3llde.jpg)

----------------------
Rolem iniciativa.

Rolled 1d20+6 : 9 + 6, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Maio 31, 2016, 03:27:48 pm
Iniciativa:
Rolled 1d20+8 : 3 + 8, total 11
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Maio 31, 2016, 04:07:38 pm
[off]assumo que o Pugwis é quem está em G16 e G15 é o dug?[/off]

Rolled 1d20+2 : 13 + 2, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Maio 31, 2016, 04:43:09 pm
iniciativa
Rolled 1d20+11 : 20 + 11, total 31
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Maio 31, 2016, 10:21:08 pm
Rolled 1d20+4 : 5 + 4, total 9
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Maio 31, 2016, 11:49:40 pm
Iniciativa.

Rolled 1d20+8 : 8 + 8, total 16
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 01, 2016, 08:21:43 am
Karl ao reparar que o grupo que chegou atentava contra a vida do piloto, saca a sua pistola e atira num dos homens com porretes (D15).

Rolled 1d20+1 : 3 + 1, total 4
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 01, 2016, 09:52:34 am
Karl se antecipa ao perigo e atira em um dos guarda-costas do Dug mas ele erra longe, fazendo o tiro servir apenas para alertar o homem da briga.

Ordem de iniciativa:
Karl
Richie
Oponentes
Zi
Nor
Ranara
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 01, 2016, 11:43:28 pm
Antecipando a ação.

Saio de trás dos dois que estão  a minha frente e vou até o H15 furtivamente.

Furtividade
Rolled 1d20+13 : 6 + 13, total 19


É saco o bastão de atordoamento

Ataque
Rolled 1d20+2 : 19 + 2, total 21


Dano
Rolled 2d6+2 : 2, 1 + 2, total 5
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 02, 2016, 09:28:31 am
(tu podia ter atirado uma faca de arremesso)

Dug Perception
Rolled 1d20+5 : 6 + 5, total 11
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 02, 2016, 09:39:25 am
Ataque no Alex
ataque 1d20+2 : 6 + 2, total 8
dano 1d6+2 : 6 + 2, total 8


Ataque no Gun
ataque 1d20+2 : 18 + 2, total 20
dano 1d6+2 : 4 + 2, total 6


Ataque no Pugwis
ataque 1d20+1 : 9 + 1, total 10
dano 3d6 : 3, 5, 3, total 11
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 02, 2016, 09:59:07 am
Ao sair de trás dos clientes da cantina, tu se faz presente para os homens de porrete mas o dug não nota nada enquanto atira mais uma vez no seu companheiro de espécie mas a raiva que ele está faz ele errar o tiro.

O homem com porrete que foi atacado pelo cerean avança com raiva e tenta acertá-lo mas o engenheiro se esquiva facilmente.

Os outros dois avançam contra Richie, tentando proteger seu "chefe". Um deles vem correndo e quase com um salto no ar, acerta as costelas de Richie. (charge, 6 dano) O outro tenta dar a volta, empurrando os clientes que estão no caminho e se aproxima também do espião.

(http://i.imgur.com/TiQE9Vq.jpg)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 02, 2016, 11:32:23 am
Zi hesita um instante, com a mão sobre o coldre do sabre mas para antes de saca-lo. Zi olha em volta e resolvendo não facilitar para os oponentes da a volta na mesa atrás de si (move I17>I18>J19) e se concentra no oponente mais próximo (standard - move object).


Move Object no oponente em G15 para cima do oponente em G14.

Rolled 1d20+8 : 7 + 8, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 02, 2016, 01:19:00 pm
Rolled 2d6 : 6, 3, total 9

Rolled 2d6 : 6, 2, total 8
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 02, 2016, 01:24:14 pm
Tu se afasta um pouco do combate e com um movimento preciso com a mão, tu atira o dug contra o humano que está atrás dele. O dug caí inconsciente com o choque e o humano por pouco não desaba também, mas se mantém de pé.

(http://i.imgur.com/yiZEWo6.jpg)

---------------------------
Ordem de iniciativa:
Karl
Richie
Oponentes
Zi
Nor
Ranara
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 02, 2016, 03:02:56 pm
Nor fica puto porque não conseguiu reagir rápido com o início da confusão e tenta justificar a si mesmo que deve ter sido da bebida. Mas uma falha assim não poderia mais acontecer.

Se levanta, saca a carabina e atira no humano que está atacando Karl.

Ataque (+5 do bônus, -5 da penalidade, então sem nada):
Rolled 1d20 : 14, total 14


Dano:
Rolled 3d8+2 : 5, 2, 3 + 2, total 12
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 02, 2016, 03:37:18 pm
Tu acerta o homem no meio do peito e ele cai no chão com o ferimento ainda saindo fumaça.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 03, 2016, 10:45:53 pm
Ranara vê tudo acontecer de forma muito rápida e também reage ao ataque.

Movimentação:
De H19 até E19 e depois até E17 e vou em carga na diagonal até G15, atacando com as garras o cara que esta em G14

Rolled 1d20+4 : 11 + 4, total 15


*1D20+2 Ataque e +2 da carga = +4

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 04, 2016, 11:16:47 am
(Não rolei dano porque o cara só tinha 1 hp)

Tu dá a volta na mesa e corre em direção ao homem. Ele não teve nem tempo de pensar quando tuas garras rasgaram o peito dele. O golpe faz o capanga cair no chão com uma poça de sangue.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 04, 2016, 11:39:46 am
Karl se move até F14 e aponta a arma para o último segurança do Dug que iniciou a confusão.

- Acho melhor você baixar a arma e se render... Aceite a derrota e só será preso. Zi chame as autoridades por favor. Acredito que esse cara vai ser esperto o suficiente para não fazer nenhuma besteira.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 04, 2016, 05:10:11 pm
[off]falar é free action, certo? also, tem algum terminal ou algo similar em volta que eu possa usar para chamar as autoridades?[/off]

Zi aponta para os oponentes com ferimento

- Karl, esses homens precisam de um médico agora ou eles não vão sobreviver à perda de sangue!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 04, 2016, 05:29:30 pm
- Ainda temos um deles que ainda não se rendeu!  Assim que ele se entregar e estiver imobilizado agente pensa nisso Zi!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 04, 2016, 10:43:47 pm
Enquanto o pessoal está neste embate eu vou nocautear logo o cara.

Me movo para trás do inimigo. É ataco ele pelas costas com o bastão.

Ataque
Rolled 1d20+2 : 7 + 2, total 9


Dano
Rolled 2d6+2 : 6, 3 + 2, total 11

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 04, 2016, 10:44:24 pm
Esqueci o bônus de flanqueamento.

Ajudaria?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 05, 2016, 01:40:49 pm
Vocês percebem que o homem pretendia fugir mas Richie derruba ele inconsciente antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa.

---------------------
+150 XP para cada.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 06, 2016, 01:05:12 pm
Karl ainda com a arma na mão se aproxima do piloto e diz:

- Não me diga que essa represália que você recebeu tem alguma coisa a ver com "o comprador"! - diz furioso em huttese.

- Agora entendo porque você fez questão de nos identificar como representantes da República! - fala no idioma comum a todos e segue falando agora apenas para o grupo ouvir. - Esse cara aqui deve estar sendo caçado por alguém influente no espaço Hutt, tanto que ele rejeitou um contrato de transporte de uma tonelada de algum produto, na certa algo ilegal por ter dito para o Rodian que o chefe dele era muito perigoso.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 06, 2016, 01:33:39 pm
- Ei ei, acalme-se garoto - fala Pugwiss com um pouco de irritação na voz.- Eu não estou metido em nada ilegal! Esse ai - ele aponta para o outro dug, agora atirado no chão - é de um clã rival ao meu.. O piloto deles perdeu as últimas sete corridas em Malastaire, ficando em segundo ou terceiro lugar, enquanto meu piloto ficava em primeiro. Talvez usando algumas táticas um pouco inortodoxas, mas de qualquer forma vencendo! - Ele fala agora um pouco orgulhoso e menos irritado. - Ele veio aqui tirar as caras comigo pois eu estava ganhando todas as apostas. Você deve saber que nós dugs levamos as corridas de pod muito a sério. - E sobre o rodian, ele apenas queria que eu transportasse uma carga para ele e eu não aceitei, nada de mais. Agora é melhor nós sairmos daqui se não vamos ter que explicar essa bagunça para a polícia...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 06, 2016, 03:30:20 pm
- Boa ideia, até porque fazer isso 2 vezes em menos de 24 horas talvez pareça um pouco suspeito...

Nor se levanta já se dirigindo à saída.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 06, 2016, 03:49:17 pm
Karl guarda a arma e acena afirmativamente com a cabeça.

- Acho que você está certo. - diz para o mandaloriano.

Ele então olha ao redor em busca do Rodian com o ar contemplativo.

notice targets 1d20+3 : 11 + 3, total 14
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 06, 2016, 03:53:42 pm
Tu consegue ver o Rodian em meio as pessoas perto do bar. Ele está com uma cara de assustado como a maioria dos fregueses.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 06, 2016, 10:00:29 pm
Vou sair, mas continuar espreitando os arredores do bar por mais uma hora antes de ir para a doca de decolagem aguardar o amanhecer....
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 07, 2016, 01:06:42 am
Zi hesita um momento, dividido entre ajudar o ferido e se perder do grupo. Vendo Karl olhando em volta Zi percebe que o bar ainda está cheio. Não deve demorar muito para as autoridades chegarem e darem apoio aos feridos.

- Vamos. Antes que a minha lista de meditação aumente.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 08, 2016, 10:43:54 am
A manhã do dia seguinte chega. Vocês chegam sem problemas na baia onde Pugwis havia dito que estaria. Ao chegarem a primeira coisa que vocês vêem é a Black Comet. É uma YT-1300 Coreliana velha e caindo aos pedaços que parece estar funcionando graças a remendos. Karl, o mais experiente em mecânica do grupo, fica de queixo caído com as condições da nave e se pergunta se Pugwis realmente tem a capacidade de fazer a viagem. Ranara sente uma pena pelo estado que o capitão deixou a nave chegar. Ao lado da Black Comet vocês vêem duas V-Wings usadas da época das Guerras Clônicas pelo que parece. Vocês agora entendem o que o General Madine falou sobre o "pagamento" e "escolta" do capitão.

Pugwis está terminando de botar as cargas dentro da nave enquanto toma um caf e aparenta estar com uma enorme dor de cabeça. Junto dele está outro dug ajudando com o carregamento. O capitão olha pra vocês e fala:

- Bom dia... - Ele parece estar de ressaca pela voz. - Este é Veturba, meu co-piloto e engenheiro chefe - ele aponta para o outro dug. - Ah, chegou esse carregamento hoje mais cedo em nome de Richie, é um de vocês né? - Ele mostra o carregamento que é uma caixa alta e que parece pesada, flutuando em uma plataforma anti-gravidade. - Me ajudem a botar as coisas de vocês no compartimento de carga.

Enquanto os carregamentos vão sendo colocados ele começa a explicar,

- Essas naves foram me dadas de pagamento - ele aponta para os dois caças - mas eu não tenho espaço para levar uma delas na minha área de carga, muito menos duas, então irei precisar que dois de vocês pilotem elas até Koshibal, onde eu já arranjei compradores para elas.  - Ele sorri satisfeito. - Eu consegui dois anéis de hyperdrive que já estão em órbita e irão permitir elas entrarem no hiperespaço.

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 08, 2016, 02:24:46 pm
- Ei, ei! Veturba! Como estão os Estabilizadores do Fluxo de Íons?  Os C.E.C (subespaço-Hyperdrive) estão todos alinhados? Sabe que se não estiverem vamos precisar colocar o desvio nos cálculos para o salto no hiperdrive. - falava Karl observando o estado deplorável daquela nave que já fora um dos melhores modelos de transporte. E estas V-Wings já verificou o núcleo dos motores.

Spoiler: YT-1300 (click to show/hide)

Spoiler: V-Wings (click to show/hide)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 08, 2016, 02:59:58 pm
Veturba olha para o cerean e emite alguns grunhidos rabugentos que parecem ser alguma reclamação ou xingamento sem paciência na língua dos dugs e vai para dentro da nave chutando o ar. Pugwiss apenas ri enquanto continua o carregamento.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 08, 2016, 03:10:13 pm
Zi ri da situação, bem humorado.

- Bom, parece que entre Karl e Vertuba não precisamos nos preocupar. Ranara também, mas suspeito que ela não vai desgrudar da cadeira do v-wing tempo suficiente para entrar na discussão.

Zi vai junto com Pugwiss ajudar no carregamento.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 08, 2016, 09:36:03 pm
Ranara observa atentamente o estado deplorável da YT-1300 e sente uma pena pelo estado que o capitão deixou a nave chegar assim como uma vontade de soca-lo por causa disso.

Ela estava prestes a dar uma bronca no piloto quando ele fala das V-Wings e seu foco muda, esquecendo totalmente da outra nave.

Ela franze as sobrancelhas e inclina a cabeça de lado olhando as naves. Coça os ouvidos. - "Oi? Tô ficando com problemas de audição ou eu ouvi o que eu acho que eu ouvi..." - Ela pensou  :zoio:

Ela levantou a mão se candidatando.

- Eu! Eu! Eu! Me inclua nessa. Vai ser moleza pilotar uma dessas naves. Será que posso dar uma olhada nelas antes... Para saber se precisa de algum reparo.

Nesse momento ela olha para o Cerean

- E você cabeção metido a nerd, a menos que eu peça, mantenha-se longe da nave que vou pilotar...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 08, 2016, 10:41:30 pm
- Sou péssimo  piloto.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 09, 2016, 08:30:20 am
- Fica tranquila gatinha! O máximo que eu posso fazer é colocar uma bola de linha de lã de Andor para você, mas se quiser posso colocar um arranhador também. - responde enquanto se apressa para acompanhar o Pugwiss.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 09, 2016, 11:14:59 am
- Fico com a outra nave. Faz tempo que não piloto, vamos ver se ainda me lembro de algumas coisas.

Se vira pra Ranara e pergunta:

- Tem preferência por alguma? Ambas parecem igualmente… detonadas.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 09, 2016, 03:58:39 pm
- HÁ HÁ HÁ... TÃO ENGRAÇADINHO VOCÊ.

Ranara diz em voz alta para que o cerean, que já estava se distanciando, ouvisse e acrescenta em voz baixa, mais para ela mesma. -"Quero ver você fazer piada quando eu fizer sua cara de arranhador"

Ela se vira para o mandaloriano.

- Como você disse, esta tudo detonado então para mim tanto faz. Você sabe alguma coisa de mecânica? Vem, vamos dar uma olhada nas naves.

Ela diz se afastando e indo em direção a uma das naves
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 09, 2016, 07:56:41 pm
O time finalmente embarca e as três naves decolam. Nor e Ranara pilotando as V-Wings e o resto como passageiros da Black Comet. Ao sair de órbita vocês vêem os dois anéis de hiperdrive estacionados em uma distância segura do tráfico de naves de Coruscant que é intenso. Além de outras naves de transporte e cargueiros, vocês vêem também estações espaciais e enormes satélites que vazem a volta em torno do enorme planeta-cidade.

Em poucos minutos e sem nenhum problema, os pilotos dos caças encaixam as naves nos anéis e todos se preparam para o pulo em sincronia. A viagem é árdua. A cada 15 horas vocês precisam sair do hiperespaço e se conectar na Black Comet para recarregar o suporte de vida e vocês terem a chance de esticar as pernas.

Após 3 dias de viagem pelo hiperespaço, vocês finalmente chegam no primeiro destino. As três naves saem juntas do hiperespaço e se deparam com um enorme campo de asteroides. Pugwis olha para vocês e sorri.

- Aqui está o famoso campo de asteroides que fica bem no meio do caminho para Koshibal! - Ele olha para as enormes rochas na frente e  aperta no botão de comunicação, abrindo um canal com as duas v-wings. - Pessoal dos caças, estão prontos para viajar por dentro do campo?

--------------------------------
Podem descrever o que querem ter feito durante a viagem de três dias. Caso seja algo de especial podemos interpretar antes dessa cena. Será um skill challenge. Como é o primeiro da mesa, vou ajudar vocês para ficar melhor nos próximos.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 09, 2016, 10:21:48 pm
Vou chamar o Jedi e o mandaloriano em uma destas paradas e destrancar o contêiner para ver o que tem dentro.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 09, 2016, 11:58:22 pm
Vocês se encontram no compartimento de carga e com o código tu abre a caixa. Ela faz um som de ar pressurizado e se abre. Dentro está 1 tonelada de spice (http://starwars.wikia.com/wiki/Spice/Legends) e um datapad.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 10, 2016, 03:20:08 am
- Bom, isso não chega a ser surpreende...

Nor pega o datapad e estende para um dos companheiros.

- Vejam o que conseguem descobrir, vou dar uma vasculhada no compartimento pra ver se tem mais algo que seria bom sabermos que estamos levando.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 10, 2016, 08:33:42 am
Use computer no datapad
Rolled 1d20+2 : 4 + 2, total 6
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 10, 2016, 10:22:27 am
O datapad não está criptografado. Tem apenas uma mensagem gravada nele:

"Ulu, aqui está o spice, seu velho patife. Espero que o Jabba esteja feliz com a velocidade dessa entrega... Eu tive que fazer uma mão para entregar esse pacote dessa vez."
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 10, 2016, 10:58:23 am
[off]Eagle, eu não vou fazer nada de especial nos 3 dias. Ajudar onde puder, meditar, treinar um pouco o que der para treinar, fazer o report diario e etc.[/off]

- Eu deveria contactar coruscant agora mesmo e informa-los disso... Por outro lado, o capitão é nossa única forma de transporte o que pode impactar fortemente nossa missão.

Zi se vira para Richie e Nor

- O que querem fazer?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 10, 2016, 01:34:55 pm
Nos três dias vou passar estudando alguns esquemas de droids e de alguns sistemas da nave, prinicipalmente os de defesa (escudos), suporte a vida e combate. Os esquemas da nave eu vou verificar passando pelos decks onde eles ficam para fazer um status do sistema.

Caso esteja muito ruim e eu possa fazer algo eu vou tentar reparar.

Do mais se eu encontrar o Jedi eu iria perguntar sobre o datapad que a mulher do transporte havia entregue para ele.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 10, 2016, 02:16:35 pm
OFF/

Ranara passou esses dias pilotando e quando não estava fazendo isso, estava descansando.

/Off
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 10, 2016, 08:49:44 pm
- Zi, Nor. A República já está ciente desta mercadoria. Usarei isso como ferramenta, na nossa negociação com Ulu . Não digam nada sobre isso ao Capitão, ele não aprovaria o que estamos fazendo. Também não digam nada aos outros dois. Eles são instáveis demais e não  são dignos de confiança.

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 10, 2016, 09:41:08 pm
[off]Ah é, não adicionei isso no outro post. Vou olhar o datapad logo que tiver dentro da nave[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 13, 2016, 09:19:12 am
Off: O datapad está criptografado, vocês podem tentar quebrar a criptografia com 3 testes de mechanics. Caso os três batam uma DC, o datapad é descriptografado. Vocês podem tentar apenas um teste desses por capítulo.
-----------------------------------------------------------------

As três naves entram no campo de asteroides. Logo que vocês entram, os computadores das naves de vocês começam a falhar com a interferência das enormes rocha que estão por todos os lados. Todos os sensores das naves são inúteis no meio dos asteroides e vocês vão ter que tentar atravessar o campo sem eles. O que vocês querem fazer?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 14, 2016, 04:31:13 pm
para ajudar com os equipamentos Karl segue para uma das estações e começa a reprogramar os sistemas para que possam fazer pequenos cálculos de rotas com as respostas dos sistemas de armas, utilizando-o com uma espécie de radar.

- Alguém poderia usar o sistema de armas para fazer mapeamento dos asteróides?

teste:
use computer 1d20+9 : 5 + 9, total 14
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 14, 2016, 04:48:38 pm
- Talvez eu consiga nos dar um caminho seguro o suficiente para ganharmos tempo até recuperarmos navegabilidade.

Zi se senta em uma das cadeiras e permanece imóvel, concentrado.

Use the Force:

Rolled 1d20+8 : 17 + 8, total 25
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 14, 2016, 05:22:46 pm
Nor abre o link de comunicação com os outros:

- Irei na frente, vou tentar achar o melhor caminho. Vão me avisando caso algum radar consiga avisar algo.

Roll de pilot:
Rolled 1d20+8 : 8 + 8, total 16
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 14, 2016, 09:50:14 pm
Testes de Percepção para orientar a navegação visual

Rolled 1d20+5 : 16 + 5, total 21
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 15, 2016, 11:28:30 am
Ranara se prepara para atravessar o campo de asteroides com a  V-Wing

Roll de pilot

Rolled 1d20+9 : 20 + 9, total 29
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 15, 2016, 05:04:10 pm
Pugwis Pilot
Rolled 1d20+6 : 1 + 6, total 7
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 15, 2016, 05:39:52 pm
O campo de asteroides não é tão grande quanto o esperado. Vocês entram nele com cuidado e Nor toma a frente para tentar guiar o grupo. Sua liderança não se mostra tão boa quando um enorme asteroide, que havia desviado sua rota inesperadamente, quase o atinge. Ranara rapidamente toma a frente e mostra uma exímia pilotagem com a v-wing velha. Ela desvia dos asteroides com maestria e encontra um caminho seguro, onde as rochas são menores.

Karl tenta utilizar o computador do sistema de mira das armas para recalcular caminhos alternativos no campo de asteroides mas seus esforços são em vão. Os sensores estão loucos com a quantidade de rochas e não conseguem retornar dados precisos.

Conforme vocês vão avançando, Richie e Zi em um esforço conjunto, vão localizando possíveis colisões usando os olhos ou a força. A ajuda dos dois é muito boa para Pugwis que não parece estar em seus melhores dias, quase atingindo asteroides três vezes durante o percurso.

Depois de algumas horas pilotando devagar no campo de asteroides, as rochas começam a diminuir de quantidade e de tamanho. Agora elas estão bem esparsas e vocês não tem dificuldade de navegar por elas. De repente a Black Comet recebe uma transmissão. Um botão vermelho pisca no painel de controle. O capitão olha para vocês que estão na nave com um olhar confuso e aperta no botão. (ele abre um canal com as duas v-wings também, então todos podem ouvir)

- Capitão Pugwis, entregue o carregamento de Jabba - fala uma voz saindo do comunicador da nave - ou... nós não teremos nenhum problema em pegar ele da carcaça destruída da sua nave!

Enquanto isso vocês notam que uma nave sai de trás de uma rocha grande e 4 caças (interceptors) começam a sair de baías do cargueiro. Pugwis franze a testa e responde pelo comunicador:

- Eu não estou carregando nada para o Jabba! Não sei do que você está falando...

- Nós sabemos que está ai! - Responde a voz.

Os caças avançam em direção à vocês.

----------------------------------------------------------
Rolem iniciativa e falem possíveis ações dos personagens durante a travessia e depois.
Quem estiver na Black Comet deve escolher um posto da nave: Gunner (temos dois laser turrets), Engenheiro, Co-piloto e Commander. Caso tenham dúvidas disso falem comigo na cantina ou olhem no livro básico o capítulo das naves.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 16, 2016, 08:52:22 am
(http://www.masmorrasedragoes.com.br/Themes/level-smf20a/images/dice_warn.gif) This dice roll has been tampered with!
iniciativa 1d20+11 : 5 + 11, total 16
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 16, 2016, 10:11:33 am
LADRÃO!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 16, 2016, 11:19:35 am
Iniciativa

Rolled 1d20+4 : 19 + 4, total 23
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 16, 2016, 12:37:44 pm
Iniciativa:
Rolled 1d20+8 : 3 + 8, total 11
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 16, 2016, 01:21:21 pm
Iniciativa
Rolled 1d20+8 : 10 + 8, total 18
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 16, 2016, 09:04:02 pm
Rolled 1d20+2 : 10 + 2, total 12
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 16, 2016, 11:58:49 pm
(http://i.imgur.com/vZ3u3Ix.jpg)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 20, 2016, 10:08:54 am
Iniciativa Oponentes
Rolled 1d20+3 : 17 + 3, total 20
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 20, 2016, 10:14:31 am
(esqueci da iniciativa do Pugwis)
Rolled 1d20+1 : 11 + 1, total 12
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 20, 2016, 10:15:18 am
Ordem de Iniciativa:
Ranara
Oponentes
Pugwis
Richie
Karl
Zi
Nor
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 21, 2016, 11:53:48 am
Eu vou retardar a minha ação para agir após os oponentes
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 21, 2016, 11:20:07 pm
Ataques Erínia
ataque 1d20+4 : 17 + 4, total 21
danox2 2d10 : 6, 10, total 16
ataque 1d20+4 : 10 + 4, total 14
danox2 2d10 : 3, 10, total 13


Ataque Black Comet
ataque 1d20+4 : 14 + 4, total 18
danox2 2d10 : 9, 6, total 15


Ataque Bernard
ataque 1d20+4 : 16 + 4, total 20
danox2 2d10 : 8, 4, total 12


Pilot (meteoros pequenos)
skill 1d20+3 : 3 + 3, total 6
dano 4d6+20 : 4, 1, 6, 1 + 20, total 32
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 21, 2016, 11:26:26 pm
Erínia vehicular combat
Rolled 1d20+10 : 12 + 10, total 22
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 21, 2016, 11:36:15 pm
Os caças avançam em velocidade, pilotando entre os asteroides com facilidade. Um deles tenta pegar um atalho pelo meio de algumas rochas menores que obstruem seu caminho e várias delas acertam seus escudos, mas a nave consegue avançar. Vocês vêem todas entrando com velocidade na área de vocês e começarem a atirar com canhões laser.

Ranara é abordada por duas das naves. Ambas cobrem sua v-wing de tiros. A cathar mostra toda a sua habilidade como piloto e desvia de todos os disparos do primeiro caça mas é atingida por alguns tiros do segundo, que os escudos da nave absorvem sem problemas. O painel da nave começa a piscar mostrando que os escudos caíram em 30%. (79 HP, SR reduzido para 10)

Outro dos caças avança para cima da Black Comet, acertando vários tiros. Embora a lataria da nave seja muito resistente, alguns disparos conseguem causar um pouco de dano. (-10 HP, SR reduzido para 0)

O último dos caças inimigos chega até Nor e dispara sem piedade na v-wing velha. Apesar do estado da nave, seus escudos aguentam bem os lasers. O painel também começa a piscar, indicando queda de 30% nos escudos. (SR reduzido para 10)

(http://i.imgur.com/iIGNeIL.jpg)

Ordem de Iniciativa:
Ranara
Oponentes
Pugwis
Richie
Karl
Zi
Nor
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 22, 2016, 12:42:07 pm
- Agora sim a diversão vai começar - Ranara dá um riso torto.

* Ataque: Manobra Devastating Hit (Nave em E9) - Usando a Força
Rolled 1d20+3 : 13 + 3, total 16


Força
Rolled 1d6 : 1, total 1


** Manobra Angle Deflector Shields (swift action)
Pilot (DC 15)

Rolled 1d20+10 : 20 + 10, total 30
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 22, 2016, 12:58:09 pm
Dano x2
Rolled 3d10 : 5, 8, 7, total 20
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 22, 2016, 01:09:02 pm
Ranara entra em uma batalha violenta contra os dois caças, mergulhando, dando piruetas e desviando de asteroides. Após algumas manobras ela consegue botar uma das naves na sua mira e atira com seus canhões de laser. Os tiros quase destroem os escudos da nave adversária e causam alguns furos na lataria.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 22, 2016, 01:32:07 pm
Fogo na nave próxima a gente.

Rolled 1d20+2 : 2 + 2, total 4
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 22, 2016, 01:38:40 pm
recuperar escudos

Mechanics CD20 1d20+14 : 8 + 14, total 22
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 22, 2016, 01:51:34 pm
Pugwis pilota a nave com uma mistura de xingamentos e batidas nos painéis. Ele faz o possível para ficar longe das armas do caça inimigo, o que acaba fazendo as vidas de Richie e Zi mais difíceis. Richie tenta acertar o caça mas erra seus tiros.

Enquanto isso na sala de máquinas, Karl tenta arrumar os escudos da nave. O estado deplorável do veículo é visível lá de dentro. Os escudos da nave são muito fracos mas ele consegue redirecionar um pouco de energia extra para eles e subitamente ele voltam à vida em volta da nave.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 23, 2016, 11:56:21 am
fogo na mesma nave que o gun tentou acertar

Rolled 1d20+3 : 1 + 3, total 4


Rolled 4d10 : 3, 1, 10, 1, total 15
Rolled 4d10 : 6, 3, 1, 7, total 17
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 23, 2016, 01:53:15 pm
Teus tiros também não acertam nada.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 23, 2016, 02:05:56 pm
Atiro na que está atirando em mim

Ataque:
Rolled 1d20+4 : 13 + 4, total 17


Dano:
Rolled 3d10 : 9, 4, 8, total 21
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 23, 2016, 02:22:20 pm
Nor consegue uma brecha e dispara na nave que havia o atacado. O clima da batalha começa a ficar mais tenso, com blasters boando por todos os lados e as naves dando piruetas no ar.

----------------------------

Ataques Erínia
ataque 1d20+4 : 6 + 4, total 10
danox2 2d10 : 1, 6, total 7
ataque 1d20+4 : 17 + 4, total 21
danox2 2d10 : 1, 7, total 8


Ataque Black Comet
ataque 1d20+4 : 3 + 4, total 7
danox2 2d10 : 5, 6, total 11


Ataque Bernard
ataque 1d20+4 : 5 + 4, total 9
danox2 2d10 : 9, 10, total 19


Erínia vehicular combat
Rolled 1d20+10 : 4 + 10, total 14
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 23, 2016, 02:31:20 pm
As naves continuam com uma chuva de basters. Todos pilotam bem em manobras evasivas mas Ranara se vê perseguida por dois oponentes e um acaba acertando novamente sua v-wing que absorve tudo com os escudos mas os danos começam a aumentar. O painel começa a piscar mais forte, indicando que os escudos estão em apenas 30%. (79 HP, SR 5)

Ordem de Iniciativa:
Oponentes
Ranara
Pugwis
Richie
Karl
Zi
Nor
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 27, 2016, 11:27:45 am
Ranara atira nas naves que estão perseguindo ela

Ataque:
Rolled 1d20+3 : 3 + 3, total 6


Força:
Rolled 1d6 : 5, total 5
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 27, 2016, 11:44:08 am
Ataque novamente no inimigos a nossa frente

Ataque
Rolled 1d20+2 : 10 + 2, total 12

Força
Rolled 1d6 : 1, total 1

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 27, 2016, 11:51:56 am
Ambos erram os tiros, as naves inimigas continuam em movimento acelerado, tornando a tarefa de trancar as armas nelas muito difícil.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 27, 2016, 08:27:24 pm
Mesma coisa do gun, ataque à frente:

[roll]1d20+3[roll]

[roll]1d6[roll]

[roll]4d10x2[roll]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Junho 27, 2016, 08:27:39 pm
saco

Rolled 1d20+3 : 7 + 3, total 10


Rolled 1d6 : 4, total 4


Rolled 4d10 : 4, 3, 9, 3, total 19
Rolled 4d10 : 3, 3, 9, 10, total 25
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 28, 2016, 09:38:52 am
O jedi consegue finalmente travar a mira na nave que estava atacando e disparou uma chuva de blasters, conseguindo penetrar um pouco dos escudos do caça.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Junho 28, 2016, 05:43:44 pm
Continuo atacando o cara que me atacou:

Ataque:
Rolled 1d20+4 : 18 + 4, total 22


Dano:
Rolled 3d10 : 7, 3, 9, total 19
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 28, 2016, 07:14:17 pm
Tu começa a atirar na nave inimiga e tu nota que os escudos dela estão quase falhando totalmente. Alguns dos teus tiros penetram na blindagem da nave e agora ela parece bem danificada.

-------------------------
Ataque Erínia
ataque 1d20+4 : 11 + 4, total 15
danox2 2d10 : 9, 6, total 15
ataque 1d20+4 : 14 + 4, total 18
danox2 2d10 : 5, 9, total 14


Ataque Black Comet
ataque 1d20+4 : 20 + 4, total 24
danox2 2d10 : 1, 4, total 5


Ataque Bernard
ataque 1d20+4 : 8 + 4, total 12
danox2 2d10 : 7, 5, total 12


Erínia vehicular combat
Rolled 1d20+10 : 6 + 10, total 16
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 28, 2016, 07:40:11 pm
Ranara conseguiu recalibrar os escudos bem a tempo dos tiros de uma das naves a atingirem, fazendo o escudo voltar como estava antes. O outro caça não consegue brecha para atirar devido às manobras habilidosas da cathar. (69 hp, 5 SR)

O caça que estava atrás da black comet revida os tiros, fazendo os escudos da nave caírem novamente para 0% mas o casco da 1300 ainda é muito grosso para qualquer coisa passar.

Nor segue fazendo piruetas, relembrando seus antigos anos de pilotagem em Mandalore. O caça não é capaz de acertá-lo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Junho 29, 2016, 10:02:00 am
Ranara atira novamente as naves que a estão atacando

Rolled 1d20+3 : 20 + 3, total 23
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 29, 2016, 01:54:59 pm
Dano crítico (x4)
Rolled 3d10 : 4, 4, 6, total 14
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 29, 2016, 01:56:58 pm
Mostrando uma incrível habilidade, Ranara dá um mortal com a v-wing e fuzila um dos caças inimigos, fazendo ele explodir no ar. A cathar passa pelo meio da explosão em um movimento rápido.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Junho 30, 2016, 02:22:26 pm
Deja Vu

Ataque novamente no inimigos a nossa frente

Ataque
Rolled 1d20+2 : 13 + 2, total 15

Força
Rolled 1d6 : 6, total 6
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Junho 30, 2016, 04:11:42 pm
recuperar escudos

Mechanics CD20 1d20+14 : 14 + 14, total 28
force 1d6 : 1, total 1

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 30, 2016, 05:16:32 pm
Dano x2
Rolled 4d10 : 2, 5, 1, 10, total 18
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Junho 30, 2016, 05:19:45 pm
Enquanto Karl consegue sem muito esforço redirecionar mais energia para o escudo voltar a funcionar, Richie consegue travar sua mira na nave inimiga e acerta um tiro preciso com seus canhões. O caça parece muito abatido depois desse tiro, seus escudos quase falhando.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Julho 02, 2016, 09:11:18 am
Mesma coisa do Gun. Uma hora esse caça tem que cair!

Rolled 1d20+3 : 8 + 3, total 11
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 03, 2016, 05:32:53 pm
Os tiros passam pelo caça sem acertar nada.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Julho 04, 2016, 12:15:37 am
Nor se concentra pra tentar acabar com o seu adversário direto, queria terminar com esse duelo para poder ajudar seus companheiros.

Ataque:
Rolled 1d20+4 : 16 + 4, total 20

Força:
Rolled 1d6 : 4, total 4
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 04, 2016, 09:35:38 am
Dano x2
Rolled 3d10 : 7, 8, 2, total 17
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 04, 2016, 09:42:54 am
Nor consegue obter vantagem novamente e pega o caça inimigo desatento. Ele atira com os canhões, que destroem os escudos da nave e perfuram sua lataria. A nave perde toda a potência e sai girando sem energia pelo espaço.

-----------------------------------
Ataque Erínia
ataque 1d20+4 : 17 + 4, total 21
danox2 2d10 : 7, 7, total 14


Ataque Black Comet
ataque 1d20+4 : 8 + 4, total 12
danox2 2d10 : 5, 4, total 9


Vehicular Combat Erínia
Rolled 1d20+10 : 16 + 10, total 26
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 04, 2016, 09:46:01 am
Os oponentes agora estão em muita desvantagem mas continuam tentando derrubar seus inimigos. Ranara mostra toda sua habilidade com a v-wing enquanto se esquiva habilmente de todos os tiros que a teriam acertado e Pugwis ainda irritado consegue se desviar dos canhões do outro caça.

Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 04, 2016, 09:52:11 am
Antecipando minha ação.  Mas ciente que só acontece depois da Ranara.

Atacar o mesmo caça.

Rolled 1d20+2 : 14 + 2, total 16



Força
Rolled 1d6 : 4, total 4
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Julho 04, 2016, 11:12:32 am
Ataque no caça que esta atirando em mim

Rolled 1d20+3 : 1 + 3, total 4


Força
Rolled 1d6 : 5, total 5
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 04, 2016, 11:21:01 am
Dano Gunner Hazard x2
Rolled 4d10 : 6, 1, 6, 2, total 15
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 04, 2016, 11:25:16 am
Ranara continua tentando derrubar o caça mas não consegue um bom ângulo de tiro.

Richie consegue atingir a nave inimiga, que perde todos os escudos e fica sem energia. Ela sai flutuando pelo espaço, bate em um asteroide e perde o controle.

Pugwis guia a nave em direção a v-wing de Ranara para ajudar no combate. Agora as duas naves tentam conseguir uma boa mira para destruir o último caça inimigo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Julho 04, 2016, 07:16:27 pm
Vou adiantar minha ação porque não vou poder postar amanhã, mesmo assim só acontece depois do Alex

Rolled 1d20+3 : 5 + 3, total 8


Rolled 4d10 : 5, 6, 1, 4, total 16
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Julho 05, 2016, 07:10:25 pm
Assim que percebe que seu oponente está fora de combate, Nor já manobra para atacar a nave inimiga restante.

Ataque:
Rolled 1d20+4 : 7 + 4, total 11


Força:
Rolled 1d6 : 5, total 5
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 06, 2016, 11:09:33 am
Rolled 4d10 : 10, 8, 6, 2, total 26
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 06, 2016, 11:16:36 am
Nor se aproxima da nave inimiga e fuzila ela com seus canhões. Os escudos da nave começam a cair e sua lataria é avariada consideravelmente.

----------------
Ataque Erínia
ataque 1d20+4 : 4 + 4, total 8
danox2 2d10 : 8, 1, total 9


Vehicular combat
Rolled 1d20+10 : 13 + 10, total 23
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 06, 2016, 11:17:37 am
A nave agora cercada tenta atirar em Ranara e furar o bloqueio inimigo mas a catar é muito habilidosa e não deixa seu flanco exposto nem um segundo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Julho 06, 2016, 10:10:05 pm
Ranara mais uma vez atira na nave que esta atirando nela

- Morre, desgraça!

Rolled 1d20+3 : 20 + 3, total 23
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 07, 2016, 04:16:14 pm
Rolled 4d10 : 3, 8, 5, 10, total 26
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 07, 2016, 04:20:56 pm
Ranara fuzila pela última vez a nave inimiga e perfura seus escudos, causando um enorme dano e fazendo o caça sair girando pelo espaço sem nenhuma potência no motor. Ao ver todos os caças desabilitados, a nave maior que estava apenas observando começa a fugir e desaparece entre os asteroides.

- Meu deus, o que foi isso? - Grita Pugwiss raivoso na cabine. Ele para um tempo enquanto pensa e então continua. - Eu não acredito. Aquela caixa que vocês estão trazendo. O que é aquilo? É uma carga do Jabba?

Enquanto fala ele começa a guiar a nave para fora do campo de asteroides para entrar logo novamente no hiperespaço.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 07, 2016, 05:15:26 pm
- Essa não é uma boa hora para discutir sobre a carga! Precisamos urgentemente nos concentrar nos cálculos para a rota do hiperespaço e rebocar as duas V-Wings! Depois conversaremos sobre a carga que estes caras trouxeram! - grita extremamente irritado o cerean,
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 07, 2016, 05:51:43 pm
O copiloto grita coisas na linguagem dos dugs enquanto digita as coordenadas quase que como se estivesse socando o painel da nave. Em pouco tempo as três naves entram no hiperespaço para mais três dias de viagem. Depois que as naves já estavam em segurança o piloto volta com o questionamento.

- Essa carga é do Jabba ou não?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 07, 2016, 09:28:38 pm
- Seu contrato era para nos levar ao planeta.

- Faça!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 11, 2016, 09:23:09 am
- Certo, certo... o trabalho dele é nos levar até o nosso destino. Mas eu preciso falar com você e com o Zi. - diz para Richie.

Depois se vira para Pugwiss e fazendo uma mesura lhe diz.

deception(deceptive Information) 1d20+5 : 13 + 5, total 18
force 1d6 : 6, total 6

- Grande Pugwiss, suas habilidades de pilotagem são magníficas e se não contássemos com suas habilidades estaríamos todos mortos. Esta é uma hora para comemorarmos a nossa vitória. Vamos, vamos deve ter alguma coisa para beber nesta nave!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 11, 2016, 09:54:48 am
Pugwis aparenta estar extremamente irritado e se limita a fazer um gesto em direção à sala comum, onde ficam as comidas e bebidas da nave. Ele fica na cabine com o co-piloto olhando os padrões estranhos do hiperespaço na janela.

------------------------
Podem conversar a vontade e daí vamos para a chegada em Koshibal.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 11, 2016, 09:03:26 pm
...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 12, 2016, 08:38:10 am
O Cerean segue em direção a sala indicada pelo piloto.

- Mas o que diabos está acontecendo aqui? Dá para alguém me explicar? Afinal eu quero me manter vivo nesse trabalho e voltar para casa! No bar em Coruscant eu quase explodi a cabeça do piloto por ele estar "escondendo" algo de nós com uma possível carga do Hutt. Agora ele inverteu os papeis! Ele estaria falando algo daquela caixa grande que foi embarcada para você Richie? Ou seria aquele datapad quebrado que a velha entregou para você Zi o que está chamando a atenção?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 12, 2016, 07:29:29 pm
- Para alguém que exita e foge em um momento de dificuldade. De repente você resolveu falar alto demais...

- Não  sei o quê há no datapad. A carga possui algo necessário para termos cooperação total em nossa busca. O contato Inteligência da República nesta missão,  que sou eu, a própria Inteligência, o contato do Senado, e o da Academia Jedi. Estão cientes do que é e como será usada.

- É tudo que alguém que foi testado em uma situação de emergência e falhou precisa saber.

- Se quer ter decisão ativa dentro da equipe... aprenda a agir como uma e da próxima vez isso não acontecerá... até lá será tratado como um mercenário pago para executar uma função, nada mais.


Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 12, 2016, 07:44:34 pm
- Para alguém que bate no peito e diz que é da inteligência você é muito burro! Vem dizer que eu fugi ou exitei de alguma coisa? Acho que você está muito enganado quanto a isso. Você colocou todos nós em perigo naquele ônibus, querendo ser o exército de um homem só. Depois no bar ficou escondido até que, deixe-me ver... Bem eu resolvi interferir no que estava acontecendo. Claro procurando uma forma de não morrer nem matar nenhum civil.

O cerean balança a cabeça negativamente.

- Antes de querer julgar alguém robocop, como não membro de equipe. Passe a tentar verificar o que está acontecendo, quais as habilidades de cada um, o que cada um tem consigo. Pois bem, está achando que tudo o que eu fiz não foi pensado? Diferente de você C3PO, eu pensei no que aconteceria. Claro, com aquilo que eu tinha em mãos.

- Voltando a falar do onibus, eu liguei o sistema de alame e mandei o alerta para as autoridades, abri as portas para que um dos bandidos fosse eliminado.  As janelas para dificultar com o vento forte, já que dois membros da equipe estavam de capacete então o vento forte não iria dificultar a visibilidade para eles. Estava ainda tentando tomar controle da condução para poder aumentar a dificuldade dos inimigos ao balançar a nave.

- Mas claro, o cara da inteligência sabia disso tudo. Sem contar gênio que eu estava desarmado!  Sem contar que até onde eu sei o seu chefe é o meu também.

- Se é um consenso geral, do cara do senado, o da inteligência e o jedi. Acho que vocês poderão resolver tudo o que vier pela frente. Oh lider!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Julho 12, 2016, 08:32:48 pm
-Precisamos ver a situação de forma objetiva. Se Pugwins armou se aproveitou de nossa passagem ou um de nós trouxe algo que atraiu a atenção, pouca diferença faz agora. Daqui para frente estamos em espaço aberto, o que significa pouca chance de outro ataque. Todos até agora tem contribuído para a missão, até mesmo eu e minha... mira excêntrica com os canhões. Se alguém no grupo se mostrar abaixo das expectativas, deixemos isso para os relatórios no final da missão. Voltando à carga, não acredito que a inteligencia da republica nos incumbiria de uma carga questionável ou ilegal, então não temos porque duvidar dela. Se Richie diz que a carga nos vai garantir cooperação em nossa missão, porque não entregá-la onde quer que ela seja necessária e deixar o passado no passado.

-Karl, o datapad que está comigo está criptografado, não consegui arrancar nada de lá. Se é por causa dele que fomos atacados, não saberia dizer. Se você ou mais alguém quiser, podem pegá-lo nos meus aposentos mais tarde e ver se conseguem algo de lá.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 13, 2016, 06:46:05 pm
- Se confiar em mim para consertar e recuperar as informações contidas nele será uma honra ajudar. É só levar o datapad para eu dar uma olhada. Acredito que será rápido para fazer o serviço, durante a execução dele você poderia até me falar mais sobre meu pai. Já que ele foi da Ordem Jeri assim como você.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Julho 13, 2016, 09:48:25 pm
Zi acena com a cabeça

-Seria uma honra.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 14, 2016, 10:03:41 am
Depois dos três longos dias de viagem, com paradas de 15 em 15 horas que as vezes acabavam em discussões entre todo o grupo, vocês finalmente chegam em Koshibal. Pelas janelas vocês vêem o pequeno planeta rochoso. Ele tem um aspecto homogêneo cinza, que vocês imaginam que seja das rochas e montanhas rochosas que devem cobrir o planeta. A Black Comet desce em uma doca e estaciona com segurança. Vocês podem ver na cara do Pugwis que ele está louco para deixar vocês lá, vender as naves e vazar.

Ele desce da nave e pede para vocês esperarem a liberação de desembarque. Mas depois de quase duas horas esperando, algo parece estar errado. Vocês se aproximam da rampa de desembarque para dar uma olhada e se deparam com Pugwis no meio de uma discussão com o mestre das docas. Pelo que vocês estão entendendo ele está pedindo um pagamento de 100 créditos pelo uso da doca, uma lista de passageiros e carga e uma inspeção no compartimento de carga da nave, ambas demandas que o capitão não está disposto a permitir.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 14, 2016, 02:20:25 pm
Rolagem de mecânica:

1º teste 1d20+14 : 5 + 14, total 19


1º teste 1d20+14 : 7 + 14, total 21


1º teste 1d20+14 : 5 + 14, total 19
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 14, 2016, 02:43:54 pm
Tu passa a maior parte da viagem tentando decodificar o datapad mas no fim tu resolve deixar pra outra hora. Aquele dispositivo está mais protegido do que tudo que tu já viu, ele usa padrões e algoritmos que tu nunca identificou na criptografia de um dispositivo tão pequeno.

----------------
Não é possível usar aid nesse teste pois não ajudará para esse caso específico.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 15, 2016, 11:33:03 am
- Pelo visto poderemos ter problemas. Acho uma boa ideia sairmos daqui o mais rapidamente possível e nos reagruparmos com os dois pilotos. E traçarmos então um plano de ação aqui em Koshibal. Quanto ao datapad Zi, me deparei com uma criptografia que nunca havia visto antes e vou precisar de mais tempo que eu pensei para conseguir quebrá-la. Assim que tivermos tempo eu posso tentar novamente se você quiser.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Julho 15, 2016, 01:47:32 pm
Depois dessa longa viagem, Nor se pensava em dar uma descansada. Fazia tempo que não pilotava e passar tanto tempo dentro da nave foi um pouco exaustivo.

Ao saber da discussão que houve por causa da carga, apenas se limitou a dizer para Richie:
"Bom, por enquanto o que é esta carga e para o que ela serve tu não pode dizer, certo? Mas numa próxima vez avise quando levar algo que posso nos trazer problemas, se tem uma coisa que odeio é ser atacado desprevenido"

Na chegada ao planeta viu todo o tumulto que o capitão esteva e decidiu que não estava afim de se meter em mais nada. Queria apenas tomar uma cerveja para relaxar um pouco.

Se vira para o grupo e diz:
"O que acham de achar um lugar para beber e discutirmos nossas próximas ações?"
Vai até o capitão, lhe da um tapinha nas costas: "Obrigado capitão, boa sorte."
E vai à procura de uma cantina ou algo parecido.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 15, 2016, 03:42:42 pm
O mestre da doca olha pra ti com uma cara de espanto.

- Ei, senhor! Vocês ainda não estão liberados para desembarcar. Temos uma taxa de 100 créditos e preciso de uma lista de todos os passageiros e toda a carga.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 15, 2016, 05:12:09 pm
- E quantos créditos são  caso não  tenhamos a lista de passageiros e carga?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Julho 15, 2016, 08:33:39 pm
Zi da de ombros

-Tenho somente 20 créditos mas se for para uma viagem tranquila, serão bem gastos.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 18, 2016, 10:30:57 am
O homem olha para Richie.

- Hum, talvez uns 100 créditos cobririam tudo. - Ele dá um sorriso.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Julho 18, 2016, 01:26:20 pm
Ranara revira os olhos e sorri torto para Richie

- Suas coisas, né? Ainda bem que você é "bom" o suficiente para manter tudo sobre controle. Tô logo ali esperando você resolver isso.

Ela diz e se afasta alguns passos e cruza os braços esperando que a situação fosse resolvida
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 19, 2016, 09:40:38 am
Dou as costas e entro de novo na nave.


Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 19, 2016, 10:31:26 am
O cerean se vê sozinho mais afastado do grupo que discute com o despachante da doca e o piloto, Ranara havia se afastado do grupo e Richie havia retornado a nave, possivelmente para buscar a carga que havia recebido.

Haviam algumas opções e ele pensava, mas ambas iriam chamar muita atenção. Tudo o que ouvira era que precisavam de 100 créditos e a lista de passageiros e carga. Se queriam seguir sem chamar a atenção essa lista não era uma opção.

Ele olha em volta a procura de um terminal para poder acessar o sistema de comunicação das docas e saber quem era o tal despachante, para quem sabe conseguir o enviar para outra doca usando o sistema de comunicação deles.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 19, 2016, 10:40:28 am
Existe um terminal nas docas. Ele parece muito velho e muito mal cuidado. Mas ele está atrás do cara e tu teria que passar por ele.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Julho 19, 2016, 02:00:43 pm
Nor se vira para o mestre das docas:

"Não precisa me chamar de senhor, vamos deixar as formalidades de lado. Como é teu nome mesmo?"

[Após a resposta]

"Então [NOME], normalmente este tipo de controle fino de quem e o que passa por aqui é feito após algum grande problema. Aconteceu alguma coisa recentemente por aqui? Conhecemos pouco da história desse planeta..."

Enquanto conversa se posiciona de maneira a fazer com que o mestre das docas perca boa parte da nave de seu raio de visão.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 19, 2016, 03:12:27 pm
Deception
Rolled 1d20-1 : 19 - 1, total 18


Perception
Rolled 1d20+2 : 15 + 2, total 17
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 19, 2016, 03:14:02 pm
Se aproveitando da distração criada sorrateiramente o cerean se esgueira para passar pelo mestre das docas e chegar ao terminal.

stealth 1d20+1 : 4 + 1, total 5
força se puder 1d6 : 2, total 2
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 19, 2016, 03:17:21 pm
O homem entra na conversa e olha para Nor.

- Nós não cobrávamos essa taxa antes e nem inspecionávamos as naves mas os tempos estão difíceis e essa é uma norma nova instaurada pela Guilda das Docas.

------------------
Caso alguém queira se esgueirar para fora da nave pode tentar com um stealth mas caso mais de um tentar sair, sofrerão uma penalidade e pode acabar resultando em uma falha que estrague tudo para o grupo todo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 19, 2016, 03:42:02 pm
Perception contra stealth
Rolled 1d20+2 : 6 + 2, total 8
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 19, 2016, 03:43:11 pm
O homem nota que tu ta tentando sair da nave e se vira rápido.

- Ei! volte para dentro. Paguem logo e me entreguem a lista. Não tenho tempo para isso.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 21, 2016, 07:55:20 am
Saindo furtivamente, antes do Ceran

Rolled 1d20+13 : 5 + 13, total 18


Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 21, 2016, 01:27:46 pm
Tu consegue sair sem o cara notar logo antes dele notar o cerean também tentando escapar.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Julho 22, 2016, 07:59:08 am
deception 1d20+5 : 2 + 5, total 7


- Ei calma aê! Sou só um mecânico que estava fazendo uns reparos na doca! E eu não queria chamar a atenção do senhor, chefe! Eu só queria dar uma mijada, mas como não conheço bem o local ainda ia usar o terminal ali para encontrar um banheiro!
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 22, 2016, 08:16:11 am
Vou tentar encontrar Ulu, nosso contato da República. No local indicado antes de sairmos....

[Espero que Nor e os outros consigam enrolar lá por mais tempo...]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 25, 2016, 05:13:13 pm
Logo que tu entra na cidade, tu logo vê uma cantina. O letreiro diz "A Cantina do Comerciante Honesto". Olhando em volta tu vê que essa deve ser a única cantina da cidade e essa cidade parece ser também a única do planeta. Tu pensa que a cantina deve ser o melhor lugar para procurar Ulu e entra lá. Logo que entra, tu vê que o lugar está repleto de contrabandistas e charlatões de todos os tipos. O ambiente é quente e cheio de fumaça. Não existe música no ar mas o som das conversas preenche o silêncio. Em um dos cantos tu pode ver um robô que parece ser o único atendente, ele está anotando pedidos e indo para o bar sem parar.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 25, 2016, 06:55:53 pm
Pergunto ão robô por um cliente chamado Ulu.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 25, 2016, 09:23:31 pm
O robô aponta para um homem que está sentado sozinho em uma mesa tomando uma bebida e olhando constantemente para um datapad como se estivesse ansioso. Ele parece mais um contrabandista do que um agende da república.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 25, 2016, 10:52:31 pm
Me aproximo e o saúdo.

- Ulu, eu presumo.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 26, 2016, 07:20:29 pm
Ele olha pra tua roupa muito estranha e olha com os olhos de confusão.

- Sim, quem é você?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Julho 26, 2016, 08:14:09 pm
- Trouxe uma encomenda para você. É seguro conversar aqui?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Julho 26, 2016, 09:34:49 pm
- AH! Minha encomenda chegou então? Mas onde está ela? Não estou vendo... Pode falar aqui sim, sem problemas.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 02, 2016, 08:36:44 pm


- Sua encomenda está no porto, estamos aguardando a liberação de desembarcar sem uma lista de passageiros e sem uma lista de mercadorias. Permissão esta que irá lhe custar 200 Créditos a mais do que antes. Se puder ir lá resolver ficarei grato.

- Além de trazer sua mercadoria, também somos o contato que você estava aguardando para recebermos informações sobre um reporte que você fez a República, mas para isto gostaria de estar com os demais envolvidos.

- Também gostaria de te lembrar que esta mercadoria é por si só contra algumas convicções com as quais a Republica opera e que a continuidade dos seus negócios neste planeta, sem demais "complicações", depende de sua total colaboração com nossa missão.

- Você está ciente e concorda com todos este fatores?

O tom de voz em todo o discurso é imperativo porém sem emoção nenhuma, como se toda a informação passada não fosse ponto de negociação e sim um critério a ser aceito sem contradições.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 02, 2016, 10:17:18 pm
O homem sorri até ouvir "...também somos o contato que você estava aguardando para recebermos informações sobre um reporte que você fez a República...", então fica sério e com uma cara que parece vergonha. Ele não fala nada até tu terminar e então faz apenas sinal de positivo com a cabeça. Então ele se levanta e vai até as docas contigo.

-----------------------------------

Após pagar a taxa para o mestre das docas e enfim pagar o preço pelo transporte da mercadoria, 4000 créditos, que ele entrega para Richie em forma de um credit chip. Ele leva a mercadoria para algum lugar e depois volta para finalmente encontrar vocês na "A Cantina do Comerciante Honesto".

Agora vocês estão todos sentados de frente para ele em uma mesa mais afastada. Ele ainda está meio sério e com vergonha. Ele olha para vocês esperando alguém começar.

----------------
Falem suas ações de agora e de antes caso queiram ter feito algo.
Os 4k créditos não vou adicionar na ficha, anotem de acordo com oq decidirem fazer com o dinheiro.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Agosto 03, 2016, 01:37:51 am
Nerus fica um tempo tentando contornar a situação com o mestre das docas quando Richie aparece do nada com alguém já paga a proprina pedida e vai direto para nave pegar a mercadoria que lhes deu tanta dor de cabeça. Aliviado, Nerus não fala mais nada e apenas segue o grupo.

Quando ficam de frente para o homem que os salvou, percebe um certo desconforto do mesmo. E tenta começar a conversa tentando deixar o clima mais leve.

"Então, tu deves ser Ulu, o contato que nos falaram, certo? Obrigado pela ajuda lá fora, provavelmente teríamos que ou ficar pobres ou registrar nossos nomes, o que não seria interessante."

Se vira para um de seus companheiros:
"Richie, tu parece saber de mais coisas do que sabemos. Acha que é uma boa hora para nos contar mais sobre tudo isso?"

Tentou soar acusador, apesar de já estar farto com segredinhos.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 03, 2016, 07:55:36 am
- Eu sei o mesmo que vocês. Apenas sou mais objetivo.

- Nosso amigo Ulu, que realmente sabe algo. Acho que podemos ir ao ponto. Você Ulu reportou que tem notícias sobre "nosso amigo" que procuramos. Não há necessidade de chamar ele pelo nome, vamos tratar apenas por "nosso amigo".

- O que você sabe?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 03, 2016, 10:48:33 am
- Bom, eu estou muito emocionado com a minha descoberta. - Ele fala agora com a cara mais aberta. - Desde o fim das Guerras Clônicas eu estou na folha de pagamento da República. Eu trabalho do lado de dentro das teias dos Hutts e costumava ser o responsável por buscar informações de três planetas deles. Como alguns mercadores de spice, eu também comecei a usar meu próprio produto. - Agora ele fala um pouco sério. - E isso me custou muito... Fui realocado para esse lixo de planeta mas com a minha descoberta eu acho que posso conseguir voltar para o jogo! E talvez a inteligência da República volte a me ajudar.

Ele bota a mão em um dos seus bolsos e tira um holoprojetor e o coloca no centro da mesa. Com o apertar de um botão, uma gravação holográfica aparece. Vocês vêem o que é claramente o Mestre Jedi Luke Skywalker conversando com um neimodiano em um beco. Ele está usando uma capa escura e nenhum sabre de luz está visível mas é claramente Luke Skywalker. Palavras são ditas, créditos trocados e Luke recebe dois itens do neimodiano: um datapad e um pequeno objeto cúbico do tamanho de um punho. O objeto parece ser feito de algum material preto, e parece ter algum tipo de escrito nele, mas é impossível dizer com certeza no holograma.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: BernardCG em Agosto 03, 2016, 07:15:03 pm
Assim que a gravação acaba, Nerus desliga o aparelho e devolve para Ulu.

- Bom, parece ser "nosso amigo". Foi tu quem gravou isso? E chegou a ver ele novamente?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 08, 2016, 11:22:37 am
- Eu boto meus drones espiões em todos os lugares. Esse ai estava colado em uma parede quando gravou isso. O jedi não apareceu em nenhuma outra gravação minha.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 08, 2016, 01:22:23 pm
- Um bom lugar para começar é o neimodiano... Alguma informação sobre ele?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 08, 2016, 03:45:10 pm
- Sim! Ele se chama Nute Findos. Ele era um dos membros do conselho da Federação do Comércio. Seu sindicato perdeu muito para a República e ele consegue se manter fora da prisão ficando fora do território espacial republicano. Hoje ele vive como information broker. Ele também conseguiu evitar a pressão dos Hutts, a maioria deles querem controlar Nute mas provavelmente ele possui algo para usar como chantagem para cada um deles e então consegue se manter independente. Ele vive e trabalha aqui na cidade... com seu exército de droids. Ninguém mexe com Nute Findos. Ele controla quase tudo aqui.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 08, 2016, 03:47:40 pm
- Como podemos tentar obter a colaboração de Nute?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 09, 2016, 09:47:27 am
- Ele é um neimodiano... está aqui para comprar e vender. Vocês querem ver ele? Tenham algo que ele quer comprar. E existem três coisas que Findos gosta: informação, escravas bonitas e spice - mas apenas glitterstim, coisa de alta qualidade. Se vocês tiverem uma dessas três coisas para vender, vão conseguir ao menos uma audiência com ele. Findos mantem um droid de protocolo do lado de fora do seu escritório - ele marca todos os seus compromissos através do robô.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 09, 2016, 01:29:10 pm
- Veja que boa coincidência.., Nós temos um bom fornecedor de spice agora...

O visor de Richie emite um brilho vermelho de canto do visor central.,
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Agosto 09, 2016, 09:17:00 pm
-Parece que temos um plano então. Hmm... aquele objeto, o cubo negro na gravação. Alguma ideia do que pode ser?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 22, 2016, 11:16:03 am
- Não faço a menor ideia... O outro obviamente é um datapad.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Agosto 23, 2016, 08:22:55 pm
- Provavelmente o jedi estava em busca de um mapa, possivelmente no datapad e uma chave para alguma coisa jedi antiga. Sera que podemos ampliar a imagem do holograma para tentar ver o que estava naquele cubo que ele recebeu? Sendo que o jedi pagou créditos pelos itens e informações,  Acredito que podemos barganhar pela compra não dos itens mas da informação da origem dos mesmos. Ulu eu posso ficar com este holograma?

[off]
@Eagle: o material do objeto é conhecido pelo meu personagem? Ou a inscrição pode lembrar alguma coisa que ele possa ter visto antes? Pode fazer a rolagem da perícia se for possível.
[/off]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 24, 2016, 08:16:19 am
[OFF]
Antes da conversa terminar vou acertar com Ulu a questão do preço do Spice que ele nos autoriza vender para o Findos.

E se a qualidade da mercadoria é compatível com o que nosso cliente busca.
[/OFF]
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 24, 2016, 11:18:07 am
Ulu entrega o holoprojetor para o cerean.

Para Zi o objeto parece um pouco com um holocron mas ele não pode ter certeza pelas imagens.

Sobre o spice ele aceita vender até uns 100kg mas caso vocês não consigam vender a droga, ele quer o produto de volta. Caso Findos esteja interessado ele permite a venda de até uns 900 kg já que toda a venda é boa para ele.

------------------------------
@Alex
Tu não consegue identificar com precisão o material mas parece um tipo de durasteel. As inscrições tu não faz ideia do que sejam.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 24, 2016, 03:27:50 pm
e valor?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 25, 2016, 05:24:20 pm
- 500 créditos por kg para meu melhor produto. No caso eu duvido que ele aceite qualquer spice de menor qualidade. E eu teria apenas 100 kg de glitterstim dentro da tonelada que vocês trouxeram..
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Agosto 25, 2016, 07:12:19 pm
- Ok, Ulu. Qualquer coisa podemos tentar iniciar a negociação e o desconto fica por nossa conta, em troca da informação.

- Onde o encontramos?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 26, 2016, 04:59:49 pm
- Eu passo a maior parte do dia aqui na cantina. É o único lugar descente da cidade.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Agosto 29, 2016, 04:43:39 pm
[off] a máscara que o personagem do gun usa é deste material também? [/off]

Me afasto um pouco e me aproximo do jedi e pergunto para ele ao pé do ouvido.

- A caixa parece ser feita de durasteel negro, que era algo que apenas o antigo exército do senador Palpatine chegou a utilizar, só conheço do pouco que tive acesso nos ensaios de engenharia que li. Para mim era uma tecnologia perdida, uma vez que ele é ainda mais resistente a impacto e caro do que o durasteel que é usado em equipamentos de proteção pessoal como a armadura do nosso amigo ali. - diz indicando o personagem do Bernard. - O que raios precisaria de tamanha resistência para ser guardada?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Agosto 29, 2016, 11:49:30 pm
Zi responde em tom baixo

- Tenho minhas suspeitas, mas talvez seja melhor deixarmos para depois, quando pudermos falar livremente. Por enquanto, acho que devemos ir ver se conseguimos algo com o tal droide de Nute.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Agosto 31, 2016, 10:47:59 am
Nem a máscara do gun nem a armadura do bernard são de durasteel. São apenas de metal.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Erínia em Setembro 02, 2016, 08:42:31 am
Ranara continua apenas observando a movimentação e conversa dos companheiro de missão
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Setembro 03, 2016, 07:48:39 pm
Também  estou aguardando os demais  para seguir.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Setembro 08, 2016, 08:12:42 pm
(off: por mim pode tocar, vou avisar o grupo sobre a teoria de ser um holocron no caminho pra ter menos chance de alguém ouvir)
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Setembro 11, 2016, 07:20:16 pm
Qual o plano? Oq vocês querem fazer a seguir? Falar com o robô? Comprar spice?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Setembro 12, 2016, 03:12:20 pm
Comprar nada é em Comodato.

Eu pego os do Ulu e o que eu não vender eu devolvo e pago o preço que o Ulu pediu o que der "lucro" é nosso e o que for "prejuizo" sai do recém criado "fundo de arrecadação em prol da missão". Se o Ulu quiser ainda deixo o contato dele caso o cara queira comprar mais...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Setembro 13, 2016, 09:50:09 am
Ok, qual o próximo passo?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Setembro 14, 2016, 09:50:47 am
Acho que agora seria melhor nos reunirmos em algum lugar, ou seja, alugar quartos num hotel qualquer e nos reunirmos num dos quartos e traçar o plano.

Fazer a venda por comodato seria uma boa mesmo, não temos dinheiro para comprar todo o spice que precisamos e não temos spice. Temos um fornecedor que não pode se mostrar pois não vai nos ajudar em nada.

Para o encontro dois ou três dos nossos poderiam ir para fazer a negociação direta enquanto o restante pode dar suporte para eles, seja com a parte de cobertura para qualquer conflito armado, como com informações que podemos coletar com o nosso fornecedor.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Setembro 16, 2016, 02:00:16 pm
- Eu gostaria de ir junto negociar. Mas meus métodos são  diretos demais. Alguém tem mais facilidade com negociações ou submundo?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Allian em Setembro 16, 2016, 09:09:19 pm
[Dona Edit: achei que era o topico de off, preciso parar de postar com sono]

- Concordo, já tivemos emboscadas suficientes para uma missão tão simples. Talvez possamos obter um mapa da região para ter uma noção melhor do terreno?
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Eagleyes em Setembro 21, 2016, 11:07:50 am
Pelo que vocês puderam ver a cidade é minúscula, essa cantina é o único lugar que alguém poderia se hospedar. No andar de cima existem quartos. Caso queiram um quarto o valor é 20 créditos por dia e ele tem duas camas. A localização do robô na entrada dos domínios do Nute Findos fica a menos de 10 minutos de caminhada dali.
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: Gun_Hazard em Setembro 26, 2016, 07:50:07 am
- Vamos pegar um quarto e combinar o que fazer? Se é o que preferem...
Título: Re:Episódio I - Capítulo 1
Enviado por: AlexBarros em Setembro 26, 2016, 11:30:50 am
Acho que é o melhor mesmo, pegar 2 ou 3 quartos se possível lado a lado, e fazermos a reunião com todos os membros no quarto do meio.