Autor Tópico: FICHAS - comentários e alterações  (Lida 7251 vezes)

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
Re:FICHAS - comentários e alterações
« Resposta #15 Online: Julho 26, 2016, 03:47:10 pm »
Uma dúvida. As magias de nível 0 para mago pelo suplemento de magia são só aquelas listadas na minha ficha.

Será que podemos incluir as magias de nível 0 do D&D 3.5 como as do DW? E fazer o mesmo para as orações?

Ou ainda, podemos usar a lista de magias do D&D 3.5 em:

Mago: http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Sorcerer/Wizard_Spell_List

Clérigo: http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Cleric_Spell_List

Aqui no jogo?

Estou perguntando, porque eu queria usar uma magia (Ghost Sound) para poder dispersar o burburinho com um grito bem alto como um  "BASTA!"

"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #16 Online: Julho 26, 2016, 08:20:21 pm »
As Magias no DW são diferentes do D&D, elas parecem mais "movimentos especias" que as formulas "isso e acabou" do D&D.

Eu acredito que a ideia do DW é elas serem limitadas mesmo, mas se for casos pontuais, tipo uma magia, podemos discutir, como converter ela no formato próximo do DW.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #17 Online: Julho 27, 2016, 09:09:37 am »
Então eu procurei algo como o Ghost Sound que seria algo como um Ventriloquismo, que é um truque "bobo" para um mago.

Como eu falei antes se pudéssemos fazer uma adequação desta magia para a mesa seria legal. Já que tem os truques com as mãos da Prestidigitação o Ghost Sound seria do mesmo nível de truque.

E ele seria como a Prestigitação, não causaria um ataque, mas seria alto o suficiente para desviar a atenção de alguém. O volume seria conforme o nível do mago como é na magia do D&D, onde o rugido de um Tigre = ao som de 20 humanos. E como chega até o nível 10 a evolução seria: 1 nível = 2 humanos.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task