Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 26254 vezes)

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #45 Online: Maio 11, 2016, 10:17:09 am »
Tu está em E4 (é o máximo que tu pode andar).
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #46 Online: Maio 11, 2016, 11:37:15 am »
[off]
Vou acessar o computador sim e tentar destravar a porta a princípio. Tem sistema de câmeras de segurança?

Computer Use
Rolled 1d20+9 : 9 + 9, total 18

[/off]
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #47 Online: Maio 11, 2016, 11:50:09 am »
Tem sistema de câmeras. Com o computador indiferente tu pode usar as funções básicas de operação do veículo (não precisa de testes). Se quiser entrar em mais opções tu pode tentar mudar a atitude para friendly (full-round action).
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #48 Online: Maio 11, 2016, 12:43:53 pm »
[off]
Ok. Beleza.

Vou fazer a full-round action para alterar a atitude para amigável, ainda mais que eu vejo a Ranara se aproximando, antes que ligue algum alerta.
Depois disso eu vou tentar focar o rosto dos arruaceiros, para pegar informações sobre cada um deles e ir enviando alertas para as autoridades informando a tentativa de assalto.

[off]

- Vocês três aí! Podem terminar logo com isso? Já estou pegando a identidade destes caras!
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #49 Online: Maio 11, 2016, 08:40:05 pm »
[off] Acho que a Erínia não vai fazer mais nada no turno então já vou adiantando o meu, mas se eu estiver errado peço desculpas [/off]

Zi permanece onde está, olhando com cara de bobo para o combate que se iniciou repentinamente. Receando que a briga escale para ferimentos mais sérios Zi deixa escapar um suspiro de resignação e saca seu sabre da bainha oculta (move) ainda sem liga-lo. Ele então se concentra em um dos delinquentes (standard).

Move Object contra o inimigo em [E13], se der certo vou tacar ele contra o inimigo em [E14].

Rolled 1d20+8 : 5 + 8, total 13

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #50 Online: Maio 12, 2016, 12:09:07 am »
Ação de movimento: Recuar um quadrado para F17
Ação  Rápida: Segundo fôlego
Ação  Padrão: Ataque defensivo no rodiano.

Ataque
Rolled 1d20-3 : 19 - 3, total 16

Dano
Rolled 2d6+2 : 1, 6 + 2, total 9
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #51 Online: Maio 12, 2016, 09:14:04 am »
Vou torrar 1 force point no move object

Rolled 1d6 : 3, total 3

caso acerte já segue o dano:

oponente 1:
Rolled 2d6 : 3, 5, total 8

oponente 2:
Rolled 2d6 : 5, 3, total 8

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #52 Online: Maio 12, 2016, 10:00:59 am »
Richie retoma seu fôlego e entra em uma postura defensiva agora que estava rodeado de oponentes. Com seu bastão atordoante ele acerta no meio do peito do rodiano. Mesmo forte, o ataque não parece ter afetado seus movimentos. (-4 HP)

Zi usa a força para arremessar um dos atacantes no outro, deixando os dois bem machucados. Todos os arruaceiros se surpreendem com o golpe.

-----------------------------
Gun +14 HP
Allian -1 FP
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #53 Online: Maio 12, 2016, 12:05:47 pm »
Nor estava se preparando para evitar os ataques dos dois inimigos quando de repente um pareceu se jogar no outro de maneira muito bizarra. Vira poucas vezes os poderes da Força ser usada, e sempre se surpreendia com essa coisa.

Voltou a atenção ao combate e mirou no Rodian que está flanqueando Richie [E16], ainda mantando o Stun na arma porque mesmo que eles estivessem usando fogo letal, sabia que se matasse alguém iria se incomodar.

Ataque:
Rolled 1d20+5 : 14 + 5, total 19

Dano:
Rolled 2d8+2 : 5, 8 + 2, total 15
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #54 Online: Maio 12, 2016, 12:25:03 pm »
O disparo acerta o rodian pelas costas e ele desmaia instantaneamente.

--------------
Bernard -5 no ataque pelo rodian estar em combate meleee com um companheiro mas mesmo assim tu acertou.
Mais tarde posto a continuação.
Peace is a lie

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #55 Online: Maio 12, 2016, 02:58:59 pm »
Ataque no Allian
Rolled 1d20+2 : 15 + 2, total 17

Rolled 2d4+2 : 4, 3 + 2, total 9

Ataques no Gun
Rolled 1d20+2 : 9 + 2, total 11

Rolled 2d4+2 : 4, 3 + 2, total 9

Rolled 1d20+2 : 5 + 2, total 7

Rolled 2d4+2 : 1, 1 + 2, total 4

Ataques no bernard (com aim)
Rolled 1d20+1 : 16 + 1, total 17

Rolled 3d6 : 3, 4, 3, total 10

Rolled 1d20+1 : 6 + 1, total 7

Rolled 3d6 : 3, 5, 6, total 14
Peace is a lie

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #56 Online: Maio 12, 2016, 03:14:21 pm »
O brutamontes quarren parece com muita raiva com a fala do cerean e grita:

- Alguém pegue aquele cabeçudo que vai pegar nossas imagens! - Ao falar isso ele tenta acertar Richie que defende a vibro-dagger com facilidade.

O humano que estava ao lado do quarren também tenta atacar Richie mas não tem sucesso.

Os dois homens que haviam sido atacados com o uso da força correm em direção à frente do veículo. Um deles passa pelo padawan e chega até a porta da cabine (D3) enquanto o outro surpreende Zi, parando na sua frente e desferindo um golpe com a vibro-dagger que corta um pouco do seu braço. (-9 HP, posição E9)

Os outros dois homens continuam a atirar no mandaloriano com a cobertura  das cadeiras mas ambos erram os tiros.

--------------------------
Allian 21 HP
« Última modificação: Maio 12, 2016, 07:26:03 pm por Eagleyes »
Peace is a lie

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #57 Online: Maio 12, 2016, 11:53:00 pm »
[OFF] Não posso perder a oportunidade de fazer uma graça, já que ainda tenho que esperar pela minha ação  ::) [/OFF]

Ranara vira os olhos aborrecida

-Valeu cabeção! Isso, conta para todo mundo o que você esta pensando em fazer. Quer chamar a atenção, coloca uma melancia na cabeça.

Da cabine, ela não consegue visualizar o que esta acontecendo, mas pelos sons ela pôde fazer ideia de que as coisas não iam muito bem.

- E você Joãozinho, vai chamar o cara para jantar primeiro? O que esta esperando para ligar essa lanterna? - Ela grita de dentro da cabine.
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #58 Online: Maio 13, 2016, 12:09:06 am »
- O quê??? Mas será possível agente pede para manterem estes caras longe e o que acontece aparece logo um dos bandidos do meu lado!

[off]
tem como eu me posicionar na casa F4? Para abrir espaço para a Ranara atacar, Ou eu não preciso fazer isso?

[/off]

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #59 Online: Maio 13, 2016, 09:34:37 am »
Ela pode atacar ele de boa de onde ela está mas tu poderia usar uma ação de recuar para sair da área de ameaça do cara indo pra G4(para ainda ter acesso ao computador). Se tu fizer isso, tu usa uma ação de movimento então não poderia usar a ação de rodada completa para hackear o pc. Ainda assim te sobraria uma ação padrão e uma rápida que poderia ser usada para alguma outra coisa como rodar um programa/função que tu tenha acesso como indiferente.
Peace is a lie

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D