Autor Tópico: Capítulo 1 - A Primavera tem suas sombras  (Lida 100479 vezes)

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
Re:Capítulo 1 - A Primavera tem suas sombras
« Resposta #90 Online: Setembro 27, 2016, 09:39:21 am »
Sarah não entende totalmente o que estava acontecendo, mas ao ver o homem apontar para algo a que parecia que vinha ao longe e logo em seguida se esconder, ela achou prudente ao menos tentar fazer o mesmo.

Ainda mais depois que aquele homem, que parecia ter vindo de sua cidade, apareceu morto.

Queria ao menos sair do meio da estrada, se tivesse uma árvore próxima onde pudesse se proteger e observar quem estava se aproximando...

Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline kawagami

• Carregador de Tochas
  • Reputação: +6/-2
« Resposta #91 Online: Outubro 03, 2016, 09:14:30 am »
off- É proibido ficar nessa região? se não for, eu aproveito minha aparência dou uma de mendigo andando atoa. Se for, eu me escondo tb.

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #92 Online: Outubro 03, 2016, 09:01:00 pm »
[OFF]
O conceito de proibido é complexo.
Na prática existem três leis, por ordem:
- As tradições
- O Imperador
- O mais forte sobre o fraco.

Se alguém quiser te matar sem motivo nenhum ele pode. Mas pode ser vitima de uma "Divida de Sangue" (Tradição, alguém ligado a você pode querer vingança. Mas Divida de Sangue só vale para assassinato, morte em duelo não conta.).

[/OFF]

Mas na prática você conseguiria se passar por mendigo de boa desde que sozinho.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #93 Online: Outubro 05, 2016, 11:30:25 am »
Eu me jogo para o canto da estrada, seguindo o guia que me trouxera até aqui, tentando me esconder.
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline kawagami

• Carregador de Tochas
« Resposta #94 Online: Outubro 05, 2016, 02:00:33 pm »
Vou ficar de mendigo andando devagar pela estrada e me afasto um pouco do grupo. Se eles estiverem devagar eu tento uma interação ( pedir dinheiro ou comida). Se eles estiverem com pressa e me ignorarem, eu somente tento prestar a atenção na carroça ( tentar ver as pessoas dentro, brasão etc)

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #95 Online: Outubro 22, 2016, 10:10:45 pm »
[Vou considerar então que só o Splinter não se escondeu]

Um grupo composto por cinco homens a cavalo e armados com maças se aproxima. Ao ver Splinter na beira do bosque aceleram para encontrá-lo. Suas roupas apesar de sujas pela viajem são relativamente novas e inteiras. Coisa muito incomum de se ver.

Não é dificil notar que suas roupas são parecidas com as de Sara. O cheiro Splinter lembra muito bem é o mesmo que sentiu em Sara da primeira vez que se encontraram.

Eles se aproximam e dizem com voz autoritária:

- Você... Seu imundo, de onde vem?

Offline kawagami

• Carregador de Tochas
« Resposta #96 Online: Outubro 26, 2016, 01:35:11 pm »
- Ola caros senhores... venho da cidade, de onde sai pq esta tudo uma bagunça. Não se consegue mais viver em paz sem ter esquilos aparecendo em todos os lugares. Esses malditos atacaram ate mesmo o jeremias, meu cachorro tão dócil! Olha só como ele é boni... Jeremias!!!! não urine na carroça dos moços legais!

nisso eu corro e pego uma pedra perto da roda. Fico dando sermão na pedra e tento ver se sinto algum cheiro ou vejo algo dentro da carroça.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #97 Online: Outubro 27, 2016, 07:46:30 am »
Rath observa atentamente aos detalhes dos homens que se vestiam como a sacerdotisa que estava com eles. Como eram diferentes, na forma que tratavam Splinter e na forma como viajavam.

Ela havia chegado sem nenhum outro membro de sua sociedade, mas com companheiros de origens diversas, parecidos com copo com água e óleo. Estes mesmo sendo indivíduos diferentes era como se fossem água de várias garrafas no mesmo copo. E era uma água turva aos olhos de Rath.

Pareciam como os guardas da cidade, sempre autoritários e cheios de si, mesmo quando eles estavam errados ou eram injustos no uso da justiça deturpadas deles. Rath agradeceu por Sarah estar escondida, estes homens provavelmente estariam a sua busca, ou do homem que fora encontrado morto na cidade.

Rath continua observando a atitude dos conterrâneos de Sarah, caso eles ataquem o Splinter ele atacará de volta.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #98 Online: Novembro 06, 2016, 05:25:01 pm »
Um dos homens, provavelmente o menos inteligente, tenta argumentar com Splinter, perguntando informações da cidade, dele, dos moradores. Até ser interrompido rudemente por um mais velho que ele.

- Seu estúpido, por acaso é mais estúpido que este lunático?

Olhando pra Splinter...

- Por qual caminho você saiu seu rato?

Offline kawagami

• Carregador de Tochas
« Resposta #99 Online: Novembro 07, 2016, 10:39:49 am »
[off] viajei na maionese, acho que estou entrando demais no personagem.

Sai daquela cidade maluca. Muitas pessoas e esquilos. Não da pra viver em paz lá. Inclusive eu avisei pra quem quiser ouvir que os esquilos eram malignos e ninguém ouviu. Agora eles estão espalhando doenças e matando pessoas então espero que cavaleiros imponentes como vocês possam se livras dessas pragas.
Poderiam começar ajudando esse podre infeliz e seu cachorro protetor?

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #100 Online: Novembro 15, 2016, 05:55:48 pm »
Continuo no local onde estava apenas observando o que acontece.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #101 Online: Novembro 16, 2016, 09:47:19 pm »
Cansado de conversações inúteis e sem nenhum respeito a outro ser humano.

Aquele mais velho se aproxima e ergue a maça em um ataque iminente contra Splinter.

O que farão?

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #102 Online: Novembro 18, 2016, 02:57:51 pm »
Rath sai do lado da árvore que o cobria e diz num tom firme.

- Acho melhor não fazer isso forasteiro! Está muito longe de casa para atacar um louco que não lhe fez nenhum mal! Sem contar que ele e meus amigos Zizek, não vão gostar que você golpeie-o com sua maça.

Rath pensou que eles sendo surpreendidos com o erro em falar amigos e tendo falado apenas o nome de um, eles entrem em combate.

[off]
A magia detectar magia foi desfeita? Se não tiver sido cancelada e houver ataque eu vou usar a manobra (DEFESA MÁGICA) para defletir o ataque que for usado contra o Splinter
[/off]

Offline kawagami

• Carregador de Tochas
« Resposta #103 Online: Novembro 18, 2016, 03:37:57 pm »
-Jeremias não gostou de vcs, e bem... eu estou com fome mesmo.

Uso a manobra METAMORFOSE..
Rolled 2d6+2 : 5, 1 + 2, total 8

[off] Eles ativaram a minha característica A BESTA INTERIOR. Então ate antes do alex ir para interferir, eu já to indo pra cima desses malucos
[/off]

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #104 Online: Novembro 19, 2016, 05:51:53 pm »
Você  tem dois pontos de metamorfose. Pode usar para os poderes metamorfoseados.

Ao ver o Splinter se transformar em uma criatura com características  bestiais semelhantes as de uma ratazana, o mais velho se assusta um pouco e não conclui seu golpe...

Esta excitação porém dura pouco, logo ele grita "As armas" e avança  novamente em sua direção. Seus colegasfazem o mesmo.

O quê farão?

Off. O detectar já expirou.

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D