Autor Tópico: Laços de Magia e Família [Jerry12345]  (Lida 952 vezes)

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +5/-6
    • Ver Perfil
Laços de Magia e Família [Jerry12345]
« Online: Outubro 18, 2011, 02:44:09 pm »
Haullo acordou com uma voz ecoando nas paredes do interior de seu crânio.

"Eles sabem o fim que teve a tal equipe de batedores que enviaram atrás de vocês. Não parecem nada felizes. Tomem cuidado ao se aproximar, será difícil um ataque surpresa."

Olhou em volta e constatou que deveria ser o maldito mago falando-lhe telepaticamente mais uma vez. Todos já haviam acordado e estavam arrumando suas coisas para seguir viagem, mas ninguém parecia ter pressa.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +5/-5
    • Ver Perfil
Re:Laços de Magia e Família [Jerry12345]
« Responder #1 Online: Outubro 18, 2011, 03:26:15 pm »
Haullo pegou suas coisas e se preparou para seguir viagem em silêncio.
Spoiler: Minha mesa de WoD (click to show/hide)

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #2 Online: Outubro 19, 2011, 08:52:47 pm »
"Haullo, vou te falar um pouco mais sobre o seu pagamento.", disse a voz na cabeça do Tailox. "Eu planejo ensinar-lhe sobre magia. Sei oque queres fazer, sei também como poderás fazê-lo. Uma vez que estiver livre, poderei responder a qualquer dúvida sobre magia que estiver dentro de minha alçada. Mas entendo também que possa ter receios quanto à este serviço. No fim das contas, está se arriscando sem nenhuma prova de que irei cumprir minha parte do trato. Por isso gostaria de treinar-lhe na arte da telepatia, como um adiantamento. Oque acha? Nunca tentei ensinar nada a ninugém telepaticamente, mas seria muito útila a vossa pessoa."

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #3 Online: Outubro 20, 2011, 01:30:16 pm »
Haullo se afasta um pouco do grupo para não ser tomado como louco pelos outros. E feliz em descobrir que a comunicação funcionava em duas vias responde - Claro, por que não?

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #4 Online: Outubro 20, 2011, 03:48:54 pm »
"Ótimo.", a voz do mago soou feliz. "Você tem talento. Não esperava que conseguisse fazer contato assim, com tanto facilidade. No momento, você só está conseguindo responder por que o elo telepático entre nós já foi estabelecido por mim. Estabelecer um elo assim como estou fazendo, sem sequer saber como se parece direito, é algo difícil... Eu diria que é impossível para você no momento. Mas quanto mais prática obtiver na telepatia e se acostumar com essa comunicação, mais fácil será para conectar-se com aqueles à sua volta. Tente fazê-lo com alguém próximo à você depois. Seria de grande valia numa infiltração, por exemplo."

Enquanto prestava atenção no que o mago lhe dizia, notou movimento por parte do restante do grupo. Pareciam estar prontos para partir. Haullo viu que todos estavam se reunindo e, ao ser chamado, se aproximou do grupo.

- Vamos partir agora, estimo que chegaremos ao acampamento inimigo antes do anoitecer. Decidiremos nosso plano de ação mais tarde. Estão todos de acordo? - perguntou Rafael, falando para todos. Era uma ideia sensata partir logo, estavam perdendo tempo de estrada ali, parados.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #5 Online: Outubro 20, 2011, 09:14:09 pm »
Haullo decidiu que esperaria para tentar algum tipo de ligação com alguém em volta, por enquanto apenas concordaria em seguir.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #6 Online: Outubro 21, 2011, 11:24:41 pm »
Todos concordaram em partir e, conssentindo com a decisão da maioria, Haullo seguiu-os.

Colocaram o pé na estrada quando o sol raiava, estava començando a clarear o céu. Pegaram um bom ritmo de caminhada, e se aproximavam do trecho de floresta que teriam de atravessar. As árvores se tornavam cada vez mais próximas umas das outras, trocando a paisagem da pradaria pela da floresta. Se adentravam no bosque. Teriam de se embranhar um pouco até saírem do outro lado. Por sorte, havia uma estrada de terra batida que indicava o caminho por dentro da mata. Logo, não havia perigo de se perderem.

"Como está o ritmo da viagem? Estão falando algumas coisas por aqui que me preocupam. Mas deixe isso de lado e se concentre no treinamento. Já exeperimentou conectar-se à alguém? É mais fácil quanto mais aberta a mente da pessoa esteja, então talvez seja mais fácil se conseguir um voluntário...", disse o mago, através do elo telepático. O tal mago ficava cada segundo mais falador, talvez houvesse se animado depois de descobrir que Haullo era capaz de responder.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #7 Online: Outubro 22, 2011, 10:05:11 pm »
Haullo tentava se concentrar e responder apenas com o pensamento. - Certo, certo! Eu vou tentar - Haullo tenta se concentrar no Juban, tentando de alguma forma concentrar energia mágica na forma de um pensamento e expeli-lo, em alguma mensagem simples, como "Olá" e se manté atento a algum reação de surpresa do Juban.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #8 Online: Outubro 22, 2011, 11:33:21 pm »
Haullo se concentrou, fixando-se no Juban como alvo e na mensagem...

Ficou observando o receptor da mensagem, que conversava com Duran enquanto andava. Viu que o Juban pareceu confuso com algo, olhando em volta, curioso. Aparentemente, recebera a mensagem.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #9 Online: Outubro 22, 2011, 11:47:18 pm »
Haullo continua a caminhada, mais tarde talvez falasse com o Juban ou com o resto do grupo sobre a habilidade, mas por enquanto deixaria como está

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #10 Online: Outubro 23, 2011, 12:05:11 pm »
O Juban pareceu realmente confuso com oque aparentemente ouvira. Olhava para os lados, para cima e para baixo, procurando da onde se originara o som.

- O-olá? - respondeu ele, em voz alta, numa tentativa de compreender oque estava acontecendo, sem saber que se tratava de comunicação telepática.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #11 Online: Outubro 23, 2011, 03:33:25 pm »
[OFF]Ah se eu tivesse feito um personagem menos sério, eu ia estar zoando muito com ele agora[/OFF]

Haullo continua andando ignorando a situação.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #12 Online: Outubro 23, 2011, 07:12:40 pm »
- Alguém faz idéia se estamos muito longe do nosso destino? - perguntou o anão, em voz alta, lançando a pergunta para todos.

- Nós devemos estar na metade do caminho através da floresta, se não me engano. - respondeu o elfo, prontamente. Parecia ter uma noção geográfica muito boa. - Daqui a pouco chegaremos à uma bifurcação na qual deveríamos seguir pela esquerda.

Era vero. Em questão de minutos chegaram à uma seção da floresta na qual a mata era menos densa, uma espécie de clareira. A estrada que seguiam se bifurcava naquele ponto. O caminho que se estendia pela direita era uma estrada em perfeito estado, seguindo sem problemas até onde a vista alcançava. Já a trilha da esquerda, que, de acordo com o elfo, deveriam seguir, estava destruída, logo se desfazendo em mata. Em outras palavras, a rota que deveriam seguir seria selvagem e perigosa, se comparada ao caminho que atravessaram até o momento.

- Este é o caminho que devemos seguir...? - indagou o encapuzado, com um ar de receio.

- A estrada aqui está estranhamente mal cuidada. - Comentou Duran, parecendo suspeitar de algo.

- Tenho certeza que é pela esquerda que devemos seguir... - disse o elfo. - Eu passei por esta estrada quando viajava em direção à Rahkburg.

Jerry12345

• Aventureiro Junior
    • Ver Perfil
« Responder #13 Online: Outubro 24, 2011, 09:46:03 pm »
Haullo apenas espera em silêncio por uma decisão do grupo, aceitando a escolha da maioria.

Zanard

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
    • Ver Perfil
« Responder #14 Online: Outubro 25, 2011, 10:50:55 pm »
- Bom, eu não sou perito no assunto. Portanto, me resta confiar no julgamento do nosso amigo que aparentemente entende mais disso do que nós. Vamos? Não temos o dia todo. - disse o Juban, já seguindo pelo caminho da esquerda, parecendo pouco se importar com o estado da estrada.

- Pouco uso? Com sorte significa que os mercenarios não usam essa estrada. Vamos... - comentou o orc, logo seguindo Amon.

Vendo a determinação dos dois em seguir por ali, o restante do grupo seguiu-os sem nada a acrescentar.

Haullo logo notou uma grande diferença entre viajar pela estrada bem cuidada e pelo caminho livre que seguiam agora: a terra batida era, em termos, plana. A terra sem cuidados era selvagem, traiçoeira, com raízes saíndo do solo aqui e ali em pontos aleatórios, fazendo-o tropeçar com frequência e quase cair. No entanto, era bem ágil, logo, não tinha problemas em pular os obstáculos mais óbvios ou recuperar o equilíbrio. Não demorou muito a acostumar-se com aquele terreno, no entanto, não era como se fosse a primeira vez que atravessava uma floresta em sua vida.

Andaram por um tempo razoável. "Devemos estar quase saindo da floresta. Se não me engano, havia um pântano não muito à frente, uma ponte nos levaria até a outra margem, aonde devemos chegar.", disse Lios, mais uma vez deixando claro que conhecia sem dúvida aquela rota.

"Então Haullo?", perguntou o mago, mais uma vez puxando conversa aparentemente sem significado profundo. "Algum sucesso na telepatia?"

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Nome: Email:

Share me

Digg  Facebook  SlashDot  Delicious  Technorati  Twitter  Google  Yahoo
Smf

Tags: