Autor Tópico: Laços de Magia e Família [Jerry12345]  (Lida 952 vezes)

Jerry12345

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +5/-5
    • Ver Perfil
Re:Laços de Magia e Família [Jerry12345]
« Responder #150 Online: Fevereiro 08, 2012, 02:18:02 pm »
Eu cntinuo discutindo com o mago, e espero que os outros anunciem qualquer decisão que resolvam tomar
Spoiler: Minha mesa de WoD (click to show/hide)

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +5/-6
    • Ver Perfil
« Responder #151 Online: Fevereiro 08, 2012, 03:59:06 pm »
O Juban se dirigiu à cabana principal, enquanto Grothal e o outro orc cuidavam de Jäl prisioneiro. Duran, que estava lá perto, aproximou-se.

- A decisão final é que devemos descansar aqui pela noite e viajaremos de volta pela manhã. Descansem e cuidem dos ferimentos! - Ele disse, em alto e bom tom para que todos ouvissem.

- É bom. Estou cansado. Dormir prisioneiro não descansa nem o corpo nem a alma. - Comentou o mago, logo tornando-se para o casal de prisioneiros. - E então, minha jovem? Está se sentindo melhor?

- Sim, senhor. Bem melhor, obrigada. - respondeu a mulher, com um curativo bem grande na barriga.

- Muito obrigado, senhor! Seremos eternamente gratos pela ajuda que nos prestou. - completou o homem, sorrindo e com os olhos molhados de lágrimas de alegria.

- Não foi nada, jovens. Ninguém em sã consciência deixaria um semelhante morrer sem fazer nada. - Ele disse, logo notando a ironia do que dizia num campo de batalha, e sorrindo para si mesmo. - Agora, Haullo, irei me retirar para algum aposento de alguma cabana para descansar meu corpo velho. Poderei lhe dizer algumas das coisas que tenho em mente para tratar da sua irmã, se desejar, me acompanhe.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #152 Online: Fevereiro 10, 2012, 09:50:13 am »
Eu sigo o mago visando descançar um pouco também

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #153 Online: Fevereiro 11, 2012, 11:30:00 am »
Você vê Razlik conversando um pouco com Lörk enquanto anda em direção à uma cabana, enquanto Lios e Duran cuidam do restante dos feridos, que já estavam bem melhores.

O mago abre a porta da casa, logo entrando na mesma, sem receio algum. Ele se dirige imediatamente para uma das camas, sobre a qual deita imediatamente.

- Não deseja saber nada mais? Se for este o caso, não hesitarei em dormir imediatamente.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #154 Online: Fevereiro 13, 2012, 06:54:42 pm »
Com o silêncio de Haullo, o ilusionista executou sua conduta premeditada: desligou-se imediatamente, engatando em profundo sono invejável.

Amanhece, o sol desponta no horizonte, pouco visível para aqueles naquele acampamento que ficava numa depressão. Haullo acordou se sentindo infinitas vezes melhor que sentia-se na noite passada. Sentiu uma presença em torno de si. Uma presença familiar, como se houvesse mais alguém ali, além dele e do ilusionista. Na cama ao lado, o mago meditava profundamente. Era hora da viagem de volta.

- Há um córrego ali, trouxe água fresca. - Disse Lios, deixando um par de baldes no chão, no centro da vila, onde todos haviam se reunido. Lörk, ao lado dele, também carregava água. - Devemos nos preparar antes de partir, não devem haver muitos perigos na volta, mas isso não quer dizer que possamos nos descuidar.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #155 Online: Fevereiro 13, 2012, 07:03:48 pm »
Eu agradeço brevemente pela água e tomo um pouco antes de lavar o rosto e recolher minhas coisas para a partida

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #156 Online: Fevereiro 14, 2012, 02:47:25 pm »
- A viagem de volta terá dois dias de duração, assim como a vinda. - Continuou Lios, ainda agindo como uma espécie de líder ou conselheiro. - Provavelmente teremos de dormir ao relento, ou podemos nos desviar desta vez até a cidade que fica no meio do caminho, a fim de desfrutar de um pouco de hospitalidade. Esta escolha pode ficar para depois. Partimos assim que todos estiverem prontos!

[Se houver alguma coisa que queira fazer, diga agora.]

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #157 Online: Fevereiro 14, 2012, 07:35:04 pm »
[Nope, I'm good]

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #158 Online: Fevereiro 18, 2012, 01:28:20 pm »
O grupo todo discutia e conversava sobre a viagem, organizando-se um tanto confusamente. O mago, alheio às discussões, se aproximou de Haullo:

- Eu sei que pode ser um assunto um pouco pesado e talvez não queria me contar isto agora mas... Você poderia me diszer como foi a morte da sua irmã?

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #159 Online: Fevereiro 22, 2012, 06:32:52 pm »
- Eu não tenho certeza, eu cheguei em casa e encontrei ela morta, sem marcas ou cortes, eu simplesmente enterre ela no cemitério da cidade e parti.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #160 Online: Fevereiro 23, 2012, 08:07:54 pm »
- Se possível, gostaria de visitar o local onde enterrou-a, um dia. - respondeu o mago, antes de se afastar, como se desse um comunicado.

Estavam todo prontos, em tese. Amon sugeriu que pegassem quaisquer cavalos que pudessem ter ali para agilizar a viagem, mas a idéia foi cortada na raiz pela simples ausência dos ditos animais. Teriam de viajar a pé mesmo.

Razlik se pôs à frente, com um algibeira bem cheia.

- Encontrei isso com os corpos. Os vivos precisam mais disso que os mortos não é mesmo? - disse ele, explicando estar disposto a dividir o dinheiro igualmente. Haviam, ao todo, trezentas moedas que recolhera dos corpos. Isso dava, considerando o grupo todo, vinte moedas para cada um. Cada pessoa tomou sua parcela e ponto final na divisão.

- Estamos prontos, vamos partir logo. - disse Duran, levantando suas coisas e pondo-se a caminhar, um primeiro passo de muitos que seguiriam.

À princípio, a viagem se deu bem monótona. Cansados do combate, os guerreiros respiravam aliviados. Com o grupo até maior do que na primeira viagem, conversavam entre si com frequência, andando num bom ritmo.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #161 Online: Fevereiro 23, 2012, 09:31:01 pm »
- Não vai me ser a melhor das experiências voltar aquela cidade, mas eu posso arranjar isso. O túmulo dela está identificado, não vai ser difícil encontra-la

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #162 Online: Fevereiro 25, 2012, 11:13:18 am »
- Interessante. Por que precisaremos de toda ajuda possível para contactar seu espírito. - Respondeu o mago. - Depois explicarei-te o processo todo, é deveras complicado. Mas você não deve ter muitos problemas para aprendê-lo, se continuar do jeito que está.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #163 Online: Fevereiro 26, 2012, 12:24:30 am »
- Certo, eu não tinha pensado nisso, mas de que eu vou viver depois que minha irmã voltar? Eu não posso me aventurar, preciso passar tempo com ela, e de forma alguma vou ficar naquela cidade, eu poderia vender peles ou algo assim, me tornei melhor com o arco do que esperava.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #164 Online: Fevereiro 26, 2012, 12:46:20 pm »
- Haullo, não sei que esperanças tem, mas trazer uma pessoa de volta à vida é um processo complicado. - O mago parecia um pouco abatido. - E eu não posso fazê-lo por você. O que ofereço é o caminho e a guia. Quem deverá trihar este caminho é você mesmo. As magias da vida são o extremo da necromancia, e poucas pessoas conseguem realizá-las. Milagres, como muitos dizem. Eu mesmo nunca tive coragem de tentar.

Ele engoliu em seco, antes de completar:

- Ainda há muito no seu caminho antes de pensar na vida que terá após ter sua irmã de voltar. Muitos fatores com que se preocupar, muito oque aprender.

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Nome: Email:

Share me

Digg  Facebook  SlashDot  Delicious  Technorati  Twitter  Google  Yahoo
Smf

Tags: