- Bom, eu não sou perito no assunto. Portanto, me resta confiar no julgamento do nosso amigo que aparentemente entende mais disso do que nós. Vamos? Não temos o dia todo. - disse o Juban, já seguindo pelo caminho da esquerda, parecendo pouco se importar com o estado da estrada.
- Pouco uso? Com sorte significa que os mercenarios não usam essa estrada. Vamos... - comentou o orc, logo seguindo Amon.
Vendo a determinação dos dois em seguir por ali, o restante do grupo seguiu-os sem nada a acrescentar.
Haullo logo notou uma grande diferença entre viajar pela estrada bem cuidada e pelo caminho livre que seguiam agora: a terra batida era, em termos, plana. A terra sem cuidados era selvagem, traiçoeira, com raízes saíndo do solo aqui e ali em pontos aleatórios, fazendo-o tropeçar com frequência e quase cair. No entanto, era bem ágil, logo, não tinha problemas em pular os obstáculos mais óbvios ou recuperar o equilíbrio. Não demorou muito a acostumar-se com aquele terreno, no entanto, não era como se fosse a primeira vez que atravessava uma floresta em sua vida.
Andaram por um tempo razoável. "Devemos estar quase saindo da floresta. Se não me engano, havia um pântano não muito à frente, uma ponte nos levaria até a outra margem, aonde devemos chegar.", disse Lios, mais uma vez deixando claro que conhecia sem dúvida aquela rota.
"Então Haullo?", perguntou o mago, mais uma vez puxando conversa aparentemente sem significado profundo. "Algum sucesso na telepatia?"