Autor Tópico: [Lançamento] Onyx Path lançará nova edição para Vampiro A Máscara  (Lida 2695 vezes)

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
A Onyx Path em Agosto durante a GEN CON anunciou que irá lançar a 4ed de Vampiro a Máscara, com lançamento planejado para 2016.

Assim como a Wizard fez com o D&D5.0, a Onyx utilizará seu blog como ferramenta de comunicação com os fãs e jogadores de seus sistemas para desenvolver esta edição por meio de "brainstorm".

No blog já foi discutido sobre como abordar a Gehena (http://theonyxpath.com/gehenna-vampire-open-development/) e agora o tema é Humanidade.

http://theonyxpath.com/humanity-vampire-open-development/

E vocês o que acham dessa idéia?
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
Re:[Lançamento] Onyx Path lançará nova edição para Vampiro A Máscara
« Resposta #1 Online: Outubro 02, 2015, 09:24:17 am »
jogar prá galera é meio que marketing....

No fundo eles vão acabar direcionando as opiniões assim como foi feito com o D&D.

Cá entre nós eu preferia a Máscara que o cenário que veio depois...
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
alexbarros
« Resposta #2 Online: Outubro 02, 2015, 01:13:03 pm »
Mas com certeza essa foi uma ação de marketing. E muito da inteligente, seguiram a onda do D&D 5ed.

Eu gostava do nWoD, que ainda sobrevive e vamos ver até quando, ele era mais focado no terror pessoal. E garantia o equilíbrio de forças.

Tudo bem que o número sem fim de linhagens tornou uma verdadeira bagunça, sendo até mais complicado que o número de clãs que o A Máscara tinha.

Eu acredito que os clãs do Idade das Trevas:
Brujah, Cappadocian, Lasombra, Toreador, Tzimisce, Ventrue, Assamites, Followers of Set, Gangrel, Malkavian, Nosferatu, Ravnos e Tremere

E com os Filhos de Osiris ou os Salubris.

Mais do que o suficiente. Laibon, Lamia, Lhiannan e Gargoyles acho que já era demais.

E como reais antagonistas só os Baali.

Uma coisa que eu gostei do novo era a evolução do poder do Vampiro e o transtorno alimentar que causava. Isso para mim era o melhor era o que trazia de volta a questão do horror pessoal. Chegava a um momento que eles ou se caçavam e se destruíam ou entravam em torpor.
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task

M&D