Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 21607 vezes)

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #180 Online: Junho 08, 2016, 02:59:58 pm »
Veturba olha para o cerean e emite alguns grunhidos rabugentos que parecem ser alguma reclamação ou xingamento sem paciência na língua dos dugs e vai para dentro da nave chutando o ar. Pugwiss apenas ri enquanto continua o carregamento.
Peace is a lie

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #181 Online: Junho 08, 2016, 03:10:13 pm »
Zi ri da situação, bem humorado.

- Bom, parece que entre Karl e Vertuba não precisamos nos preocupar. Ranara também, mas suspeito que ela não vai desgrudar da cadeira do v-wing tempo suficiente para entrar na discussão.

Zi vai junto com Pugwiss ajudar no carregamento.

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #182 Online: Junho 08, 2016, 09:36:03 pm »
Ranara observa atentamente o estado deplorável da YT-1300 e sente uma pena pelo estado que o capitão deixou a nave chegar assim como uma vontade de soca-lo por causa disso.

Ela estava prestes a dar uma bronca no piloto quando ele fala das V-Wings e seu foco muda, esquecendo totalmente da outra nave.

Ela franze as sobrancelhas e inclina a cabeça de lado olhando as naves. Coça os ouvidos. - "Oi? Tô ficando com problemas de audição ou eu ouvi o que eu acho que eu ouvi..." - Ela pensou  :zoio:

Ela levantou a mão se candidatando.

- Eu! Eu! Eu! Me inclua nessa. Vai ser moleza pilotar uma dessas naves. Será que posso dar uma olhada nelas antes... Para saber se precisa de algum reparo.

Nesse momento ela olha para o Cerean

- E você cabeção metido a nerd, a menos que eu peça, mantenha-se longe da nave que vou pilotar...
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #183 Online: Junho 08, 2016, 10:41:30 pm »
- Sou péssimo  piloto.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #184 Online: Junho 09, 2016, 08:30:20 am »
- Fica tranquila gatinha! O máximo que eu posso fazer é colocar uma bola de linha de lã de Andor para você, mas se quiser posso colocar um arranhador também. - responde enquanto se apressa para acompanhar o Pugwiss.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #185 Online: Junho 09, 2016, 11:14:59 am »
- Fico com a outra nave. Faz tempo que não piloto, vamos ver se ainda me lembro de algumas coisas.

Se vira pra Ranara e pergunta:

- Tem preferência por alguma? Ambas parecem igualmente… detonadas.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #186 Online: Junho 09, 2016, 03:58:39 pm »
- HÁ HÁ HÁ... TÃO ENGRAÇADINHO VOCÊ.

Ranara diz em voz alta para que o cerean, que já estava se distanciando, ouvisse e acrescenta em voz baixa, mais para ela mesma. -"Quero ver você fazer piada quando eu fizer sua cara de arranhador"

Ela se vira para o mandaloriano.

- Como você disse, esta tudo detonado então para mim tanto faz. Você sabe alguma coisa de mecânica? Vem, vamos dar uma olhada nas naves.

Ela diz se afastando e indo em direção a uma das naves
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #187 Online: Junho 09, 2016, 07:56:41 pm »
O time finalmente embarca e as três naves decolam. Nor e Ranara pilotando as V-Wings e o resto como passageiros da Black Comet. Ao sair de órbita vocês vêem os dois anéis de hiperdrive estacionados em uma distância segura do tráfico de naves de Coruscant que é intenso. Além de outras naves de transporte e cargueiros, vocês vêem também estações espaciais e enormes satélites que vazem a volta em torno do enorme planeta-cidade.

Em poucos minutos e sem nenhum problema, os pilotos dos caças encaixam as naves nos anéis e todos se preparam para o pulo em sincronia. A viagem é árdua. A cada 15 horas vocês precisam sair do hiperespaço e se conectar na Black Comet para recarregar o suporte de vida e vocês terem a chance de esticar as pernas.

Após 3 dias de viagem pelo hiperespaço, vocês finalmente chegam no primeiro destino. As três naves saem juntas do hiperespaço e se deparam com um enorme campo de asteroides. Pugwis olha para vocês e sorri.

- Aqui está o famoso campo de asteroides que fica bem no meio do caminho para Koshibal! - Ele olha para as enormes rochas na frente e  aperta no botão de comunicação, abrindo um canal com as duas v-wings. - Pessoal dos caças, estão prontos para viajar por dentro do campo?

--------------------------------
Podem descrever o que querem ter feito durante a viagem de três dias. Caso seja algo de especial podemos interpretar antes dessa cena. Será um skill challenge. Como é o primeiro da mesa, vou ajudar vocês para ficar melhor nos próximos.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #188 Online: Junho 09, 2016, 10:21:48 pm »
Vou chamar o Jedi e o mandaloriano em uma destas paradas e destrancar o contêiner para ver o que tem dentro.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #189 Online: Junho 09, 2016, 11:58:22 pm »
Vocês se encontram no compartimento de carga e com o código tu abre a caixa. Ela faz um som de ar pressurizado e se abre. Dentro está 1 tonelada de spice e um datapad.
« Última modificação: Junho 10, 2016, 10:14:15 am por Eagleyes »
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #190 Online: Junho 10, 2016, 03:20:08 am »
- Bom, isso não chega a ser surpreende...

Nor pega o datapad e estende para um dos companheiros.

- Vejam o que conseguem descobrir, vou dar uma vasculhada no compartimento pra ver se tem mais algo que seria bom sabermos que estamos levando.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #191 Online: Junho 10, 2016, 08:33:42 am »
Use computer no datapad
Rolled 1d20+2 : 4 + 2, total 6

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #192 Online: Junho 10, 2016, 10:22:27 am »
O datapad não está criptografado. Tem apenas uma mensagem gravada nele:

"Ulu, aqui está o spice, seu velho patife. Espero que o Jabba esteja feliz com a velocidade dessa entrega... Eu tive que fazer uma mão para entregar esse pacote dessa vez."
Peace is a lie

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #193 Online: Junho 10, 2016, 10:58:23 am »
[off]Eagle, eu não vou fazer nada de especial nos 3 dias. Ajudar onde puder, meditar, treinar um pouco o que der para treinar, fazer o report diario e etc.[/off]

- Eu deveria contactar coruscant agora mesmo e informa-los disso... Por outro lado, o capitão é nossa única forma de transporte o que pode impactar fortemente nossa missão.

Zi se vira para Richie e Nor

- O que querem fazer?

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #194 Online: Junho 10, 2016, 01:34:55 pm »
Nos três dias vou passar estudando alguns esquemas de droids e de alguns sistemas da nave, prinicipalmente os de defesa (escudos), suporte a vida e combate. Os esquemas da nave eu vou verificar passando pelos decks onde eles ficam para fazer um status do sistema.

Caso esteja muito ruim e eu possa fazer algo eu vou tentar reparar.

Do mais se eu encontrar o Jedi eu iria perguntar sobre o datapad que a mulher do transporte havia entregue para ele.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D