Autor Tópico: Episódio I - Capítulo 1  (Lida 21436 vezes)

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
Re:Episódio I - Capítulo 1
« Resposta #120 Online: Maio 25, 2016, 03:48:12 pm »
O dug solta um grito:

- AH! VOCÊS SÃO OS AGENTES DA REPÚBLICA!

Nisso várias cabeças se voltam para vocês, inclusive pessoas que não estavam nas mesas de aposta de corrida.
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
« Resposta #121 Online: Maio 25, 2016, 04:02:05 pm »
- "O penico pode estar na minha cabeça, mas a merda com certeza está na de outro..." Resmunga Nor

Ignorando os olhares, coloca a mão no ombro de Dug e repete:
- "Podemos conversar em particular?"
"O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem."

SCHWAB, Charles.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #122 Online: Maio 25, 2016, 04:14:52 pm »
O dug resmunga um pouco mas assente com a cabeça. Ele pega os créditos e bota todos em uma sacola sob os protestos dos outros apostadores e vai com vocês até uma mesa vazia. Ao sentar lá ele pede mais bebida para uma garçonete twi'lek que está passando.
Peace is a lie

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
« Resposta #123 Online: Maio 25, 2016, 04:55:12 pm »
Nor se surpreende, achou que o dug iria protestar mais ainda
"Hum, talvez nem tanta merda assim ele tenha na cabeça..."

Após sentarem na mesa faz sinal para os outros comecem a conversa, já tinha usado todo seu carisma do dia

SCHWAB, Charles.

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #124 Online: Maio 25, 2016, 05:59:45 pm »
Vendo a atenção que fora direcionada ao grupo, Zi resolve tomar a iniciativa e apressar as coisas.

- Capitão Pugwis, certo? Somos o grupo interessados em viajar a bordo da Black Comet. Assim que possível, acredito.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #125 Online: Maio 26, 2016, 01:18:26 pm »
- Sim, pela minha licença de voo vamos partir amanhã de manhã as 0900 hora padrão. Vocês devem estar lá com seus pertences até umas 0845! - Ele faz uma pausa para pegar a bebida que a garçonete trouxe e dar um gole. - Ah, além disso. Eu não tenho espaço de carga de mais de 2 toneladas, então não tragam tanta coisa!
Peace is a lie

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #126 Online: Maio 27, 2016, 09:04:28 am »
- Bem estar lá onde? Qual hangar? -  perguntou Karl.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #127 Online: Maio 28, 2016, 03:20:01 pm »
- A Black Comet está no hangar 5291 nesse andar mesmo. Vocês vão achar ela sem problemas.
Peace is a lie

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #128 Online: Maio 29, 2016, 08:58:30 pm »
- Então se ninguém tiver mais nada a esclarecer com o capitão, acredito não precisarmos tomar mais seu tempo.

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #129 Online: Maio 29, 2016, 10:48:49 pm »
- Por mim...

Ranara diz já se levantando e afastando um pouco
Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #130 Online: Maio 29, 2016, 11:07:37 pm »
- Eu já estou pensando em arranjar um cantinho na nave para eu poder fazer alguns estudos e se alguém precisar, recarregar minhas células de energia.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #131 Online: Maio 30, 2016, 12:40:25 am »
- Esperem, fiquem um pouco mais. Vocês são muito diretos e focados pelo que estou vendo. Nenhum de vocês gosta de cantinas? E beber? - Ele tira um punhado de créditos de um bolso e os coloca na mesa. - Eu pago uma rodada por vocês. Estou de bom humor e meu clã está indo muito bem nas corridas! - Ele chama uma garçonete enquanto continua falando. - Sabem que eu sou um dos únicos capitães dispostos a ir até Koshibal? Sabem, qualquer linha hiperespacial daqui até o planeta é bloqueada por um enorme campo de asteroides. Dar a volta nele demora tanto e é tão custoso que poucos estão dispostos a fazer isso. Mas eu não vejo problema em fazer dois pulos pelo hiperespaço. Fazemos o primeiro pulo, atravessamos o campo de asteroides manualmente e então fazemos um segundo pulo até o planeta. - Ele fala com um certo orgulho na voz. - É uma viagem muito perigosa mas como poucos aceitam fazer essa viagem, eu consigo bons preços nos meus transportes. - Ele faz uma pausa quando a garçonete chega para anotar os pedidos (postem o que quiserem pedir e caso queiram) e quando ela volta para o bar ele continua. - Além disso, como é espaço Hutt e de difícil acesso, Kasibal é um paraiso para quem não quer ser encontrado... E uma grande quantidade de atividade criminosa acontece lá. Isso faz menos gente ainda querer fazer transportes para lá.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #132 Online: Maio 30, 2016, 08:23:20 am »
Continuo acompanhando a conversa escondido/disfarçado no meio da multidão, quando o último de todos os envolvidos sair, inclusive o capitão, vou procurar um quarto barato em algum lugar aleatório e esperar até o horário de amanhã.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline BernardCG

• Guardador de Cavalos
  • *
« Resposta #133 Online: Maio 30, 2016, 09:59:57 am »
Fico na mesa e aproveito a primeira rodada que ele está servindo. Espera as bebidas chegarem e brinda com os que estiverem acompanhando.

Finalizando o longe gole, pergunta:
- Então tu já fez essa viagem várias vezes? Isto me tranquiliza um pouco. Mas diga-me capitão, o que lhe disseram sobre esta missão? Falaram sobre seu objetivo?

SCHWAB, Charles.

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #134 Online: Maio 30, 2016, 10:18:59 am »
O capitão brinda junto com seu estranho estilo Dug.

- Bom eu não fui informado de nada na verdade - ele dá uma leve risada - Só sei que são agentes da república e que eu devo transportá-los até Koshibal.

Nesse momento um rodian surge enquanto vocês estão distraídos com a conversa de Pugwis. Ele se aproxima do capitão e o interrompe, falando em huttese (apenas quem tem huttese consegue entender a partir daqui):

- Hey Pugwis, ouvi dizer que você está indo para Koshibal amanhã - ele fala com uma voz arrastada.

- Sim, é verdade - responde o Dug.

- Você está interessado em levar uma tonelada de carregamento para "o comprador"?

- Não, não, não! - Reponde veementemente o capitão. - É muito arriscado trabalhar para o seu chefe e eu nunca vou fazer isso novamente.

O rodian tenta convencer Pugwis de todas as formas possíveis até o Dug mandar ele embora com um maneio da mão. O rodian se afasta cabisbaixo, puxa um banco e senta no bar, pede uma bebida forte e fica lá sentado com olhar abatido.
Peace is a lie

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D