Autor Tópico: Capítulo 1 - A Primavera tem suas sombras  (Lida 101037 vezes)

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
Re:Capítulo 1 - A Primavera tem suas sombras
« Resposta #75 Online: Agosto 29, 2016, 07:01:03 pm »
Estranho como você nunca tinha notado algo mágico aí... Ao se concentrar na sua capacidade de perceber coisas mágicas você fica abismado ao notar que não  há nada aí.

Não é nada de natureza mágica da forma como você conhece ou estudou.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #76 Online: Setembro 02, 2016, 08:39:44 am »
- Bem, tinha um homem morto na cidade. Parecia ter tido alguma doença contagiosa...

Ela fala olhando para o chão, pensativa. Sua voz parecia preocupada

- Esse homem... As roupas... Parecia ser da minha cidade... Não sei... Nunca o vi... Queria me aproximar para tentar saber o que aconteceu... Mas por algum motivo - Nesse momento ela olha para Splinter - Splinter começou a gritar algo sobre esquilos e acharam que por minhas roupas serem parecidas eu tinha algo a ver com o cara morto... - Ela volta a atenção ao mago - Ai você já deve ter percebido o que aconteceu depois.

Ela "olha" para barreira que impedia a passagem deles.

- Eu realmente gostaria de saber o que aconteceu com aquele homem... As pessoas podem adoecer se não fizerem as coisas direito, mas não acho seguro voltar para lá. E essa barreira? Você não teria como nos deixar passar?
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #77 Online: Setembro 03, 2016, 07:51:49 pm »
Os outros o que pensam?

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #78 Online: Setembro 12, 2016, 10:51:59 am »
-Olha moça, não acho que seja uma boa ideia voltar para a cidade, com todas aquelas pessoas exaltadas. Parece que o caminho é para frente sempre, nunca para trás.

Eu tento esboçar um sorriso, embora não seja o meu forte. Enquanto isso eu tento, viro para frente e tento atravessar a barreira, ao melhor estilo Leão da Montanha

Spoiler (click to show/hide)
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #79 Online: Setembro 12, 2016, 03:14:11 pm »
Splinter tenta o previsível e o mais previsível acontece.

Ele no chão e a cara dolorida!

Offline Eagleyes

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #80 Online: Setembro 13, 2016, 09:49:43 am »
- Quando podemos ir embora dessa cidade para nunca mais voltar? - Fala Zizek com uma cara de impaciência.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #81 Online: Setembro 14, 2016, 09:47:26 am »
Tudo ocorreu mais rápido que podia avisar ao colega que tentou forçar a passagem, enquanto assimilava a informação que a sacerdotisa descrevera.

- Então a barreir.... - Rath corta o que ia falar quando  vê o bárbaro cair após tentar forçar passagem.

- Está tudo bem? - perguntou para o bárbaro que tentou atravessar a barreira.

Ao ouvir a pergunta de Zizek ele volta ao que ia dizer.

- A barreira ao mesmo tempo que nos permite viver de uma maneira segura contra o avanço do Imperador, também funciona como os muros de uma prisão. E está aberta somente durante o festival que está começando. Mas em específico neste lugar ela nunca fora mapeada. Há uma coisa mais impressionante aqui do que a barreira propriamente dita. Aquela turba não iria simplesmente desistir até encontrar vocês. Parece que estamos num local onde eles não podem chegar, ou simplesmente não se recordam que existe na cidade. A própria barreira em si, é um tabu na cidade. Se você perguntar para qualquer um eles não vão falar sobre ela.

"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #82 Online: Setembro 14, 2016, 04:11:01 pm »
Rath depois de uma pausa continua.

- Como eu disse durante o festival há a possibilidade de sair da cidade, não antes disso. Mas o que me causa a estranheza é o fato de que eu consigo passar por este local. Eu gostaria de fazer um teste, se alguém se dispor a tentar. O teste consiste em alguém encostar com a palma da mão em minhas costas enquanto eu vou atravessar a barreira junto a pessoa.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #83 Online: Setembro 16, 2016, 12:55:22 pm »
A experiência  fracassa. A saída da cidade é  livre. Só  as ruínas estão fora do acesso.

Você já utilizou uma saída que contorna o Morro e conduz para fora da cidade sem passar pela cidade propriamente dita.

Se optarem por usá  lá....

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #84 Online: Setembro 16, 2016, 03:40:07 pm »
- Parece que as ruínas são bloqueadas para vocês, mas existe um outro caminho que nos levará para fora da cidade, sem que passemos por dentro dela. O que acham? Até porque agora estamos sem muitas opções. Posso levá-los pelo caminho só precisarei pegar algumas coisas antes.

Offline Eagleyes

• Já Recebo Espólios
« Resposta #85 Online: Setembro 21, 2016, 11:10:34 am »
- Vamos logo. Quem precisar pegar algo pegue e vamos partir. Já estou de saco cheio desse lugar.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #86 Online: Setembro 21, 2016, 02:02:50 pm »
[off] Vou até a biblioteca pegar meus equipamentos e retornarei para guiar o povo para fora da cidade dando a volta.

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #87 Online: Setembro 26, 2016, 07:56:29 am »
Vocês aguardam uns 15 minutos pela volta do seu audacioso guia, e ele guia vocês até a saída da cidade contornando o morro que dá acesso as ruínas.

Ao sair dos limites da cidade, vocês tem a nítida impressão que abandonaram algo, como se a barreira que protege a cidade pudesse ser sentida, tal como a sensação de um vento mais frio quando cruzamos a soleira de uma casa numa manhã fria de outono.

Antes mesmo que pudessem mencionar uns com os outros a tal impressão... Zizek dá um alerta que vocês tem companhia eminente. Ao longe ele consegue ouvir trote de cavalos que estarão com vista de vocês em menos de um minuto,

O que farão?

Offline Eagleyes

• Já Recebo Espólios
« Resposta #88 Online: Setembro 26, 2016, 10:10:37 am »
Zizek aponta para o ouvido e depois para a direção dos cavalos. Com um borrão, o Daun se atira para uma das laterais da estrada e tenta se esconder. Mesmo que o grupo escolha confrontar diretamente os cavaleiros eu vou ficar observando de longe com meu arco, pronto para ajudar caso uma briga exploda.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #89 Online: Setembro 26, 2016, 02:43:26 pm »
Por desconhecimento do "mundo de fora", Rath acha a reação de Zizek extrema demais, mas assim como o companheiro ele sai do meio da estrada indo para o lado oposto do companheiro enquanto observa quem se aproximava ao longe.

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task