Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 112698 vezes)

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #90 Online: Maio 19, 2016, 07:56:30 pm »
Ainda enquanto os guardas saiam.
Abrindo a parte retrátil do capacete e falando em tom soturno:

- Agora eu sei com quem estou me metendo, e em quem posso confiar quando as coisas apertarem....

Após o Ceren e o Mandaloriano falarem ,faço um gesto de silêncio e aponto para a posição onde fica a câmera de vigilância do airtrain.

Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #91 Online: Maio 20, 2016, 08:30:16 am »
- Não acredito que sejamos dispensáveis. Até porque se fosse este o caso não iriam ter tanto... - Ele observa o gesto que Nor fez e conclui - Não acredito que seja pelo fato de ser dispensável ou não, acredito mais por sermos desconhecidos.

Ele se joga para trás e estica as pernas, cruzando-as, quase deitando, ficando numa pose mais relaxada com as mãos atrás da cabeça.

- Ainda bem que a Ranara me seguiu. Te devo uma! Salvou minha vida! Eu estava enviando o alerta para as autoridades quando um dos bandidos chegou lá na cabine. Por isso abri as portas e janelas. Estava a ponto de ligar o sistema de combate a incêndio no final do ônibus quando ouvi os bandidos se renderem.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #92 Online: Maio 20, 2016, 09:52:38 am »
Ranara sai da cabine se juntando aos demais do grupo

- Entenda uma coisa: Eu não salvei você! Eu estava ME salvando da confusão em que VOCÊS me meteram. Aliás da próxima vez que quiserem bancar os heróis, façam isso bem longe de mim.

Ela senta em um banco próximo, cruzando as pernas e os braços. Ainda parecia bastante irritada.

Não me importam os motivos pelo qual querem encontrar esse cara. Eu estou sendo paga para encontrar ele e não para adivinhar os porquês disso ou daquilo. E eu não sou uma pessoa dispensável... Não para mim.
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #93 Online: Maio 20, 2016, 10:15:48 am »
- Pode ser que sim, pode ser que não. Só saberemos quando, como disse Richie, as coisas apertarem...

Se vira para ele e fala dando dando um sinal de positivo para Richie.

- Aliás, bom trabalho ali, o cara era grande, aguentou um stun quase que numa boa. Bela porrada.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #94 Online: Maio 20, 2016, 11:33:46 am »
Zi Senta em um dos bancos junto ao grupo.

- Não acredito termos sido convocados por sermos dispensáveis. Assim como um batedor, quanto menos visível nosso movimento, maior nossa chance de obtermos a informação desejada. Nesse caso, uma equipe representante desconhecida seria indicada para entrar e sair sem consequências. Mesmo que o representante em questão seja um padawan imaturo e impulsivo.

Zi vocaliza a ultima frase em voz baixa, quase que para si mesmo.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #95 Online: Maio 20, 2016, 01:47:07 pm »
Vocês viajam mais alguns minutos até chegarem finalmente na parada de Shawmell, com uma hora de atraso da previsão inicial. Logo que saem do airtrain vocês vêem que existem muitas naves pousadas nas baias que se espalham por todo o "bairro". Vocês notam que a maioria das pessoas que circulam nas ruas são pilotos e pessoas que claramente passam muito tempo da vida no espaço. Ranara se sente totalmente em casa nesse ambiente.

Vocês circulam um pouco pelo bairro e encontram sem dificuldade o estabelecimento "O Beijo do Rodiano". O letreiro da entrada não parece muito chique, claramente uma cantina para pilotos e gente de fora de Coruscant. Por ser o único estabelecimento do tipo por perto, ele parece estar lotado, muita gente está entrando e saindo do lugar.
« Última modificação: Maio 20, 2016, 01:47:38 pm por Eagleyes »
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #96 Online: Maio 20, 2016, 02:05:05 pm »
- Até mais  tarde, então. ..

Entro usando furtividade para tentar passar desapercebido na multidão.

E tento ficar longe o suficiente para não  parecer estar com eles, mas perto o suficiente para ouvir a conversa e observar a reação das pessoas na cantina.

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #97 Online: Maio 20, 2016, 02:08:18 pm »
Furtividade
Rolled 1d20+13 : 11 + 13, total 24

Observar
Rolled 1d20+5 : 10 + 5, total 15

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #98 Online: Maio 20, 2016, 03:16:21 pm »
- Até...

Karl olha para os restantes.

- Alguém sabe como é o cara que vai fretar a nave?
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #99 Online: Maio 20, 2016, 03:32:53 pm »
- Bom, eu faria do jeito mais fácil: perguntar sobre o Capitão Pugwis. Mas pessoal tá meio paranoico que vou deixar vocês decidirem se fazemos isso ou não.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #100 Online: Maio 20, 2016, 07:25:51 pm »
Ranara olhou para Nor e levanta uma das sobrancelhas.

- Aqueles dois ali já vi que são esquisitos, mas vem cá, você tem certeza que é mesmo um mandaloriano?

Ela olha em volta. O local estava cheio. Seria mesmo difícil tentar adivinhar quem era quem naquele tumultuo.

- Não lembro deles terem dado essa informação... Também com tanta frescura e com tanto sigilo. Eu vou perguntar, fiquem de olho... Mas não tão perto.

Ranara vai em direção ao balcão onde se debruça e pergunta ao atendente se ele sabe dizer quem ali era o capitão Pugwis
« Última modificação: Maio 20, 2016, 07:27:27 pm por Erínia »
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #101 Online: Maio 21, 2016, 12:25:29 am »
Vendo que os outros tomaram ambas as rotas em que ele cogitava, Zi olha em volta tomando nota de todas as mesas que tenham somente um cliente, juntamente com as pessoas no balcão que não estejam conversando com ninguém.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #102 Online: Maio 22, 2016, 10:47:34 am »
- Bem, então.... Uma cerveja! - diz para o atendente do balcão diz Karl enquanto observa no bar a procura de alguém que estivesse sozinho numa mesa com ar de contrariado por estar esperando durante muito tempo.

perseption 1d20+3 : 15 + 3, total 18

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #103 Online: Maio 22, 2016, 03:43:18 pm »
(Considerar a descrição abaixo conforme cada um entrou no bar, por exemplo Richie entrou furtivamente)

Vocês entram no Beijo do Rodiano. É uma cantina nem um pouco romântica e não é populada apenas de rodianos, embora vocês consigam ver alguns. O estabelecimento é meio escuro por conta da fumaça que cobre quase todo o ar, vinda de cigarros e narguilés. Além disso, o local é muito barulhento, não tanto por música mas mais por conversas e gritos de excitação das pessoas. Um bar circular, com várias mesas em volta compõe quase metade da cantina. Muitas dessas mesas estão quase conectadas devido ao mundo de gente em volta delas. Algumas mesas nos cantos mais escuros abrigam casais românticos e conversas privadas.

Em cima, vocês vêem vários telões passando diversas competições como shockboxe, combate de droids e corridas de pod. Muitos fãs e torcedores trocam créditos de mão em mão, em um sistema complexo de apostas. Perto dos telões de corrida de pod, vocês vêem um Dug barulhento mexendo em uma quantidade grande de créditos e fazendo uma cena enquanto outros em volta reclamam com raiva. Ali perto algumas mesas de Sabaac e de jogo de dados também comportam bastante movimento. Uns doze garçons humanos e twi'leks se esforçam para pegar os pedidos e servir bebidas e comidas estranhas.

---------------------------------
Agora podem falar suas ações lá dentro. Caso queiram rolar um Gather Information ou alguma outra coisa podem rolar. Notem que gather information custa dinheiro, olhem na descrição da perícia no livro. Caso só queiram perguntar coisas simples não precisa do teste.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #104 Online: Maio 23, 2016, 02:54:31 pm »
pode considerar o meu post anterior mesmo. Vou fazer aquela ação da mesma forma.

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task