Sou um iniciante no sistema e optei dessa vez por fugir da minha velha mania de caçar combos, resolvi fazer um ladrão de início para tentar me acostumar ao sistema e os critérios que utilizei na criação do meu primeiro personagem foi a versatilidade da classe, não fiz um bardo porque não meu comportamento como pessoa me deixa bastante inquieto quando sou suporte, portanto, fui para a segunda opção, o ladrão, por raça, escolhi o meio-elfo, assim... fiquei com a bagatela de 8 perícias, sendo a grande maioria sociais. No âmbito do combate, o ladrão só deixa a desejar na CA, é realmente fácil de bater nele, no entanto, isso pode ser corrigido com posicionamento ou com a sinergia dele com o restante do grupo. Assim que enjoar do ladrão... acredito que farei um intimidador guerreiro de arma de duas mãos...
Posso ter gasto pouco tempo lendo essa classe por... desgosto pessoal mesmo, mas achei o bárbaro a mesma monotonia de sempre. Bater, bater e bater, a eterna vida de adolescente... bater durante o dia inteiro.