Autor Tópico: [Máfia] A Sociedade do Anel  (Lida 1891 vezes)

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
  • Reputação: +3/-10
[Máfia] A Sociedade do Anel
« Online: Maio 12, 2016, 08:50:04 pm »
(Vale lembrar que preciso de ajuda pra ajustar se dor necessário antes de abrir a mesa - primeiro cenário que estou criando)

A Sociedade do Anel:

Sessenta anos passaram desde que Bilbo Bolseiro tinha voltado de sua jornada. Ele é conhecido pela sua riqueza legendária e pelo fato de que a idade não parece afetá-lo. Ele anuncia uma grande festa em honra de seu 111º aniversário e do 33º aniversário do seu sobrinho Frodo, adotado como herdeiro e trazido para viver no Bolsão. Durante a festa, o hobbit coloca o anel mágico e desaparece, surpreendendo seus convidados. Gandalf o convence a deixar o anel com Frodo.
Frodo recebe de Gandalf os bens e o Anel como herança. Mas o mago o adverte para nunca usá-lo. Gandalf parte, e visita Frodo poucas vezes nos anos seguintes. No seu 50° ano de vida, Gandalf novamente aparece e explica a história do anel, afirmando que este é o Um Anel, o maior dos Anéis de Poder forjado por Sauron, o Senhor do Escuro, afirmando que o Anel só poderia ser destruído em Orodruin, a Montanha da Perdição em Mordor.
Depois disso, eles resolvem fazer a Sociedade do Anel, a fim de que o anel seja destruído e impeça a volta de Sauron.

- Frodo: Aquele que detêm o anel e quem deve protegê-lo a qualquer custo e ao mesmo tempo se sente seduzido a usá-lo o tempo todo para se proteger dos perigos.
AN: Pode proteger alguém, mas se o fizer, não pode proteger a pessoa na noite seguida e se usar em si mesmo, revela a Sauron que o anel foi usado e não consegue utilizá-lo na noite seguinte.
- Aragorn: Líder nato e que dará sua vida para que o anel seja destruído.
AN: Com seu dom de liderança, consegue investigar alguém do jogo e descobrir se o mesmo tem alguma habilidade noturna.
HAD: Pode se sacrificar no lugar de alguém após a noite ser encerrada.
- Hobbits: Citadinos que tentam ajudar Frodo em sua caminhada.

Opcional:
- Legolas: Um elfo inteligente que tem suas habilidades como aliada na luta contra Sauron e cia na tentativa de proteger Frodo.
AN: Pode escolher entre tentar imobilizar alguém durante a noite com uma flechada envenenada ou tentar investigar alguém se o mesmo possui alguma habilidade.
- Gimli: Anão forte que diferentemente dos outros, vale mais na emoção do que a razão. De coração bom, mas facilmente corrompido pela falta de dicernimento.
AN: Pode escolher alguem para defender durante a noite, caso acerte a pessoa que iria sofrer uma ação, necessita de uma noite para se recuperar.
- Gandalf: Mago que ajuda Frodo a não se perder no caminho, dando conselhos e sendo como um “pai” na longa jornada.
HAN: Com a sua inteligencia, pode uma vez no jogo adiar o kill noturno da máfia.

Máfia:
- Sauron: O olho que tudo vê. Faz de tudo para que Frodo deslize e continue a utilizar o anel pra que o mesmo volte a vida.
HAD: Pode usar seu poder para decretar uma vez no jogo quem será linchado independente da votação do dia.
- Saruman: É aquele que comanda um exercito para tentar impedir que o anel seja destruído e Sauron não volte a vida.
HA: Uma vez no jogo pode impedir que qualquer pessoa que possua o poder de investigar use tal poder. (Esse poder não pode ser revelado à nenhum outro máfia quando for usado).
- Boromir:  Nobre e honroso de caracter duvidoso, deixa-se enganar pela ganancia do uso do anel.
HA: Uma vez no jogo consegue obter o anel e dessa forma inutiliza a ação do Frodo.
HA: Quando morto, apesar de estar do lado negro da força, por ser um nobre é considerado um cidade.

Opcional:
- Nazgûl: Cavaleiro das Trevas que persegue Frodo a fim de acabar com o mesmo e impedir que ele destrua o anel.
HAD: Tem a habilidade de se sacrificar para que um hobbit seja morto no lugar de um máfia.

Psicopata:
- Gollum: Age por sua ganancia e interesse em obter o anel.
HAN: A cada Noite, o Gollum pode escolher um jogador para Atacar. Ele pode escolher tornar seu Ataque Imbloqueável, porém não poderá usá-lo na próxima Noite.
« Última modificação: Maio 13, 2016, 05:20:54 pm por Ramza »

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
Re:[Máfia] A Sociedade do Anel
« Resposta #1 Online: Maio 12, 2016, 11:47:14 pm »
Cadê o Gimli? Tem o Legolas e não tem o Anão???

E poderia ter o Boromir também, teria um poder parecido com o Aécinho.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
« Resposta #2 Online: Maio 13, 2016, 07:21:00 am »
Cadê o Gimli? Tem o Legolas e não tem o Anão???

E poderia ter o Boromir também, teria um poder parecido com o Aécinho.

Eu pensei em fazer isso, mas achei que ia ter mt gente com Ação KKKK.
Colocar o Boromir na mafia e o Gimli na cidade.
Você acha que se eu colocar, não vai ficar inchado o jogo não?

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
« Resposta #3 Online: Maio 13, 2016, 09:45:16 am »
@Alex: Fiz as alterações, veja se ficou legal.

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #4 Online: Maio 13, 2016, 10:47:52 am »
Defina mais roles opcionais e menos default, pra ter 4 máfias precisaria ter muitos jogadores (uns 20 na verdade)
« Última modificação: Maio 13, 2016, 10:48:26 am por Kieran »
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #5 Online: Maio 13, 2016, 11:07:33 am »
nazgul e boromir como rules opcionais

E os Membros da Sociedade do Anel
Legolas e Gimli também.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #6 Online: Maio 13, 2016, 11:08:57 am »
Acho que o gollum devia ser independente
Peace is a lie

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
« Resposta #7 Online: Maio 13, 2016, 11:34:04 am »

Como assim independente?

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #8 Online: Maio 13, 2016, 11:38:24 am »
Condição de vitória de Independente: ser o último sobrevivente
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
« Resposta #9 Online: Maio 13, 2016, 11:40:37 am »
Condição de vitória de Independente: ser o último sobrevivente

Entendi, pq da forma que eu escrevi parece que se ele morrer, a máfia fica sem o poder de matar a noite.
irei arrumar a escrita ali

Offline Eagleyes

• Já Recebo Espólios
« Resposta #10 Online: Maio 13, 2016, 01:47:53 pm »

Como assim independente?

Não fazer parte da máfia nem da cidade. Tipo o serial killer e psicopata, ganhando se for o último vivo.

Ele podia também ter o poder de matar mesmo quem foi salvo pelo frodo. Simulando ele tentando pegar o anel para ele, como se a imunidade do frodo fosse dar o anel para a pessoa.
« Última modificação: Maio 13, 2016, 01:56:19 pm por Eagleyes »
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #11 Online: Maio 13, 2016, 02:17:25 pm »

Como assim independente?

Não fazer parte da máfia nem da cidade. Tipo o serial killer e psicopata, ganhando se for o último vivo.

Ele podia também ter o poder de matar mesmo quem foi salvo pelo frodo. Simulando ele tentando pegar o anel para ele, como se a imunidade do frodo fosse dar o anel para a pessoa.

Ele nunca ganharia!
1. Máfia ganha se nro mafia = nro cidade
2. Cidade ganha se nro mafia = 0

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
« Resposta #12 Online: Maio 13, 2016, 02:23:23 pm »
Com as habilidades que eu coloquei, achei meio ruim colocar um independente no jogo, mas se alguem quiser me ajudar a montar melhor.
Eu estou com o roteiro no docs. Me passa o email no privado que eu coloco lá

Offline Eagleyes

• Já Recebo Espólios
« Resposta #13 Online: Maio 13, 2016, 02:37:31 pm »

Como assim independente?

Ele nunca ganharia!
1. Máfia ganha se nro mafia = nro cidade
2. Cidade ganha se nro mafia = 0

Que eu saiba as regras são assim (copiado das regras que estão nesse forum):

Máfia
Condição de vitória: eliminar todas as ameaças à Máfia, normalmente ultrapassando em número os não-Mafiosos.

Condição de vitória: eliminar todas as ameaças à Cidade, normalmente através da eliminação de toda a Máfia. Em alguns jogos, porém, isso também significa a eliminação dos Psicopatas.

Psicopatas
Condição de vitória: tornar-se o último jogador vivo
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #14 Online: Maio 13, 2016, 02:46:58 pm »
Um... ainda não tinha lido esse lance de psicopatas. Maus aê eagle!

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task