Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 21440 vezes)

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #300 Online: Julho 25, 2016, 05:13:13 pm »
Logo que tu entra na cidade, tu logo vê uma cantina. O letreiro diz "A Cantina do Comerciante Honesto". Olhando em volta tu vê que essa deve ser a única cantina da cidade e essa cidade parece ser também a única do planeta. Tu pensa que a cantina deve ser o melhor lugar para procurar Ulu e entra lá. Logo que entra, tu vê que o lugar está repleto de contrabandistas e charlatões de todos os tipos. O ambiente é quente e cheio de fumaça. Não existe música no ar mas o som das conversas preenche o silêncio. Em um dos cantos tu pode ver um robô que parece ser o único atendente, ele está anotando pedidos e indo para o bar sem parar.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #301 Online: Julho 25, 2016, 06:55:53 pm »
Pergunto ão robô por um cliente chamado Ulu.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #302 Online: Julho 25, 2016, 09:23:31 pm »
O robô aponta para um homem que está sentado sozinho em uma mesa tomando uma bebida e olhando constantemente para um datapad como se estivesse ansioso. Ele parece mais um contrabandista do que um agende da república.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #303 Online: Julho 25, 2016, 10:52:31 pm »
Me aproximo e o saúdo.

- Ulu, eu presumo.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #304 Online: Julho 26, 2016, 07:20:29 pm »
Ele olha pra tua roupa muito estranha e olha com os olhos de confusão.

- Sim, quem é você?
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #305 Online: Julho 26, 2016, 08:14:09 pm »
- Trouxe uma encomenda para você. É seguro conversar aqui?

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #306 Online: Julho 26, 2016, 09:34:49 pm »
- AH! Minha encomenda chegou então? Mas onde está ela? Não estou vendo... Pode falar aqui sim, sem problemas.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #307 Online: Agosto 02, 2016, 08:36:44 pm »

- Sua encomenda está no porto, estamos aguardando a liberação de desembarcar sem uma lista de passageiros e sem uma lista de mercadorias. Permissão esta que irá lhe custar 200 Créditos a mais do que antes. Se puder ir lá resolver ficarei grato.

- Além de trazer sua mercadoria, também somos o contato que você estava aguardando para recebermos informações sobre um reporte que você fez a República, mas para isto gostaria de estar com os demais envolvidos.

- Também gostaria de te lembrar que esta mercadoria é por si só contra algumas convicções com as quais a Republica opera e que a continuidade dos seus negócios neste planeta, sem demais "complicações", depende de sua total colaboração com nossa missão.

- Você está ciente e concorda com todos este fatores?

O tom de voz em todo o discurso é imperativo porém sem emoção nenhuma, como se toda a informação passada não fosse ponto de negociação e sim um critério a ser aceito sem contradições.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #308 Online: Agosto 02, 2016, 10:17:18 pm »
O homem sorri até ouvir "...também somos o contato que você estava aguardando para recebermos informações sobre um reporte que você fez a República...", então fica sério e com uma cara que parece vergonha. Ele não fala nada até tu terminar e então faz apenas sinal de positivo com a cabeça. Então ele se levanta e vai até as docas contigo.

-----------------------------------

Após pagar a taxa para o mestre das docas e enfim pagar o preço pelo transporte da mercadoria, 4000 créditos, que ele entrega para Richie em forma de um credit chip. Ele leva a mercadoria para algum lugar e depois volta para finalmente encontrar vocês na "A Cantina do Comerciante Honesto".

Agora vocês estão todos sentados de frente para ele em uma mesa mais afastada. Ele ainda está meio sério e com vergonha. Ele olha para vocês esperando alguém começar.

----------------
Falem suas ações de agora e de antes caso queiram ter feito algo.
Os 4k créditos não vou adicionar na ficha, anotem de acordo com oq decidirem fazer com o dinheiro.
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #309 Online: Agosto 03, 2016, 01:37:51 am »
Nerus fica um tempo tentando contornar a situação com o mestre das docas quando Richie aparece do nada com alguém já paga a proprina pedida e vai direto para nave pegar a mercadoria que lhes deu tanta dor de cabeça. Aliviado, Nerus não fala mais nada e apenas segue o grupo.

Quando ficam de frente para o homem que os salvou, percebe um certo desconforto do mesmo. E tenta começar a conversa tentando deixar o clima mais leve.

"Então, tu deves ser Ulu, o contato que nos falaram, certo? Obrigado pela ajuda lá fora, provavelmente teríamos que ou ficar pobres ou registrar nossos nomes, o que não seria interessante."

Se vira para um de seus companheiros:
"Richie, tu parece saber de mais coisas do que sabemos. Acha que é uma boa hora para nos contar mais sobre tudo isso?"

Tentou soar acusador, apesar de já estar farto com segredinhos.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #310 Online: Agosto 03, 2016, 07:55:36 am »
- Eu sei o mesmo que vocês. Apenas sou mais objetivo.

- Nosso amigo Ulu, que realmente sabe algo. Acho que podemos ir ao ponto. Você Ulu reportou que tem notícias sobre "nosso amigo" que procuramos. Não há necessidade de chamar ele pelo nome, vamos tratar apenas por "nosso amigo".

- O que você sabe?

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #311 Online: Agosto 03, 2016, 10:48:33 am »
- Bom, eu estou muito emocionado com a minha descoberta. - Ele fala agora com a cara mais aberta. - Desde o fim das Guerras Clônicas eu estou na folha de pagamento da República. Eu trabalho do lado de dentro das teias dos Hutts e costumava ser o responsável por buscar informações de três planetas deles. Como alguns mercadores de spice, eu também comecei a usar meu próprio produto. - Agora ele fala um pouco sério. - E isso me custou muito... Fui realocado para esse lixo de planeta mas com a minha descoberta eu acho que posso conseguir voltar para o jogo! E talvez a inteligência da República volte a me ajudar.

Ele bota a mão em um dos seus bolsos e tira um holoprojetor e o coloca no centro da mesa. Com o apertar de um botão, uma gravação holográfica aparece. Vocês vêem o que é claramente o Mestre Jedi Luke Skywalker conversando com um neimodiano em um beco. Ele está usando uma capa escura e nenhum sabre de luz está visível mas é claramente Luke Skywalker. Palavras são ditas, créditos trocados e Luke recebe dois itens do neimodiano: um datapad e um pequeno objeto cúbico do tamanho de um punho. O objeto parece ser feito de algum material preto, e parece ter algum tipo de escrito nele, mas é impossível dizer com certeza no holograma.
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #312 Online: Agosto 03, 2016, 07:15:03 pm »
Assim que a gravação acaba, Nerus desliga o aparelho e devolve para Ulu.

- Bom, parece ser "nosso amigo". Foi tu quem gravou isso? E chegou a ver ele novamente?
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #313 Online: Agosto 08, 2016, 11:22:37 am »
- Eu boto meus drones espiões em todos os lugares. Esse ai estava colado em uma parede quando gravou isso. O jedi não apareceu em nenhuma outra gravação minha.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #314 Online: Agosto 08, 2016, 01:22:23 pm »
- Um bom lugar para começar é o neimodiano... Alguma informação sobre ele?

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D