Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 26247 vezes)

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #135 Online: Maio 30, 2016, 10:30:28 am »
Ranara imediatamente retornou a mesa ao ouvir a frase "Eu pago uma rodada de bebidas para vocês".

Era visível sua satisfação em ver alguém conversar sobre naves  :zoio:

- Queee mané objetivo da missão o que!!! Você não ouviu o que ele falou sobre os campos de asteroides e DOIS pulos no hiperespaço? Até que enfim alguém falou alguma coisa interessante. Até porque temos que chegar nesse tal lugar primeiro... De resto, meu bem, entenda que com todo o apoio logístico que recebemos, que ao meu ver foi quase nenhum, em um território dominado por hutts e com pessoas metidas a heróis, as chances de estarmos ferrados são altíssimas. Aceita, que vai ser mais fácil.

Então ela se vira para o capitão e diz assim que o rodian se afasta

- Então, se estiver precisando de um co piloto estou me candidatando, viu... Aliás, mesmo que não precise eu me candidato para ajudar nessa viagem assim mesmo. Aliás novamente, se pudermos dar uma olhada na nave...  :zoio:
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
« Resposta #136 Online: Maio 30, 2016, 10:46:59 am »
- HAHAHA! Uma amante de naves como eu! - Ele volta a ficar animado, parecendo esquecer a conversa desagradável que teve com o rodiano. - Infelizmente eu já tenho um co-piloto mas amanhã eu terei uma surpresa para você. Acho que você vai gostar.
Peace is a lie

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #137 Online: Maio 30, 2016, 12:17:49 pm »
Zi observa a interação com o Rodian e resolve ficar de olho nele.

- Ranara tem razão, é um feito impressionante navegar por esta rota. Diga-me capitão Pugwis, como é Koshibal?

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #138 Online: Maio 30, 2016, 01:47:37 pm »
Karl olha para todos que ficavam ainda ali, pensou "Mais uma cerveja Cerean e de graça... vai ser bom isso!"

Acompanha com os olhos o rodian que se afastava deprimido.

- Meu camarada que disputa de arrotos!!! Na certa tu humilhou o zoiudão! Ele saiu todo cabisbaixo, triste. Como se a vida dele fosse acabar. - falou o Cerean que puxava uma cadeira e sentava com encosto da cadeira para frente e apoiando os braços no alto do encosto.

- Manda uma cerveja Cerean não esta da Capital! - pede para a atendente.

- É essa viajem para o território Hutt vai ser interessante. Será que no nosso contrato estaria incluso um tradutor? - disse sorrindo.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #139 Online: Maio 30, 2016, 02:38:50 pm »
- Bom, Koshibal possui algumas cidades, que eram antigos acampamentos de mineiros então não esperem nada muito grande. Não existem prédios como aqui em Coruscant, nem perto disso... Mas a gente consegue encontrar de tudo por lá. Existe muito contrabando e o comércio é bom lá. - Ele se vira para o Cerean e solta uma risada meio forçada. - hahaha, não temos tradutores mas não se preocupe, a maioria das pessoas lá fala básico ou bocce. Sem isso não haveria como fazer negócios..
Peace is a lie

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • The Girl
« Resposta #140 Online: Maio 30, 2016, 06:26:23 pm »
- Olha, se tiver algo a ver com naves, com certeza irei gostar mesmo  :zoio:

Ela toma um bom gole da bebida e completa.

- Olha, não me leve a mal mas é que eu sou familiarizada com este tipo de lugar e as conversas que costumam rolar por aqui... O carinha ali - Ela apontou de leva para o rondian com a cabeça - O que ele te pediu que você não quis dar? Porque pela decepção com que ele saiu daqui e o seu constrangimento, ficou obvio para mim que alguma coisa não deu certo
« Última modificação: Maio 30, 2016, 08:30:39 pm por Erínia »

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #141 Online: Maio 30, 2016, 07:42:26 pm »
- Ah, ele queria um produto que eu não tenho... - Ele toma um gole de bebida e muda de assunto, começa a falar sobre suas supostas proezas que ele jura ter feito com sua nave.

--------------------------
Decidam o que querem fazer durante o restante da noite na cantina, esperem pela minha descrição para coisas fora dela.
Peace is a lie

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • The Girl
« Resposta #142 Online: Maio 30, 2016, 08:34:00 pm »
Ranara continua conversando, mas não bebe muito, o suficiente para se manter sóbria
Ela sairá quando os demais também resolverem ir embora. Objetivo é de alugar algum quarto barato nas proximidades

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • "Keep Walking"
« Resposta #143 Online: Maio 30, 2016, 09:58:21 pm »
Zi evita beber, já que começa uma nova missão no dia seguinte. Ele conversa um pouco com o capitão, querendo saber mais sobre lugares que ele já visitara mais logo já começa a pensar em se recolher.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #144 Online: Maio 30, 2016, 10:02:49 pm »
Karl bebe sua cerveja e joga conversa fora com o pessoal que iria partir em viagem com ele. Vez por outra ele olhava para o Rodian.

- Bem já vou indo. Quero dormir um pouco antes da viagem. Durante a primeira perna dela vou tentar verificar nosso equipamento e ver se tudo está funcionando em ordem e alguns projetos pessoais.

Ele se levanta e olha direto para o piloto e diz:

- Espero que seu amigo Rodian não nos traga problemas. Se tem algo que aprendi nessa minha curta vida, é que não se deve irritar os Hutts. 

Ele dá dois tapinhas no ombro do piloto e sai, quando vai saindo.

[off] O Karl vai procurar um quarto mais barato que tiver próximo à doca onde está a nave.[off]
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #145 Online: Maio 31, 2016, 02:15:56 pm »
Nor normalmente não se importava com as poucas informações das missões que recebe, contanto que o objetivo seja claro. Só que tinha um mal pressentimento desta, então ficou conversando e bebendo até todos da mesa irem embora. Fazia tempo que não bebia e na viagem teria tempo para descansar, não precisava ser agora.
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #146 Online: Maio 31, 2016, 03:07:44 pm »
Vocês ficam mais um tempo ali bebendo e conversando até que Karl é o primeiro a levantar. Ele fala com Pugwis e assim que está terminando a frase "...é que não se deve irritar os Hutts.", ele se vira para a porta da cantina e vê um outro Dug entrando com mais três homens nas suas costas. Todos estão usando roupas com um círculo azul igual aos homens que vocês viram no airbus.

O dug vem andando da forma dos dugs, usando os braços como pernas e antes que vocês possam se preparar para qualquer coisa ele começa a gritar no idioma deles e andar em direção ao Pugwis. Os dois começam a gritar e brigar sobre alguma coisa que vocês não conseguem entender. Enquanto isso os homens que estão com ele apenas observam mas está claro que uma briga vai se formar ali e que sem um capitão, a missão de vocês está fadada ao fracasso.

Mais alguns gritos, batidas no chão e empurrões e o dug saca uma pistola blaster e começa a atirar contra o capitão de vocês! A cantina entra em pânico e todos tentam achar cobertura enquanto os outros homens sacam porretes e ficam olhando a briga esperando que algo sobre para eles.

----------------------
Rolem iniciativa.

Rolled 1d20+6 : 9 + 6, total 15
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #147 Online: Maio 31, 2016, 03:27:48 pm »
Iniciativa:
Rolled 1d20+8 : 3 + 8, total 11
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • "Keep Walking"
« Resposta #148 Online: Maio 31, 2016, 04:07:38 pm »
[off]assumo que o Pugwis é quem está em G16 e G15 é o dug?[/off]

Rolled 1d20+2 : 13 + 2, total 15

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #149 Online: Maio 31, 2016, 04:43:09 pm »
iniciativa
Rolled 1d20+11 : 20 + 11, total 31

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task