Autor Tópico: [Off Topic] Cantina  (Lida 42339 vezes)

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-0
Re:[Off Topic] Cantina
« Resposta #675 Online: Abril 06, 2016, 03:09:46 pm »
Pode dizer uma ação que tu queira fazer que vai ajudar no objetivo usando alguma perícia que tu tenha. Pode considerar como jogo normal também. Exemplo:

"Quero ir até a área tal da estação espacial e usar mechanics para tentar travar uma porta" ou "quero acessar um terminal da área tal e buscar tal informação que vai nos ajudar", etc. Qualquer coisa que permita o uso de uma perícia pode ser usado, caso a perícia não conte como um avanço no objetivo (como buscar uma informação com knowledge) eu vou te dar o resultado da perícia mas não contarei como um sucesso ou falha, tu terá uma nova chance de usar uma perícia.

Caso não seja possível fazer o que tu queira ou seja possível mas com alguma limitação eu falarei.

A dica é pegar perícias que tu seja bom e tentar achar modos de usar elas nesse objetivo.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
  • Reputação: +368/-357
    • Falha Crítica
« Resposta #676 Online: Abril 06, 2016, 03:32:00 pm »
Minha ideia era essa ir até a sala central dos computadores (usando Enganação,  Furtividade) travar todas as portas. Reagrupar e ir abrindo só as que nós precisamos. Poderíamos deixar o Droid lá depois de ganhar o acesso para ele ir fazendo este passo de abrir as portas que sinalizarmos pra ele

Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Não Existem Regras Aqui – Nós Estamos Tentando Realizar Algo!

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #677 Online: Abril 06, 2016, 04:15:59 pm »
Não existe essa sala de comunicações. A comunicação é toda feita no cockpit pelos computadores então imagino que o grupo iria seguir todo para lá. Uns usando a comunicação e outros invadindo os computadores.
Peace is a lie

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #678 Online: Abril 12, 2016, 10:14:26 am »
Por mim, vão tocando que eu entro quando o Sien for necessário.

E preciso fazer um teste

'4df' is not a valid dice string!
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #679 Online: Abril 12, 2016, 10:54:35 am »
[ roll ] N d F + MOD [ /roll ]

N = numero de dados
F = numero de faces
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #680 Online: Abril 12, 2016, 12:30:34 pm »
é

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #681 Online: Abril 12, 2016, 01:00:05 pm »
Essa mesa anda muito inativa então eu pretendo matar ela e começar uma nova mais tarde com a proposta diferente. Já falei com o Alex sobre isso e o ideal para essa nova mesa seria usar novos personagens (tendo a possibilidade de adaptar alguns daqui) e com jogadores que possam estar mais ativos durante a semana. Sei que alguns aqui tem essa disponibilidade e poderão entrar normalmente. Enfim, quero dar um tempo para ver isso e investigar se existem mais interessados. Alguém tem conhecimento de gente aqui do forum que seja ativa e esteja afim de jogar? Se não me engano o Allian disse uma época estar interessado mas acho que anda meio sem tempo.
Peace is a lie

Offline Kieran

• Aventureiro Junior
  • Reputação: +11/-8
« Resposta #682 Online: Abril 12, 2016, 01:21:54 pm »
Essa mesa anda muito inativa então eu pretendo matar ela e começar uma nova mais tarde com a proposta diferente. Já falei com o Alex sobre isso e o ideal para essa nova mesa seria usar novos personagens (tendo a possibilidade de adaptar alguns daqui) e com jogadores que possam estar mais ativos durante a semana. Sei que alguns aqui tem essa disponibilidade e poderão entrar normalmente. Enfim, quero dar um tempo para ver isso e investigar se existem mais interessados. Alguém tem conhecimento de gente aqui do forum que seja ativa e esteja afim de jogar? Se não me engano o Allian disse uma época estar interessado mas acho que anda meio sem tempo.

Essa é uma mesa bem legal, mas eu concordo que é complicado o fato de que a galera vai perdendo o foco. Eu mesmo estou nessa situação, você fica um tempo sem conseguir postar e acaba perdendo o fio da meada. Mas espero que possa ressurgir, com novos jogadores mas com a mesma pegada.
(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-)
The Chinese Mafia is watching YOU!

Offline Eagleyes

• Moderador
  • Já Recebo Espólios
« Resposta #683 Online: Abril 12, 2016, 01:36:40 pm »
Sim eu acho que o maior problema foi meu que não mantive a mesa interessante para todos. Minha nova ideia seria fazer uma mesa de star wars numa linha do tempo alternativa que me dê mais liberdade e faça os jogadores se sentirem parte real do universo. Mais a diante eu pretendo abrir um tópico sobre a mesa e ver qual será a aceitação das pessoas. Talvez eu tenha que buscar gente de outros fóruns ou de grupos de star wars no facebook sei lá. Queria montar uma mesa de uns 5 personagens.
Peace is a lie

Offline Gun_Hazard

• Anarquista de Plantão
  • Aventureiro Castigado
    • Falha Crítica
« Resposta #684 Online: Abril 12, 2016, 01:58:02 pm »
o/

República Velha

Guerras Clônicas

Ordem 66

São as lacunas a serem exploradas, mas tem de fazer muita concessão para os personagens não ficarem muito limitados, como Jedis na Ordem 66...

PS: Tem as do filme novo também...

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
« Resposta #685 Online: Abril 12, 2016, 02:53:02 pm »
Então com o que o Eagle me passou, esquece isso!

Lembra das revistas da Marvel que o Vigia apresentava o que aconteceria se?

Pois bem é nessa linha. Mas não vou tirar o doce do Eagle em propor a mesa! Mas eu gostei muito dessa proposta!

então

o/ -> tô dentro
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Tags:

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task