Autor Tópico: Cafezinho do planalto  (Lida 3849 vezes)

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
Re:Cafezinho do planalto
« Resposta #105 Online: Maio 17, 2016, 05:29:54 pm »
Cara eu em nenhum momento me senti ofendido no jogo.
Eu dou conselhos tb, lembra que máfia é um jogo que vc é um merda, um nada, um zero. A força da cidade está na cidade, não nas suas deduções tarimbadas. Foi o erro do Alex e do Ramza se sentirem pessoalmente ofendidos NO JOGO. Se vc não consegue convencer o povo, é melhor vc ir com a maioria e deixar pra argumentar o movimento de todos depois. Se exaltar não leva a nada. Se todo mundo desconfia de vc, tenta dar a maior quantidade de opinião e informação que puder antes de morrer. Depois de morto pelo menos vão ter certeza que vc tava falando a verdade.

Mas foi exatamente o que eu fiz!!! Eu parei de bate na tecla do empate para forçar a máfia usar sua ação. Depois eu fui forçado a ficar me defendendo. Mas nenhum argumento meu funcionava e seria sim linchado como eu fui. E lendo nos posts da máfia eu seria ainda mais o alvo deles para o linchamento. Ou seja, se meus argumentos não funcionavam, só minha morte traria uma info verdadeira.

Tá bom eu não deveria ter votado em mim mesmo. Ok. Mas eu argumentei, e parece que somente você balard que entendeu minha posição. E claro, volto a dizer no D3 se você desse o claim de bêbado, poderia das duas 1, ter sido morto na N3 ou ter removido totalmente as suspeitas sobre mim e aí sim fechar esforços da cidade no Sig e no Pão. Que eram os maiores suspeitos.

Pena que o Ali entrou muito tarde, e que o Ramza não se ligou nos fatos do último dia.

Mas volto a dizer EU NUNCA ME OFENDI com o jogo. Estou sim me doendo com a forma que está tratando isso pós jogo. Cara o Ramza é novato e precisa de mais maturidade para conseguir sobreviver conosco.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Ramza

• Carregador de Tochas
  • Reputação: +3/-10
« Resposta #106 Online: Maio 17, 2016, 08:26:37 pm »
Não galera, pode ficar tranquilos, se eu tiver que mandar tomar na tampa, eu vou mandar... mas não deixarei de jogar por isso não

Vai tomar na tampa Balard uehuehuehuehue

Zueras a parte, eu entendi o ponto de visto do Balard, mas não acho que joguei TÃO mal assim pra ser comparado ou lembrado o Phael!
@OFF:Pf né
Mas sim, assim como o Alex e você próprio Balard, eu também vacilei ao não manter meu raciocínio e ter caido na emoção do jogo! Eu tinha sim a faca e o queijo na mão, mas preferir ir no duvidoso (pois eu ja tinha sim a certeza do Pão e do Nick)

E levando em consideração ao que o Alex e o Kieran disse.... Sim Balard, você precisa de mais amor no coração mano :emo:!!! KKKKK

Offline Sigfried

• Aventureiro Castigado
  • Reputação: +18/-21
  • Chimicherries ou Cherrychangas?
« Resposta #107 Online: Maio 17, 2016, 10:29:26 pm »
*avança pra abraçar o balard*

Eu te ajudo a ter mais mor no coração, balard!

Offline kawagami

• Moderador
  • Carregador de Tochas
  • Reputação: +6/-2
« Resposta #108 Online: Maio 17, 2016, 11:11:20 pm »
Acho que podemos chegar a conclusão que o phael ainda é o pior jogador de máfia uahauahuahauahuahauahauhauaha foi outro q ficou chorando nos primeiros dias

Offline KANNIN DRAGON

• Carregador de Tochas
  • Reputação: +2/-3
« Resposta #109 Online: Maio 18, 2016, 10:15:23 am »
Ele devia ser banido de qualquer máfia existente e por existir!

Offline balard

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +8/-20
« Resposta #110 Online: Maio 18, 2016, 10:45:42 am »
@Kanin eu não tava respondendo pra vc, vc é sifu, não te daria conselhos ^^
isso ak é twitter ou assinatura?

@danielbalard

Seja um dragão! Pergunte-me como!

Offline KANNIN DRAGON

• Carregador de Tochas
  • Reputação: +2/-3
« Resposta #111 Online: Maio 18, 2016, 11:30:10 am »
@Balard não entendi.

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #112 Online: Maio 18, 2016, 11:35:11 am »
@Balard não entendi.

Ele te chamou de Mestre (Sifu ou Shifu, dependendo dialeto do Chinês).
 8)

"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D