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Resumo do Tópico

Enviado por: AlexBarros
« Online: Junho 27, 2016, 11:25:39 am »

o/ o/ o/ o/

Eu jogo!
Enviado por: Ramza
« Online: Junho 27, 2016, 10:59:08 am »

Como diria o Kieran: "Se eu não disse dentro, agora estou!"
Enviado por: Ali Bolala
« Online: Junho 27, 2016, 10:42:29 am »

eu quero jogar esse tb
Enviado por: Kieran
« Online: Junho 27, 2016, 10:39:23 am »

Vem que tá acabando. E eu jogo
Enviado por: phaeljf
« Online: Junho 06, 2016, 04:05:24 pm »

To dentro se tiver vaga ainda!!
Enviado por: kawagami
« Online: Maio 18, 2016, 05:19:58 pm »

poem nois ai
Enviado por: balard
« Online: Maio 17, 2016, 11:31:11 pm »

@sig, não só desnecessário. ^^
Enviado por: Pedroska
« Online: Maio 17, 2016, 11:19:51 pm »

Nem li, mas eu to dentro
Enviado por: Sigfried
« Online: Maio 17, 2016, 04:31:56 pm »

@balard: Resolvivel? Pode ser. É que cm essa quantidade de ANs, e com os jogadores que adoram enviar AN nos ultimos minutos da noite, fica complicado.

O alvo do vadio não pode mais ser alvejado pelos outros, mas ele pode estar ferido de alguma noite anterior.
Eu disse algo redundante ou incoerente? Estou meio que perdendo o rastro. XP
Enviado por: balard
« Online: Maio 17, 2016, 11:10:10 am »

Pq não deixar resolver a maior quantidade de ANs possíveis? O bloqueio sempre sai primeiro, o resto é todo resolvível.

Quantos as ações do vadio, se vc tá protegido, como pode ser alvejado?
Enviado por: Sigfried
« Online: Maio 17, 2016, 10:31:25 am »

Adendos:

Prioridades de AN

Para o caso de varias ANs diferentes alvejarem um mesmo alvo, achei necessario especificar qual a ordem de prioridade delas.
E por causa da variedade de ANs, é melhor porcurar algumas incoerencias, tambem.
Em ordem:

Bloqueios. Personagens bloqueados não realizam suas ações, mas podem ser alvos de outras ações.
Proteções. Personagens protegidos não sofrem FERIMENTOS, mas conseguem agir mesmo assim.
Ataques da mafia. Personagens atacados pela mafia são mortos ou FERIDOS.
Ataques de roles. O Bully ou o Bebado causam ferimentos em seus alvos.
Cura. O médico cura seu alvo, podendo curar um ferido, ou salvar um alvo da mafia.
Investigação. Detetive descobre se seu alvo agiu ou sofreu ação durante a noite.

Excessões: O alvo do Vadio é bloqueado, sendo incapaz de agir, protegido, sendo incapaz de ser alvejado, e curado, caso esteja ferido. (O Vadio é OP.)
O bloequeio do maconheiro não designa alvo, apenas periodo. Todos que alvejarem o maconheiro no dia que ele estiver usando sua AN (maconha) acabam sendo bloqueados e protegidos.
Enviado por: Sigfried
« Online: Maio 16, 2016, 02:43:17 pm »

Alguem tem interesse em tentar esse setup maluco?
Enviado por: Sigfried
« Online: Maio 05, 2016, 11:01:35 am »

Então, todo mundo sabe quem tem qual role, mas qualquer um pode ser um mafioso.

É uma bagunça, mesmo, com todo jogador tendo algum tipo de habilidade, e algumas pessoas sendo dificeis de matar.
E perceber as ações de alguem à noite ainda assim não deixa claro qual seu alinhamento.

Mas o elemento onde qualquer um pode ser um mafioso gera complicações, pois a mafia pode ficar com habilidades muito uteis ou pouco uteis.
Enviado por: Kieran
« Online: Maio 05, 2016, 09:47:38 am »

"Assassinato no Campo de Golfe", por Aghata Christie, estrelando Hercule Poirot e o Capitão Hastings
Enviado por: Zanard
« Online: Maio 05, 2016, 09:22:02 am »

Foi o que eu entendi, mas não tenho certeza.
M&D