Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 21432 vezes)

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #270 Online: Julho 11, 2016, 09:03:26 pm »
...
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #271 Online: Julho 12, 2016, 08:38:10 am »
O Cerean segue em direção a sala indicada pelo piloto.

- Mas o que diabos está acontecendo aqui? Dá para alguém me explicar? Afinal eu quero me manter vivo nesse trabalho e voltar para casa! No bar em Coruscant eu quase explodi a cabeça do piloto por ele estar "escondendo" algo de nós com uma possível carga do Hutt. Agora ele inverteu os papeis! Ele estaria falando algo daquela caixa grande que foi embarcada para você Richie? Ou seria aquele datapad quebrado que a velha entregou para você Zi o que está chamando a atenção?
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #272 Online: Julho 12, 2016, 07:29:29 pm »
- Para alguém que exita e foge em um momento de dificuldade. De repente você resolveu falar alto demais...

- Não  sei o quê há no datapad. A carga possui algo necessário para termos cooperação total em nossa busca. O contato Inteligência da República nesta missão,  que sou eu, a própria Inteligência, o contato do Senado, e o da Academia Jedi. Estão cientes do que é e como será usada.

- É tudo que alguém que foi testado em uma situação de emergência e falhou precisa saber.

- Se quer ter decisão ativa dentro da equipe... aprenda a agir como uma e da próxima vez isso não acontecerá... até lá será tratado como um mercenário pago para executar uma função, nada mais.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #273 Online: Julho 12, 2016, 07:44:34 pm »
- Para alguém que bate no peito e diz que é da inteligência você é muito burro! Vem dizer que eu fugi ou exitei de alguma coisa? Acho que você está muito enganado quanto a isso. Você colocou todos nós em perigo naquele ônibus, querendo ser o exército de um homem só. Depois no bar ficou escondido até que, deixe-me ver... Bem eu resolvi interferir no que estava acontecendo. Claro procurando uma forma de não morrer nem matar nenhum civil.

O cerean balança a cabeça negativamente.

- Antes de querer julgar alguém robocop, como não membro de equipe. Passe a tentar verificar o que está acontecendo, quais as habilidades de cada um, o que cada um tem consigo. Pois bem, está achando que tudo o que eu fiz não foi pensado? Diferente de você C3PO, eu pensei no que aconteceria. Claro, com aquilo que eu tinha em mãos.

- Voltando a falar do onibus, eu liguei o sistema de alame e mandei o alerta para as autoridades, abri as portas para que um dos bandidos fosse eliminado.  As janelas para dificultar com o vento forte, já que dois membros da equipe estavam de capacete então o vento forte não iria dificultar a visibilidade para eles. Estava ainda tentando tomar controle da condução para poder aumentar a dificuldade dos inimigos ao balançar a nave.

- Mas claro, o cara da inteligência sabia disso tudo. Sem contar gênio que eu estava desarmado!  Sem contar que até onde eu sei o seu chefe é o meu também.

- Se é um consenso geral, do cara do senado, o da inteligência e o jedi. Acho que vocês poderão resolver tudo o que vier pela frente. Oh lider!
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #274 Online: Julho 12, 2016, 08:32:48 pm »
-Precisamos ver a situação de forma objetiva. Se Pugwins armou se aproveitou de nossa passagem ou um de nós trouxe algo que atraiu a atenção, pouca diferença faz agora. Daqui para frente estamos em espaço aberto, o que significa pouca chance de outro ataque. Todos até agora tem contribuído para a missão, até mesmo eu e minha... mira excêntrica com os canhões. Se alguém no grupo se mostrar abaixo das expectativas, deixemos isso para os relatórios no final da missão. Voltando à carga, não acredito que a inteligencia da republica nos incumbiria de uma carga questionável ou ilegal, então não temos porque duvidar dela. Se Richie diz que a carga nos vai garantir cooperação em nossa missão, porque não entregá-la onde quer que ela seja necessária e deixar o passado no passado.

-Karl, o datapad que está comigo está criptografado, não consegui arrancar nada de lá. Se é por causa dele que fomos atacados, não saberia dizer. Se você ou mais alguém quiser, podem pegá-lo nos meus aposentos mais tarde e ver se conseguem algo de lá.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #275 Online: Julho 13, 2016, 06:46:05 pm »
- Se confiar em mim para consertar e recuperar as informações contidas nele será uma honra ajudar. É só levar o datapad para eu dar uma olhada. Acredito que será rápido para fazer o serviço, durante a execução dele você poderia até me falar mais sobre meu pai. Já que ele foi da Ordem Jeri assim como você.

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • "Keep Walking"
« Resposta #276 Online: Julho 13, 2016, 09:48:25 pm »
Zi acena com a cabeça

-Seria uma honra.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #277 Online: Julho 14, 2016, 10:03:41 am »
Depois dos três longos dias de viagem, com paradas de 15 em 15 horas que as vezes acabavam em discussões entre todo o grupo, vocês finalmente chegam em Koshibal. Pelas janelas vocês vêem o pequeno planeta rochoso. Ele tem um aspecto homogêneo cinza, que vocês imaginam que seja das rochas e montanhas rochosas que devem cobrir o planeta. A Black Comet desce em uma doca e estaciona com segurança. Vocês podem ver na cara do Pugwis que ele está louco para deixar vocês lá, vender as naves e vazar.

Ele desce da nave e pede para vocês esperarem a liberação de desembarque. Mas depois de quase duas horas esperando, algo parece estar errado. Vocês se aproximam da rampa de desembarque para dar uma olhada e se deparam com Pugwis no meio de uma discussão com o mestre das docas. Pelo que vocês estão entendendo ele está pedindo um pagamento de 100 créditos pelo uso da doca, uma lista de passageiros e carga e uma inspeção no compartimento de carga da nave, ambas demandas que o capitão não está disposto a permitir.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #278 Online: Julho 14, 2016, 02:20:25 pm »
Rolagem de mecânica:

1º teste 1d20+14 : 5 + 14, total 19

1º teste 1d20+14 : 7 + 14, total 21

1º teste 1d20+14 : 5 + 14, total 19

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #279 Online: Julho 14, 2016, 02:43:54 pm »
Tu passa a maior parte da viagem tentando decodificar o datapad mas no fim tu resolve deixar pra outra hora. Aquele dispositivo está mais protegido do que tudo que tu já viu, ele usa padrões e algoritmos que tu nunca identificou na criptografia de um dispositivo tão pequeno.

----------------
Não é possível usar aid nesse teste pois não ajudará para esse caso específico.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #280 Online: Julho 15, 2016, 11:33:03 am »
- Pelo visto poderemos ter problemas. Acho uma boa ideia sairmos daqui o mais rapidamente possível e nos reagruparmos com os dois pilotos. E traçarmos então um plano de ação aqui em Koshibal. Quanto ao datapad Zi, me deparei com uma criptografia que nunca havia visto antes e vou precisar de mais tempo que eu pensei para conseguir quebrá-la. Assim que tivermos tempo eu posso tentar novamente se você quiser.

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #281 Online: Julho 15, 2016, 01:47:32 pm »
Depois dessa longa viagem, Nor se pensava em dar uma descansada. Fazia tempo que não pilotava e passar tanto tempo dentro da nave foi um pouco exaustivo.

Ao saber da discussão que houve por causa da carga, apenas se limitou a dizer para Richie:
"Bom, por enquanto o que é esta carga e para o que ela serve tu não pode dizer, certo? Mas numa próxima vez avise quando levar algo que posso nos trazer problemas, se tem uma coisa que odeio é ser atacado desprevenido"

Na chegada ao planeta viu todo o tumulto que o capitão esteva e decidiu que não estava afim de se meter em mais nada. Queria apenas tomar uma cerveja para relaxar um pouco.

Se vira para o grupo e diz:
"O que acham de achar um lugar para beber e discutirmos nossas próximas ações?"
Vai até o capitão, lhe da um tapinha nas costas: "Obrigado capitão, boa sorte."
E vai à procura de uma cantina ou algo parecido.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #282 Online: Julho 15, 2016, 03:42:42 pm »
O mestre da doca olha pra ti com uma cara de espanto.

- Ei, senhor! Vocês ainda não estão liberados para desembarcar. Temos uma taxa de 100 créditos e preciso de uma lista de todos os passageiros e toda a carga.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #283 Online: Julho 15, 2016, 05:12:09 pm »
- E quantos créditos são  caso não  tenhamos a lista de passageiros e carga?

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • "Keep Walking"
« Resposta #284 Online: Julho 15, 2016, 08:33:39 pm »
Zi da de ombros

-Tenho somente 20 créditos mas se for para uma viagem tranquila, serão bem gastos.

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task