Autor Tópico: Apresentações  (Lida 53731 vezes)

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
Re:Apresentações
« Resposta #90 Online: Setembro 14, 2012, 05:36:48 pm »
Se o copo estiver limpo serve. O Gun não tinha parado de beber? Ou essa foi aquela garrafa de mentira que tinha?

*quebra uma garrafa de jonny walker na cabeça do cani*

*pendura no cai uma plaquinha escrita "eu quebrei a garrafa de tequila infinita"*

*corre pra caralho*

Offline Cani

• Guardador de Cavalos
  • *
  • Reputação: +0/-0
  • 404
« Resposta #91 Online: Setembro 14, 2012, 08:15:12 pm »
*Começo a ter um começo de infarto.

Offline Sigfried

• Aventureiro Castigado
  • Reputação: +18/-21
  • Chimicherries ou Cherrychangas?
« Resposta #92 Online: Setembro 16, 2012, 09:35:41 pm »
Foi daqui que pediram chá verde?

Offline leandropug

• Guardador de Cavalos
  • *
  • "There's always another secret.' -Kelsier"
    • RPG Noticias
« Resposta #93 Online: Setembro 17, 2012, 09:17:28 am »
Olá a todos.

A queridíssimo Aline Nascimento entrou em contato comigo pelo RPG Noticias ( página do Facebook no caso ) falando do trabalho do povo daqui, na mesma hora eu já cliquei e me cadastrei, sou da epoca dos foruns ainda e fazia tempo que não participava de um sobre RPG aqui no Brasil :D

Meu nome é Leandro Pugliesi, trabalho com SEO ( ou pimp your site ) SEM e mais algumas siglas relacionadas a trabalhos na web. Jogo RPG desde os meus 10 anos de idade o que me da 20 anos de XP narrando sistemas exóticos. Minha preferencia sempre será D&D ( Hoje diria Pathfinder ) mas tive a oportunidade de jogar em cenários exóticos, modernos, mundanos e de terror...e sei que não joguei nem 5% dos sistemas que quero.

O Blog do RPG Noticias tenta trazer noticias do mundo do RPG sempre que arranjo tempo, e sem duvida usarei esse forum como fonte de inspiração.
Já a Fan Page tem outro proposito. Divulgar RPG. Se você tem um blog, mande o link que irei publicar suas matérias ( as boas ) na Página do Facebook. Se você tem uma loja, mande produtos para fazermos reviews e links com suas novidades.

Por enquanto não tenho nenhum planejamento de publicidade com ele, meu foco é falar de RPG mesmo.

No mais, um prazer adentrar nesse covil.
"You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

Conheçam o RPGNoticias: http://www.rpgnoticias.com.br

Offline Rikus

• Aventureiro Castigado
  • Reputação: +2/-8
  • Q se foda!
« Resposta #94 Online: Setembro 17, 2012, 09:29:13 am »
Olá a todos.

A queridíssimo Aline Nascimento entrou em contato comigo pelo RPG Noticias ( página do Facebook no caso ) falando do trabalho do povo daqui, na mesma hora eu já cliquei e me cadastrei, sou da epoca dos foruns ainda e fazia tempo que não participava de um sobre RPG aqui no Brasil :D

Meu nome é Leandro Pugliesi, trabalho com SEO ( ou pimp your site ) SEM e mais algumas siglas relacionadas a trabalhos na web. Jogo RPG desde os meus 10 anos de idade o que me da 20 anos de XP narrando sistemas exóticos. Minha preferencia sempre será D&D ( Hoje diria Pathfinder ) mas tive a oportunidade de jogar em cenários exóticos, modernos, mundanos e de terror...e sei que não joguei nem 5% dos sistemas que quero.

O Blog do RPG Noticias tenta trazer noticias do mundo do RPG sempre que arranjo tempo, e sem duvida usarei esse forum como fonte de inspiração.
Já a Fan Page tem outro proposito. Divulgar RPG. Se você tem um blog, mande o link que irei publicar suas matérias ( as boas ) na Página do Facebook. Se você tem uma loja, mande produtos para fazermos reviews e links com suas novidades.

Por enquanto não tenho nenhum planejamento de publicidade com ele, meu foco é falar de RPG mesmo.

Bem vindo e cuidado com o Göltork!

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #95 Online: Setembro 17, 2012, 09:33:02 am »
Bem vindo e cuidado com o Göltork [2]

Ah... não morra também!
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline Pãozinho de Batata

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +1/-10
  • Meh
« Resposta #96 Online: Setembro 17, 2012, 09:41:12 am »
Bem vindo!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #97 Online: Setembro 17, 2012, 10:00:14 am »
Olá a todos.

Bem vindo!

Como já foi dito... cuidado com o Goltork!

Bem nós temos sim um blog ver. Estamos em outras mídias que também podem ser acessadas pelo nosso portal no "Bem Vindos!"

É muito bom poder contar com mais esse reforço no nosso time.

Novamente bem vindo a Masmorra. Divirta-se e jogue conosco!
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Erínia

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +11/-3
  • The Girl
« Resposta #98 Online: Setembro 17, 2012, 10:12:14 am »
Olá Leandropug. Bem vindo!!

Fico muito feliz em ver que aceitou o meu convite :D (Aline Nascimento = Erinia)

Ah... Como já foi dito... cuidado com o Goltork! [2]

Não, você não esta tendo uma alucinação!

Tem mesmo uma garota jogando RPG :D

Offline balard

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +8/-20
« Resposta #99 Online: Setembro 17, 2012, 10:13:10 am »
Esse nome não me é estranho.
isso ak é twitter ou assinatura?

@danielbalard

Seja um dragão! Pergunte-me como!

Offline Rikus

• Aventureiro Castigado
  • Reputação: +2/-8
  • Q se foda!
« Resposta #100 Online: Setembro 17, 2012, 10:21:07 am »
Esse nome não me é estranho.
Liga não, o Bibalarda não é muito afeito a educação...

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #101 Online: Setembro 17, 2012, 12:15:43 pm »
Seja bem vindo.

... e Cuidado com o Goltork!
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #102 Online: Setembro 17, 2012, 01:26:52 pm »
Bem vindo e cuidado com o Goltork ^^

Offline Zimu

• Mascotinho do Grupo
  • Reputação: +1/-0
  • It started to rain...
« Resposta #103 Online: Setembro 17, 2012, 03:30:00 pm »
O Goltork nem tá por aqui... se vc vir ele, vira a bunda e corre.

Bem vindo à essa bagunça Leandro. E se por acaso, se vir à sós com alguém, siga o procedimento padrão: Grita até aparecer pelo menos uma testemunha.

Offline Cani

• Guardador de Cavalos
  • *
  • 404
« Resposta #104 Online: Setembro 17, 2012, 03:36:34 pm »
Já falaram pra ele sobre o ritual?

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task