Autor Tópico: Videojogos  (Lida 4013 vezes)

Slash_Z

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +1/-2
    • Ver Perfil
Videojogos
« Online: Novembro 14, 2011, 03:55:20 pm »
Mais um dos tópicos clássicos da Taberna (anime/mangás, séries, quadrinhos etc. são os demais).

Enfim, senhores, zerei Deus Ex: Human Revolution no 360 hoje. A crítica de jogos não deixa de me impressionar. Tanta gente falando que o jogo é foda que resolvi comprar. Como o primeiro é bom e estou sem o que jogar, fui testar. O Joystiq deu 4,5 estrelas; o 1UP, A; o Destructoid, 9,5; a Edge, 9. Conclusão: a opinião que tive foi a do GameCritics (que, cada vez mais, me comprova ser o melhor saite de crítica de jogos), 7. Um jogo legal, divertido, mas definitivamente nada notável.

Comecei a jogar Dark Souls e minha opinião já é melhor. Apesar das suas falhas, é um jogo com uma visão muito clara do que quer ser (e o jogo entrega o que promete). Ouvi dizer que o Demon's Souls é melhor, mas não tenho um PS3 para conferir.

Alguém jogou algum desses? Mesmo que não, ao menos temos um tópico para jogos em geral.

NickNunes

• Ativador de Armadilhas
  • **
  • Reputação: +0/-44
  • Que porra é essa?
    • Ver Perfil
Re:Videojogos
« Responder #1 Online: Novembro 14, 2011, 03:58:38 pm »
to sem ps3 aqui... Mas mesmo assim, tudo que eu tenho a dizer é: Jogue Mw3 :)
Eu SEMPRE lincho scum... Só que as vezes eles nao sao mafiosos!

NickNunes

• Ativador de Armadilhas
  • **
  • Que porra é essa?
    • Ver Perfil
« Responder #2 Online: Novembro 14, 2011, 04:14:42 pm »
Zuera, nao joguei Deus Ex, mas segundo o Gamespot que deu 8.5, a AI é ruinzinha e tira um pouco a graca do jogo

Slash_Z

• Guardador de Cavalos
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 Online: Novembro 14, 2011, 04:22:00 pm »

Eu sou "hater" de CoD. 60 obamas anuais por melhorias incrementais? Não apenas piora o resto da indústria, como só oferece o mesmo design batido que todos os outros CoD. Sou muito mais Red Orchestra 2, p.ex.

E Gamespot, meu amigo, não vale de nada =D Eles não passam de líderes de torcida. Ou, como eles têm o hábito de se vender, poderia mais precisamente categorizá-los de "putas".

Rikus

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +23/-32
  • Q se foda!
    • Ver Perfil
« Responder #4 Online: Novembro 14, 2011, 04:47:48 pm »
eu gosto de putas!

NickNunes

• Ativador de Armadilhas
  • **
  • Que porra é essa?
    • Ver Perfil
« Responder #5 Online: Novembro 14, 2011, 04:50:21 pm »

Eu sou "hater" de CoD. 60 obamas anuais por melhorias incrementais? Não apenas piora o resto da indústria, como só oferece o mesmo design batido que todos os outros CoD. Sou muito mais Red Orchestra 2, p.ex.

Vc tbm odeia Fifa/NFL/NCAA filho? Pq todos sao 60 doletas por ano...

Citação de: Slash_Z
E Gamespot, meu amigo, não vale de nada =D Eles não passam de líderes de torcida. Ou, como eles têm o hábito de se vender, poderia mais precisamente categorizá-los de "putas".

NickNunes

• Ativador de Armadilhas
  • **
  • Que porra é essa?
    • Ver Perfil
« Responder #6 Online: Novembro 14, 2011, 05:26:49 pm »
Pergunta: Quem ae jogou Elder Scrolls? Tem que jogar em ordem pra entender a história ou eles nao sao relacionados?

Rikus

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +23/-32
  • Q se foda!
    • Ver Perfil
« Responder #7 Online: Novembro 14, 2011, 05:57:02 pm »
Eu não!

Jerry12345

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +5/-5
    • Ver Perfil
« Responder #8 Online: Novembro 14, 2011, 08:22:07 pm »
Pergunta: Quem ae jogou Elder Scrolls? Tem que jogar em ordem pra entender a história ou eles nao sao relacionados?

Minha confiável fonte de informações (wave) disse que não.
Spoiler: Minha mesa de WoD (click to show/hide)

Slash_Z

• Guardador de Cavalos
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 Online: Novembro 14, 2011, 08:24:46 pm »
Odeio, Nick. Odeio o modelo. Comprei Madden 11 e NBA 2k11, me faltou pouco para levar também o FIFA 11. Como gosto do NHL (e gostaria de testar o MLB), já são 240 obamas por ano. Se gostasse do MLB, seria um Xbox 360 ou PS3 por ano (listados a 300 obamas). Por melhorias incrementais. Você pode pagar porque é filho de CEO, mas eu sou um estudante vagabundo, daqueles que matam cachorro a grito para conseguir a cerveja de fim de semana =P

Sobre Elder Scrolls, estou correndo atrás do IV GotY Edition para jogar no 360. Ouvi dizer que a história acontece após o III, assim como a história do V acontece cronologicamente após o IV, mas nenhum é uma seqüência direta do outro; ou seja, rola de jogar o que você quiser sem precisar entender uma história anterior ao jogo.

balard

• Administrator
  • Aventureiro Junior
  • Reputação: +7/-6
    • Ver Perfil
« Responder #10 Online: Novembro 14, 2011, 08:32:56 pm »
Problema q com um jogo de esporte se fjustifica. Os caras pagam caro pacas pela licença dos times, dos jogadores, dos estádios. Quem joga gosta de ter essas infos todas atualizadas e tal. Então se os caras pagam por ano pra NFL ou FIFA, eles tão no direito de querer tirar seu dinheiro todo ano.

Agora MW é só mau caratismo mesmo.
isso ak é twitter ou assinatura?

@danielbalard

NickNunes

• Ativador de Armadilhas
  • **
  • Que porra é essa?
    • Ver Perfil
« Responder #11 Online: Novembro 14, 2011, 08:48:45 pm »
Odeio, Nick. Odeio o modelo. Comprei Madden 11 e NBA 2k11, me faltou pouco para levar também o FIFA 11. Como gosto do NHL (e gostaria de testar o MLB), já são 240 obamas por ano. Se gostasse do MLB, seria um Xbox 360 ou PS3 por ano (listados a 300 obamas). Por melhorias incrementais. Você pode pagar porque é filho de CEO, mas eu sou um estudante vagabundo, daqueles que matam cachorro a grito para conseguir a cerveja de fim de semana =P

Sobre Elder Scrolls, estou correndo atrás do IV GotY Edition para jogar no 360. Ouvi dizer que a história acontece após o III, assim como a história do V acontece cronologicamente após o IV, mas nenhum é uma seqüência direta do outro; ou seja, rola de jogar o que você quiser sem precisar entender uma história anterior ao jogo.

1) Nao sou filho de CEO, e atualmente tbm sou um estudante vagabundo que literalmente pula uma refeicao do dia pra ter grana pra cerva no fds
2) Eu quase nao compro jogos de esporte, mas to me cocando pra comprar o da NCAA... Deve ser um tanto qto, como dizer, estranho, vc jogar com um cara no video-game que tá na sua sala LOL

Qto ao Elder Scrolls valeu, estou Jack Sparrowniando o V

Jerry12345

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +5/-5
    • Ver Perfil
« Responder #12 Online: Novembro 14, 2011, 09:23:08 pm »
Spoiler: Minha mesa de WoD (click to show/hide)

Slash_Z

• Guardador de Cavalos
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 Online: Novembro 14, 2011, 09:27:44 pm »
Problema q com um jogo de esporte se fjustifica. Os caras pagam caro pacas pela licença dos times, dos jogadores, dos estádios. Quem joga gosta de ter essas infos todas atualizadas e tal. Então se os caras pagam por ano pra NFL ou FIFA, eles tão no direito de querer tirar seu dinheiro todo ano.

Agora MW é só mau caratismo mesmo.

Então por que não colocar todas as atualizações como DLC? Evita a pirataria (o que a indústria diz querer) e corta os custos de shipping e handling para o consumidor final - o que me deixaria feliz, já que deixo meu videogame travado para jogar na Live. Até atualizações na engine poderiam rolar, com a internet que todo mundo que joga online tem. Isso atrapalha quem não tem internet, mas rolaria de colocar tudo no site da EA para instalar via pen drive. A diminuição de preço seria um atraente do caralho.

Nick, me fale sua opinião sobre o V. Quem sabe eu compre um usado eventualmente.

Zanard

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +5/-6
    • Ver Perfil
« Responder #14 Online: Novembro 14, 2011, 11:25:14 pm »
Jogos de esportes eu me abstenho de opinião, mas sobre o Elder até posso falar.

Os jogos são todos relacionados, mas não há nenhuma necessidade de ter-se jogado os outros. Claro, incrementa a experiência já ter vivido à primeira mão alguns dos eventos descritos ou entender algumas referências, mas não há nada que se perde por não compreendê-las. Morrowind (The Elder Scroll III) já foi mencionada dezenas de vezes, assim como o Septim (The Elder Scrolls IV) e outros, mas o conhecimento prático dos jogos anteriores não é necessário.

Eu aconselho a todos jogarem Skyrim se possível, assim que possível, mesmo que não gostem do estilo, só pra provar.

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Nome: Email:

Share me

Digg  Facebook  SlashDot  Delicious  Technorati  Twitter  Google  Yahoo
Smf

Tags: