Welcome, guest! Please login or register.

Autor Tópico: Taverna Kronënberg (off topic)  (Lida 85556 vezes)

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
  • Reputação: +25/-18
  • Feel the Force... Use the Force...
Re:Taverna Kronënberg (off topic)
« Resposta #405 Online: Setembro 17, 2012, 03:12:23 pm »
@Coruja tá gostando deste arco?
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Coruja

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +3/-4
  • Si vis pacem, para bellum.
« Resposta #406 Online: Setembro 17, 2012, 06:37:47 pm »
Sim XD Embora eu enfatize que o Dimitri não gosta de jogos políticos, eu, na verdade ... também não XD Mas vou aprender a gostar. Digo, o mundo real também é feito de jogos políticos. Ou você aprende a jogar, ou você se dá mal =/

E é bom quando acontecem twists que não agridem a safezone. Tipo, eu perder Isabelle e as crainças. Isso seria tão depressivo que acabaria Dimitri. Mas ele ser contrariado e arrastado para o quinto dos infernos, ah, isso não tem problema XD (eu costumo dar muito mais valor à segurança dos entes queridos dos meus personagens que aos próprios personagens em si).

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #407 Online: Setembro 17, 2012, 08:13:44 pm »
Bem mas a Igreja é muito política. Ou pelo menos era...

Mas vai ficar melhor daqui para frente. Vai ter um pouco de ação em breve
"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais pode ver" - Arthur Schopenhauer

"Deus conseguiu fazer o mundo em  6 dias porquê não tinha ninguém perguntando quando ia ficar  pronto. Agora para um programador esta frase é feita a cada 6 minutos"

Offline Coruja

• Já Recebo Espólios
« Resposta #408 Online: Setembro 18, 2012, 12:45:23 am »
Nah ... eu estou bem com meu jogo XD Jogos temperados, com um pouquinho de tudo, são legais ^_^

Offline Allian

• Já Recebo Espólios
  • Reputação: +14/-12
  • "Keep Walking"
« Resposta #409 Online: Outubro 01, 2012, 02:37:57 pm »
Eu ja falei com o Alex, mais preciso postar aqui também:

Infelizmente a carga que eu tenho entre serviço e ultimo ano de faculdade está começando a ficar maior do que eu tenho como suportar e estou tendo que cortar varias atividades pra liberar mais tempo para dedicar (e dormir). não queria ter de fazer isso mais vou ter que parar minha participação nessa mesa por tempo indeterminado (final de janeiro do ano que vem, possivelmente). até que as coisas voltem ao normal, espero que os que permanecem continuem se divertindo.

Foi realmente bom enquanto durou =/

Offline Coruja

• Já Recebo Espólios
« Resposta #410 Online: Outubro 01, 2012, 03:53:09 pm »
Triste, mas compreensível. Morrer eu vou quando o Alex der notícia semelhante =/

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #411 Online: Outubro 01, 2012, 04:09:26 pm »
Triste, mas compreensível. Morrer eu vou quando o Alex der notícia semelhante =/

Relaxa que eu já sou formado... ;)

Deste mal eu não padecerei...

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #412 Online: Outubro 02, 2012, 01:49:23 pm »
Bem eu pensei que conseguisse seguir aqui sem nenhum impacto mas... vou ter de fazer algumas alterações nessa mesa...

Por isso peço a compreensão Coruja e Zimu. Pois terei de repensar em alguns pontos do que era a idéia original.

Vou precisar de uns 3 a 4 dias para isso.

Desculpem.

Offline Zimu

• Mascotinho do Grupo
  • Reputação: +1/-0
  • It started to rain...
« Resposta #413 Online: Outubro 02, 2012, 01:51:56 pm »
imaginei que o buraco seria maior que o imaginado...  :) vai abrir vagas?

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #414 Online: Outubro 02, 2012, 01:54:51 pm »
Possivelmente.

Offline Coruja

• Já Recebo Espólios
« Resposta #415 Online: Outubro 02, 2012, 03:45:35 pm »
Eu tenho múltiplas personalidades desenvolvidas ao longo de anos de rpg ... se quiser posso acionar uma delas. Mas prefiro gente nova XD

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #416 Online: Outubro 02, 2012, 05:13:32 pm »
Eu tenho múltiplas personalidades desenvolvidas ao longo de anos de rpg ... se quiser posso acionar uma delas. Mas prefiro gente nova XD

Valeu Coruja, mas vai por mim seria estafante jogar com 2 personagens. Teria uma hora que você saberia demais sobre a mesa e iria acabar perdendo a graça. Vai que um personagem tem de caçar o outro...

Mas é melhor ter novos jogadores. Nesse fds tem as eleições (e eu estarei lá prestando meu serviço obrigatório a pátria como mesário) então vou aproveitar e falar com um amigo meu  que vai trabalhar comigo e também joga RPG (quase a tanto tempo quanto eu), e já está cadastrado no fórum (acho que ele não está participando pq acabou a greve das Universidades Federais e ele ficou atolado).

Vou dar um puxão de orelhas nele e falar para ele entrar na mesa!

Offline Coruja

• Já Recebo Espólios
« Resposta #417 Online: Outubro 03, 2012, 11:29:48 pm »
Tranquilo. E sobre ser estafante, não se preocupe com isso. Eu tenho experiência em jogar com mais de um personagem, não apenas por ser mestre, mas por ter jogado mesmo com 2 personagens. Já fiz isso mesmo sem o mestre saber, e digo que costumo manter cada personagem dentro de seu conceito, sem usar um para beneficiar o outro. Mas, realmente prefiro que seja uma outra pessoa ;) Conhecer gente nova é algo muito divertido, e às vezes chocante O.o .

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #418 Online: Novembro 19, 2012, 01:09:21 pm »
Coruja preciso que você atualize sua ficha para podermos continuar...

Vampiro:

Clã: Daeva.
Linhagem: Kinnaree (Ancient Bloodlines pg 118)
Convenant: Invictus

Informações para a alteração:

+1 em todos os atributos

BloodPotency = 4 (não pode gastar pontos aqui)

XP = 60 pts

6 pts em Disciplinas (apenas do Clã ou Linhagem)

--------------
Tabela de custos

atributo +1      =  5 pts gastos
habilidade +1  = 3pts gastos  (especialização em habilidade 3pts cada especialização após a 1ª)
vantagem +1   = 1 pt gasto
disciplinas +1   = 3 pts (2 para disciplinas do clã)

« Última modificação: Novembro 19, 2012, 01:10:17 pm por AlexBarros »

Offline AlexBarros

• The Watcher
  • Moderador
  • Derroto Quase Tudo
« Resposta #419 Online: Novembro 19, 2012, 02:38:14 pm »
Trouxe para cá para dar uma limpada lá na mesa

Spoiler: Coruja (click to show/hide)

Então eu preciso saber o que ele tem mesmo sem ser os "in natura" até para saber se o Mihael poderá ajudar de alguma forma. Até mesmo para desenvolver as disciplinas do Dimitri.

Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.

Alerta: este tópico não recebe novas postagens à pelo menos 120 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Nome: Email:
Anti-spam: complete the task