Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 21447 vezes)

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #15 Online: Maio 06, 2016, 03:06:39 pm »
Karl se levanta, aproveitando a deixa.

- Eu tenho que pegar algumas coisas no meu alojamento e posso ir ao encontro de vocês para partirmos. Mas não é nada demais, umas ferramentas e uma mochila...

Quando se silencia ao ouvir o que Nor falava.

- Bem camarada, essa situação deve ser conversada quando estivermos fora deste planeta. Estávamos numa sala com um equipamento que não permitia que fossemos ouvidos.  Portanto, quando estivermos em órbita e longe dos ouvidos dos interessados conversaremos. Como eu ia dizendo... vou pegar minhas ferramentas e bugigangas e encontro com vocês para tomar umas!
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #16 Online: Maio 06, 2016, 03:13:11 pm »
@Allian
As informações que tu tem são apenas as que foram a público. Cinco anos atras luke desapareceu. Tu sabe também que um holocron foi roubado e um bibliotecário jedi assassinado.
Peace is a lie

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #17 Online: Maio 06, 2016, 04:26:48 pm »
- Nor, certo? Estive aqui em Coruscant quando foi noticiado, lembro do choque e da surpresa de todos a minha volta conforme os dias passavam e os rumores se transformaram em fatos. Infelizmente não tenho nada a oferecer além do ponto de vista de um espectador.

Zi hesita um momento, medindo suas palavras.

- Um caminho sombrio... Minha mestra uma vez me disse que até mesmo o Jedi mais sábio deve atentar para o caminho que trilha pois se olhar para trás, ele pode não mais conseguir retornar.

Zi solta um suspiro longo.

- Ainda sim, a posição de mestre só é conferida a membros exemplares da ordem que demonstrem diversas qualidades, entre elas uma força de vontade e caráter exemplares. Acredito não haver motivo para suspeitar deste ser o caso.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #18 Online: Maio 06, 2016, 04:58:19 pm »
Karl dá um tapa na cabeça como se não acreditasse no que acontecia.

- Bem pessoal, meu código no comlink é 112113, se precisarem falar comigo é só chamar. Vou indo.

[off]
Eagle enquanto o Karl vai para o alojamento dele vou fazer uma pesquisa usando um terminal público para encontrar mais informações sobre o Planeta Koshibal e onde raios ficaria o tal  "Beijo do Rodiano"

Teste de Computer Use (Trace)
Rolled 1d20+9 : 14 + 9, total 23

[/off]
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #19 Online: Maio 06, 2016, 05:43:28 pm »
@Alex
Tu vai até um terminal público e acessa a holonet. Para tua surpresa encontrar o "Beijo do Rodiano" é bem fácil. O estabelecimento está registrado legalmente. É uma cantina que fica em Shawmell, um distrito industrial em um nível um pouco mais abaixo no topo do planeta. A área é coberta de docas para naves e armazéns de comércio. É claramente um estabelecimento frequentado por muitos pilotos. Fica a uma hora de onde vocês estão indo de transporte aéreo público.

Sobre Koshibal, tu não descobre nada de novo. Por ficar em território hutt, as informações sobre o planeta são escassas.
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #20 Online: Maio 07, 2016, 09:26:57 am »
[off]
Se tiver o contato dos demais eu passo o endereço do local e vou pegar minhas coisas e partir para lá para chegar no horário marcado
[/off]

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • "Keep Walking"
« Resposta #21 Online: Maio 07, 2016, 07:03:58 pm »
Zi se separa do grupo e vai até seus aposentos pegar suas coisas.

[off]Se o Alex não conseguir passar o endereço, eu dou um pulo num terminal publico e pego o endereço antes de ir para lá.[/off]

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #22 Online: Maio 08, 2016, 04:42:58 pm »
Vendo que o pessoal estava um pouco receoso em conversar sobre isso, Nor da de ombros e foi preparar suas coisas.
Achou estranho ficarem tão preocupados com isso, mas pensou que até fazia sentido, afinal as pessoas envolvidas eram influentes e na sua mente ainda estava Leia falando "se ele estiver em um caminho sombrio..."
Na verdade ele não lembro de ter participado de missões que exigissem de tanta discrição, então decidiu que a hora de discutir isso era mesmo outra.

Depois de ajeitar tudo foi atrás de um transporte para ir até o local de encontro
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #23 Online: Maio 08, 2016, 10:55:46 pm »
Ranara virou os olhos e fez careta assim que o general saiu da sala.

- Enfim, não podem dizer que não tentei. Essa mania de acharem que temos que fazer milagres...

Ela dá de ombros e se levanta, dizendo antes de sair da sala.

- Minhas coisas já estão prontas. Vou pegar e encontro vocês depois.

Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #24 Online: Maio 09, 2016, 02:13:06 pm »
Vocês juntam as coisas e pegam um airtrain (um tipo de ônibus com propulsores capazes de voar na atmosfera como um airspeeder). A viagem deve levar aproximadamente uma hora até o lugar. Vocês olham pela janela os enormes prédios da cidade-planeta passando devagar.

Na primeira parada o airbus pega uma velha que parece claramente ser uma sem-teto. Ela passa por vocês sorrindo com os dentes todos podres. Ela vai até o fundo do veículo e senta lá com um monte de sacolas de plástico cheia de lixo e sucata. Ela fala umas coisas incompreensíveis, deita o banco e começa a tirar uma soneca.

O airtrain segue caminho e umas duas paradas a frente, sete jovens entram no ônibus. A maioria humanos mas vocês vêem um rodian e um quarren entre os jovens. Claramente são encrenqueiros. Eles usam umas roupas rasgadas com espinhos e parecem fazer parte de alguma swoop gang pois as jaquetas deles tem um símbolo azul circular. Eles entram rindo e falando bobagens e vão direto para o fundo. Acordam a mulher e começam a provocar e rir da mendiga. Até que em um momento um deles saca uma vibro-dagger e aponta para ela com um sorriso.

-----------------------------
Descontei 5 créditos de cada um de vocês.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #25 Online: Maio 09, 2016, 02:34:59 pm »
Furtividade...

E Bastão Atordoante na moleira dele.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #26 Online: Maio 09, 2016, 03:30:58 pm »
Ranara observou a movimentação dos baderneiros e ficou surpresa diante da reação justamente do homem que havia ficado calado durante toda a reunião.

- "Sinto muito pela velha, mas entrar em uma confusão de graça não faz parte dos meus planos agora" - Ela pensou enquanto cruzava as pernas e olhava o desenrolar dos acontecimentos.
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #27 Online: Maio 09, 2016, 04:54:21 pm »
Karl olha para os garotos que seguiam para o fundo do transporte, ao reparar que eles iriam começar algum reboliço no transporte ele busca o freio de emergência e se encontrar ele vai na direção do mesmo.

Se não houver nenhum ele vai enrolar as alças da mochila na mão e se preparar para bater com ela em algum dos jovens arruaceiros. Afinal tem um Jedi no transporte e ele pode jogar os garotos longe com a força.

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • "Keep Walking"
« Resposta #28 Online: Maio 09, 2016, 08:04:17 pm »
Zi imediatamente se levanta e vai à passos medidos até o rapaz com a adaga, com as mãos abertas a sua frente mostrando que não tem nada nelas. Ele para um pouco antes do alcance do rapaz com a faca para o caso dele encrencar.

- Boa tarde, posso ajuda-los?

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #29 Online: Maio 09, 2016, 08:35:13 pm »
Gun (stealth)
Rolled 1d20+13 : 18 + 13, total 31

Quarren (perception)
Rolled 1d20 : 16, total 16

Gun atk
Rolled 1d20+2 : 1 + 2, total 3

Rolled 2d6+2 : 4, 3 + 2, total 9
Peace is a lie

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D