Autor Tópico:  (Lida 112728 vezes)

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #165 Online: Junho 04, 2016, 11:39:46 am »
Karl se move até F14 e aponta a arma para o último segurança do Dug que iniciou a confusão.

- Acho melhor você baixar a arma e se render... Aceite a derrota e só será preso. Zi chame as autoridades por favor. Acredito que esse cara vai ser esperto o suficiente para não fazer nenhuma besteira.

Offline Allian

• J Recebo Esplios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #166 Online: Junho 04, 2016, 05:10:11 pm »
[off]falar é free action, certo? also, tem algum terminal ou algo similar em volta que eu possa usar para chamar as autoridades?[/off]

Zi aponta para os oponentes com ferimento

- Karl, esses homens precisam de um médico agora ou eles não vão sobreviver à perda de sangue!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #167 Online: Junho 04, 2016, 05:29:30 pm »
- Ainda temos um deles que ainda não se rendeu!  Assim que ele se entregar e estiver imobilizado agente pensa nisso Zi!

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Planto
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crtica
« Resposta #168 Online: Junho 04, 2016, 10:43:47 pm »
Enquanto o pessoal está neste embate eu vou nocautear logo o cara.

Me movo para trás do inimigo. É ataco ele pelas costas com o bastão.

Ataque
Rolled 1d20+2 : 7 + 2, total 9

Dano
Rolled 2d6+2 : 6, 3 + 2, total 11

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Planto
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crtica
« Resposta #169 Online: Junho 04, 2016, 10:44:24 pm »
Esqueci o bônus de flanqueamento.

Ajudaria?

Offline Eagleyes

• Moderador
  • J Recebo Esplios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #170 Online: Junho 05, 2016, 01:40:49 pm »
Vocês percebem que o homem pretendia fugir mas Richie derruba ele inconsciente antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa.

---------------------
+150 XP para cada.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #171 Online: Junho 06, 2016, 01:05:12 pm »
Karl ainda com a arma na mão se aproxima do piloto e diz:

- Não me diga que essa represália que você recebeu tem alguma coisa a ver com "o comprador"! - diz furioso em huttese.

- Agora entendo porque você fez questão de nos identificar como representantes da República! - fala no idioma comum a todos e segue falando agora apenas para o grupo ouvir. - Esse cara aqui deve estar sendo caçado por alguém influente no espaço Hutt, tanto que ele rejeitou um contrato de transporte de uma tonelada de algum produto, na certa algo ilegal por ter dito para o Rodian que o chefe dele era muito perigoso.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • J Recebo Esplios
« Resposta #172 Online: Junho 06, 2016, 01:33:39 pm »
- Ei ei, acalme-se garoto - fala Pugwiss com um pouco de irritação na voz.- Eu não estou metido em nada ilegal! Esse ai - ele aponta para o outro dug, agora atirado no chão - é de um clã rival ao meu.. O piloto deles perdeu as últimas sete corridas em Malastaire, ficando em segundo ou terceiro lugar, enquanto meu piloto ficava em primeiro. Talvez usando algumas táticas um pouco inortodoxas, mas de qualquer forma vencendo! - Ele fala agora um pouco orgulhoso e menos irritado. - Ele veio aqui tirar as caras comigo pois eu estava ganhando todas as apostas. Você deve saber que nós dugs levamos as corridas de pod muito a sério. - E sobre o rodian, ele apenas queria que eu transportasse uma carga para ele e eu não aceitei, nada de mais. Agora é melhor nós sairmos daqui se não vamos ter que explicar essa bagunça para a polícia...
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #173 Online: Junho 06, 2016, 03:30:20 pm »
- Boa ideia, até porque fazer isso 2 vezes em menos de 24 horas talvez pareça um pouco suspeito...

Nor se levanta já se dirigindo à saída.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #174 Online: Junho 06, 2016, 03:49:17 pm »
Karl guarda a arma e acena afirmativamente com a cabeça.

- Acho que você está certo. - diz para o mandaloriano.

Ele então olha ao redor em busca do Rodian com o ar contemplativo.

notice targets 1d20+3 : 11 + 3, total 14

Offline Eagleyes

• Moderador
  • J Recebo Esplios
« Resposta #175 Online: Junho 06, 2016, 03:53:42 pm »
Tu consegue ver o Rodian em meio as pessoas perto do bar. Ele está com uma cara de assustado como a maioria dos fregueses.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Planto
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crtica
« Resposta #176 Online: Junho 06, 2016, 10:00:29 pm »
Vou sair, mas continuar espreitando os arredores do bar por mais uma hora antes de ir para a doca de decolagem aguardar o amanhecer....

Offline Allian

• J Recebo Esplios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #177 Online: Junho 07, 2016, 01:06:42 am »
Zi hesita um momento, dividido entre ajudar o ferido e se perder do grupo. Vendo Karl olhando em volta Zi percebe que o bar ainda está cheio. Não deve demorar muito para as autoridades chegarem e darem apoio aos feridos.

- Vamos. Antes que a minha lista de meditação aumente.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • J Recebo Esplios
« Resposta #178 Online: Junho 08, 2016, 10:43:54 am »
A manhã do dia seguinte chega. Vocês chegam sem problemas na baia onde Pugwis havia dito que estaria. Ao chegarem a primeira coisa que vocês vêem é a Black Comet. É uma YT-1300 Coreliana velha e caindo aos pedaços que parece estar funcionando graças a remendos. Karl, o mais experiente em mecânica do grupo, fica de queixo caído com as condições da nave e se pergunta se Pugwis realmente tem a capacidade de fazer a viagem. Ranara sente uma pena pelo estado que o capitão deixou a nave chegar. Ao lado da Black Comet vocês vêem duas V-Wings usadas da época das Guerras Clônicas pelo que parece. Vocês agora entendem o que o General Madine falou sobre o "pagamento" e "escolta" do capitão.

Pugwis está terminando de botar as cargas dentro da nave enquanto toma um caf e aparenta estar com uma enorme dor de cabeça. Junto dele está outro dug ajudando com o carregamento. O capitão olha pra vocês e fala:

- Bom dia... - Ele parece estar de ressaca pela voz. - Este é Veturba, meu co-piloto e engenheiro chefe - ele aponta para o outro dug. - Ah, chegou esse carregamento hoje mais cedo em nome de Richie, é um de vocês né? - Ele mostra o carregamento que é uma caixa alta e que parece pesada, flutuando em uma plataforma anti-gravidade. - Me ajudem a botar as coisas de vocês no compartimento de carga.

Enquanto os carregamentos vão sendo colocados ele começa a explicar,

- Essas naves foram me dadas de pagamento - ele aponta para os dois caças - mas eu não tenho espaço para levar uma delas na minha área de carga, muito menos duas, então irei precisar que dois de vocês pilotem elas até Koshibal, onde eu já arranjei compradores para elas.  - Ele sorri satisfeito. - Eu consegui dois anéis de hyperdrive que já estão em órbita e irão permitir elas entrarem no hiperespaço.

Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #179 Online: Junho 08, 2016, 02:24:46 pm »
- Ei, ei! Veturba! Como estão os Estabilizadores do Fluxo de Íons?  Os C.E.C (subespaço-Hyperdrive) estão todos alinhados? Sabe que se não estiverem vamos precisar colocar o desvio nos cálculos para o salto no hiperdrive. - falava Karl observando o estado deplorável daquela nave que já fora um dos melhores modelos de transporte. E estas V-Wings já verificou o núcleo dos motores.

Spoiler: YT-1300 (click to show/hide)

Spoiler: V-Wings (click to show/hide)

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task